A sensação dos cacos de vidro quebrados penetrando a pele causavam uma dor dilacerante em Taehyung, a sua visão turva já anunciava seu desmaio vindouro. Já não via mais nada, sentia apenas o sangue quente escorrendo em tantos lugares que já não sabia qual era a fonte, ou se tudo era mesmo dele. Tentava chamar por Jungkook mas não tinha mais controle sobre o próprio corpo, não conseguia falar ou abrir os olhos corretamente, tinha sangue escorrendo ali também.
— Huyng! Huyng! Precisamos ir embora agora! — O choro da criança pequena soava distante como um pedido desesperado.
— Pare de chorar, você nem deveria estar aqui! — Uma voz mais profunda ordenava que a criança se silenciasse. — Merda, Taehyung. Por que vocês entraram neste carro, porra?!
A voz era conhecida, mas Taehyung não conseguia identificar o rosto do falante, era como se a pessoa estivesse sem rosto. A voz tentava se comunicar com Tae, mas ele estava imóvel, seu coração batia acelerado, queria se mover, mas não conseguia.
— Jungkook, acorda! Jungkooooook!!! — A voz conhecida tentava acordar Jungkook, mas sem sucesso.
— Irmão, eles morreram? — A voz da criança estava chorosa.
Quem era aquela criança? De quem era aquela voz? Taehyung queria perguntar. Por que não conseguia ver ou ouvir Jungkook? Eles não estavam conversando agora? Tentou gritar por ele mais uma vez.
— Taehyung? — A voz de sua mãe o chamava preocupada. — Taehyung? Acorda!
Taehyung se levantou um pouco atordoado com o som da voz da sua mãe o chamando, havia dormido por mais de 10 horas devido ao cansaço. O pesadelo que experimentara foi inquietante, seu olho estava em chamas e ardia muito, então teve que piscar repetidamente para aliviar a sensação. Sua cama estava molhada de suor que escorria por todo seu corpo.
— Taehyung, você ainda anda tendo aqueles pesadelos? Você estava se debatendo e gritando por Jungkook... — A voz de sua mãe foi ficando mais clara, seus olhos estavam marejados — Meu filho, eu achei que tinha acabado, já fazia um tempo que não te encontrava assim.
Taehyung poderia dizer que eles nunca tinham passado, a frequência só havia diminuído. Mas aquele sonho se repetia sempre e atormentava várias de suas noites. Não sabia se eram memórias ou sua mente fragmentada das lembranças daquele dia querendo criar algum sentido para tudo.
— Eles nunca param... — Ele respirou profundamente e balançou a cabeça em negativa para a mãe, era uma infelicidade comum das suas noites. — Omma... que horas são?
— Hora de sua visita à Sra. Kang. — Soo-jin sentava-se ao lado de Taehyung. — Meu filho, eu acho que seria melhor você voltar a visitar a Sra. Ban Ji-Eum.
Por um momento, Taehyung concorda em consultar a sua psiquiatra para tranquilizar sua mãe sobre o que ela acabou de presenciar. No entanto, Tae está em busca de compreender o verdadeiro significado de seu sonho persistente e considera a possibilidade de procurar a orientação de um psicanalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Teen FictionJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...