𝟎𝟎𝟕 ▏

28 5 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com a aproximação do concurso os dias ficaram mais corridos, além dos ensaios ficarem mais intensos e Hoseok cada vez mais exigente quanto a coreografia, o marketing do concurso e também da própria Park Illuzion Academy estavam intensos. Uma série de entrevistas estava programada, além de sessões de fotos. E havia chegado o dia da primeira entrevista.

Logo de manhã, Jimin buscou Nina em casa, como de costume. Ela novamente sentiu falta da amiga e lançou um olhar interrogatório para Jimin, que apenas deu de ombros. Eles já tinham essa conexão de se entenderem apenas com o olhar.

— Vai desfilar hoje e eu não tô sabendo? — Jimin falou enquanto arrancava o carro.

Catarina havia se maquiado bem especialmente para o dia de hoje e separado suas melhores roupas de dança, não queria parecer uma desleixada nas fotos. Mas também não conseguia esconder que também estava um pouco nervosa e queria esconder isso estando apresentável.

— Exagerei? — Ela perguntou mostrando sua insegurança.

— Não, tá gata, como sempre! — Ele piscou para ela e sorriu olhando para ela de cima para baixo.

— Park Jimin... Ainda bem que sou imune aos seus encantos... você é terrível, garoto! Flerta até com o vento se deixar. — Ela rebateu diante da resposta do amigo.

— Flertar é uma arte e você sabe que sou um artista, baby... — Ele brincou.

Chegando no prédio da academia de dança, seguiram direto para a sala indicada no dia anterior para aguardarem e lá encontraram já espalhados pelos sofás e poltronas vários dos outros alunos do grupo, com exceção de Minji, Taehyung e Yeonjun. Nina e Jimin repassavam as perguntas em suas cabeças, individualmente.

Uns dias antes, Luce, a assessora de imprensa contratada pela academia especialmente para o concurso, já havia passado para eles o escopo das perguntas que seriam feitas e passados algumas orientações.Luce, como perceberam, era uma garota simpática e muito animada, tratando-os de uma maneira diferente do que estavam acostumados. Grande parte disso deve-se, claro, a sua nacionalidade: como Catarina, Luce era brasileira e exalava o calor e alegria característica do seu país.

Nina se perguntava se era mera coincidência ou aquilo tinha dedo de seus pais e Sr. Park para ajudá-la a lidar com as constantes perguntas e "sugestões", para não dizer comentários extremamente xenofóbicos, que já conhecia bem. Apesar de viver ali praticamente toda sua vida, ainda recebia diversos desses comentários e seus pais e amigos sempre tentavam protegê-la de tudo isso. Luce parecia uma pessoa decidida e firme, que não se abala facilmente por isso e que consegue sair por cima maravilhosamente.

Nina fez questão de fazer uma nota mental de se tornar amiga dela assim que se conheceram, embora as oportunidades ainda não tivessem surgido. Ela estava curiosa sobre como seria estar com alguém que poderia lhe mostrar e ensinar mais sobre sua cultura de origem e entender um pouco mais dos seus impulsos e gostos que, com certeza, diferenciavam-se muito da cultura na qual cresceu. "Será que essa história de que o sangue fala mais alto é verdade?", questionava-se sempre.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora