𝟎𝟏𝟓 ▏

13 2 0
                                    


Mal o dia começou e Catarina já estava atrasada, despertada pelo som da buzina do carro de Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal o dia começou e Catarina já estava atrasada, despertada pelo som da buzina do carro de Jimin. Ela se levantou num instante, sinalizando pela janela que ele esperasse por cinco minutos. Após um banho apressado e vestir a primeira roupa que encontrou, ela desceu as escadas. A ausência da voz de sua mãe, Yoona, a deixou intrigada, mas, devido ao seu atraso, decidiu não procurá-la.

Quando ela chegou ao carro, Catarina abriu a porta e se acomodou no assento da frente, sem se dar conta de que Minji já estava sentada no banco de trás.

— Desculpa por te fazer esperar, Jiminshi. Tive dificuldades para dormir e quando finalmente consegui, já estava amanhecendo — Catarina se explicou

— Não tem problema. Você já conversou com a sua mãe sobre a sua insônia? — Jimin questionou.

— Não, ela já tem problemas demais... — Nina respondeu, lembrando-se do dia em que viu sua mãe chorando, abraçada aos lençois da cama de Jungkook.

— Nina, você precisa conversar com ela. — Minji interveio, surpreendendo Nina, que ainda não tinha percebido sua presença.

— Mas que caralho... — Nina exclamou, dando um pulo no banco da frente do carro.

Jimin riu alto com o susto de Nina, que o encarou com a testa franzida e cruzou os braços. Minji riu baixinho para não irritar ainda mais a amiga.

— Da onde você surgiu, garota? — Nina perguntou, ainda se recuperando do susto.

— Eu estava aqui o tempo todo. Você que não olhou pra trás quando entrou no carro. — Minji respondeu, tentando conter o riso.

— Em resposta ao que você mencionou. Não! Pretendo lidar com isso sozinha. Minha mãe não está bem e eu não quero piorar a situação.

— Aconteceu alguma coisa, Nina? — Jimin perguntou, sério, após ouvir a resposta de Catarina

— Eu entrei no quarto do Guk e quando minha mãe viu... Ela entrou em estado de choque, chorou como se ele tivesse morrido — Nina suspirou, tentando conter suas lágrimas.

— Ei... — Minji coloca a mão no ombro de Nina. — Vai ficar tudo bem. Estamos aqui com você. — Minji a consolou com suas palavras.

Jimin gentilmente colocou sua mão sobre a de Nina, segurando-a em silêncio. A visão do sofrimento de Nina e a impotência de não poder aliviar sua dor o deixava angustiado. No entanto, ele estava determinado a oferecer todo o apoio necessário, sentimento compartilhado com Minji.

— Tudo bem, gente. De verdade! — Nina disse, enxugando uma lágrima solitária que escorria pelo canto do olho. — Vamos parar de chorar e nos preparar para hoje. Afinal, temos o ensaio geral e precisamos estar lindos, não com o rosto inchado de tanto chorar. — Catarina disse, sorrindo para os amigos.

— Eu não estou chorando. E você, Jimin? — Minji brincou, tentando aliviar a tensão.

— Eu nunca choro. Por que acha que meu rosto é tão bonito? — Jimin entrou na brincadeira.

— Isso é a maior mentira do universo, Jiminshi. Você é o maior bebê chorão que eu conheço. — Nina rebateu. — Cuidado para o nariz não crescer. — Ela soltou uma risada abafada.

— Eu gosto de te ver sorrindo assim. — Jimin acrescentou .

Finalmente, eles chegaram ao Golden Garden Hotel, local das competições. Ao chegarem, notaram que alguns membros do grupo já estavam lá à espera. Jimin adentrou o local, enquanto Minji e Nina permaneceram do lado de fora do hotel, Nina percebeu que Yoongi ainda não havia chegado e começou a procurá-lo com os olhos, o que não passou despercebido por Minji.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora