⁰⁰³

8.5K 514 85
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯

-Bom, terminamos por aqui. -Marcos fala. Ele é o diretor de marketing do Palmeiras. Organiza tudo que tem a ver com a mídia e tudo mais.

-Graças a Deus. -Isa fala baixo em meu ouvido e nós rimos. Eu não tava fazendo muita coisa, não. Eu estava igual a Leila, só olhando.

Me levanto e abraço a tia Leila. Sim, estou usando ela de escudo. E o negócio esquisito na minha barriga ainda não passou.

-Hoje foi corrido, mas depois é mais calmo. -Leila fala para Richard quando ele se aproxima de nós.

-Mais calmo nada, a Duda pega pesado nos treinos. -Isa fala e eu a olho boquiaberta.

-Eu sei. -Richard fala com cara de coitado. -Essa aí só me fazia sofrer.

-Que mentira. -Falo balançando a cabeça negativamente. -O seu treino era um dos mais fracos do time.

-Ata. Imagina se fosse o mais pesado. -Ele fala me abraçando de lado. Socorro, morri.

-Já que é assim, os seus treinos vão ser todos pesados esse ano. -Falo para ele.

-Manda ver. -Ele fala me desafiando. Tinha esquecido disso. Ele sempre me provocava até eu ficar brava, e depois vinha todo mil amores. E eu amava isso.

-Para de assustar o garoto. -Tia Leila fala rindo. Ergo a mão em rendição, só uma porque a outra tá abraçada no colombiano.

-Vamos almoçar? -Isa fala e me separo do jogador.

-Vamos. Aí a gente já aproveita e apresenta você para o time todo. -Leila fala apontando para Rios.

-Vai gravar? -O jogador pergunta e eu me seguro para não rir ao notar sua impaciência.

-Essa parte não. -Leila responde.

-Viu? Quem tá assustando ele é você. -Falo rindo e ela balança a cabeça rindo também.

Entramos no refeitório e todos param para nos olhar, fãs. Rapidamente vejo Kevin e Endrick rindo, já até sei do que. Eles vão se ver comigo depois.

-Gente! Vou atrapalhar o almoço de vocês rapidinho. -Leila fala rindo. -Esse aqui é o Richard Rios, novo meia do Palmeiras.

-Seja bem vindo, Richard. -Gomez fala se levantando e vindo cumprimentar o garoto.

-Valeu. -Ele agradece sorrindo e logo começa a passar por todo mundo, cumprimentando um a um. Super querido.

Aproveito a deixa e vou me servir, estou morrendo de fome, não comi quase nada no café da manhã.

-Nem fudendo que hoje tem strogonoff. -Falo para minha amiga que está pegando o prato.

-Mentira. -Ela fala em choque. -Do que será?

-Não sei. Espero que seja de frango.

-De carne. -Ela me contradiz.

-Frango.

-Tu que é franga. -Ela fala e eu dou um tapa no braço dela.

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora