⁰¹¹

7.1K 390 39
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯

Viemos assistir filme, no caso apenas eu, Richard e Veiga. Endrick tá dormindo e Isabelly e Kevin tão de pegação. Eca.

Ainda estou comendo a sobremesa, deve ser o quarto, já. Mas é porque está muito bom. Não como tanto assim.

Estamos assistindo um filme que se chama Lift, muito bom, inclusive.

-Dorme aqui. -Richard sussurra em meu ouvido.

O olho desconfiada.

-Por quê? -Pergunto querendo saber das intenções do colombiano.

-Tá tarde. É perigoso. -Ele fala e eu dou uma risada baixa.

-Eu moro no bairro do lado, Rios. -Falo ainda incrédula.

-Cala a boca. -Ele fala rindo. -Segue o roteiro.

-Desculpa. -Falo rindo e coloco mais uma colher na boca. -Quer? -Ofereço para ele. Richard apenas balança a cabeça negativamente e coloca sua mão sobre minha perna.

Ai, a minha carne é fraca.

-Mano, o filme tá muito bom mas eu tô morrendo de sono. -Veiga fala se levantando.

-Oloco, tá cedo ainda. -Richard fala.

-A idade tá chegando. -Veiga fala e nós rimos.

-Vai levar? -Pergunto apontando com a cabeça para o Endrick.

-Tenho, né? Quero ver acordar.

-Deixa que eu resolvo. -Falo e me aproximo do garoto. -Preto! Olha a loira! -Falo enquanto cutuco ele.

-Onde? -Ele fala abrindo o olho rapidamente e nós caímos na risada. -Ah, vai se fuder. -Ele reclama e volta a dormir.

-Ih, fi. Pode acordar, vamos embora. -Veiga fala puxando o mais novo.

-Vamo. -Ele fala e se levanta. Vindo se despedir de Richard. Rapidamente tiro a mão do mesmo de minha perna.

Pausei o filme para não perder nenhum detalhe.

Nos despedimos dos dois e agora Kevin e Isabelly estão no mesmo sofá que nós. Ótimo.

-Onde é o banheiro? -Pergunto baixo para Richard. Eu tava evitando ao máximo ir ao banheiro, odeio ir no banheiro da casa dos outros, mas o ar tá ligado e tá um frio do caramba.

-Vai reto aqui e a primeira porta à direita. -Ele fala e eu me levanto. Pego o pote que eu estava comendo o doce e levo comigo. Vou passar na cozinha deixar ele e aproveitar para beber uma água.

Entro na cozinha, acendo a luz e começo a reparar em tudo. Coloco o pote na pia e pego um copo. Pego a água do filtro e vou tomando.

Pensamento intrusivo: abre a geladeira.

Agora fiquei curiosa, saco. Me dirijo para perto da geladeira e abro a mesma, observando-a. Nada demais. Deixo o copo ali e vou para o banheiro. Passo por um pequeno corredor mas não dá para ver nada, apenas alguns quadros na parede com as camisas dos times que ele já jogou.

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora