𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯
-Tá ansiosa? -Isabelly me pergunta enquanto estamos nos arrumando.
-Eu não. -Respondo simples.
Lembram daquele jantar que o Veiga se ofereceu para que o Richard fizesse? Muito bem, é hoje.
Já se passou uma semana de treinos que o colombiano começou e o desempenho dele tá excelente. Confesso que queria que ele estivesse indo meio mal para que eu pudesse chamar ele para a minha sala, brigar com ele, deixar ele super bravo para que depois ele viesse e me beijasse com toda a raiva do mundo.
Brincadeira.
-Terminei. -Isa fala me trazendo de volta à realidade.
-Também. -Falo e pego meu celular, a chave do carro e minha bolsa.
-Você tá muito linda. -Isa fala enquanto estou fechando a porta de nosso apartamento. Sorrio.
-Nós estamos. -Falo e entramos no elevador.
-Ou, tá ligada que naquela rua que o Richard mora não pode estacionar né?
-Estou. -Falo cruzando os braços e saindo do elevador. -Ele falou para eu colocar na garagem.
-Ah, pronto. Tô vendo que vou ter que voltar sozinha. -Ela fala e eu dou risada.
-Oxe, maluca.
-Você vai dormir lá. E eu vou ter que voltar a pé. -Ela fala fazendo drama.
-Primeiro que eu não vou dormir lá. Segundo que o Kevin não ia deixar você vir a pé nem se você quisesse. -Falo entrando no carro e ela revira os olhos.
-Já te falei que o Kevin é cachorro. -Ela fala e eu concordo.
-Tudo se ajeita, gata. -Falo sorrindo.
⏲
Entro com meu carro na entrada da garagem do prédio do Richard e logo o portão se abre. Me senti importante agora, brincadeira.
-Que chique, senhora Rios. -Isabelly comenta.
-Calada. -Falo e me dirijo para a vaga.
-Ele tem duas vagas de garagem? -Ela pergunta.
-Parece que sim. -Falo e logo vejo seu carro e do lado uma vaga vazia.
-Ainda bem que você tem o toque da nave. -Ela fala e eu dou risada. -Eu não ia nunca conseguir estacionar nessa vaga, ainda mais do lado desse carrão.
-Quem tem o dom, né? -Falo convencida puxando o freio de mão logo após estacionar na vaga.
-Convencida. -Ela fala abrindo a porta do carro e saindo. Faço o mesmo.
-Onde é o elevador? -Pergunto na esperança de que ela tenha visto.
-Não sei. -Ela fala olhando em volta. -Ali. -Ela grita apontando para o outro lado.
-Shiu! Sua escandalosa. -Falo após sua voz ecoar na garagem toda.
-Qual o andar? -Ela me pergunta após entrarmos no elevador.
-Décimo. -Falo e começo a pensar no quão alto é. Na verdade, nem tanto, deve ter mais uns 15 andares para cima do dele.
-Sexo nas alturas. -Ela fala imitando a abelinha que mexe as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...