⁰²¹

6.7K 348 98
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯

Estamos assistindo Velozes e Furiosos 3. Estou deitada sobre o corpo do Colombiano, nossas mãos entrelaçadas enquanto a mão direita dele faz carinho em meus cabelos, está me dando sono, confesso.

Olho para cima e Richard está prestando atenção no filme, lindíssimo. Ele me olha e eu sorrio para ele antes de voltar a prestar atenção no filme.

—To querendo comprar um carro novo. —Richard comenta. O olho curiosa.

—Qual?

—Uma porsche.

—Ó! —Comento impressionada. —Rico. —Falo rindo. —Qual modelo?

—Uma cayenne. Preta.

—Linda. Pode comprar, eu dirijo. —Falo brincando.

—Eu deixo. —Ele fala sorrindo. Richard sabe que eu amo carros. Porsches então, nem se fala. A BMW M4 dele é linda mas a Porsche é mais.

—Daqui uns dias tem jogo contra o grêmio. —Falo me virando de frente para ele, minha barriga encostada na dele.

—Eu sei. Tá ansiosa?

—Claro, vou ver minha família.

—Vai ficar na casa deles? —Richard pergunta calmo.

—Ainda não sei, tenho que conversar com a Leila.

—Vou fazer um gol contra o time do seu pai. —Ele fala rindo. Meu pai é fanático do Grêmio. Ele e o Richard se davam super bem.

—Eu duvido. —Falo rindo.

—Quer apostar?

—Quero. —Respondo orgulhosa.

—Se eu fizer o gol, eu faço até o M na comemoração. —Ele fala e meus olhos se arregalam.

—Ta doido? —Falo incrédula. Richard da de ombros.

—Se eu fizer, a gente volta.

—Muito meu fã, mesmo. —Falo convencida. Agora eu até quero perder essa aposta.

—Fechado? —Ele fala sorrindo.

—Fechado. —Falo sorrindo também. —Sabe de uma coisa? Nem parece que você tava bêbado.

—Pois é, né? —Richard fala e eu sento em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo.

Sorrio para ele e rapidamente seus lábios atacam os meus. Peço passagem com a língua e exploro cada canto da sua boca. O beijo começa a ficar quente. As mãos do colombiano apertam minha cintura.

Richard interrompe nosso beijo e começa a beijar meu pescoço de forma lenta. Inclino a cabeça para o lado direito, facilitando o acesso ao local. Ele volta a beijar minha boca e o clima esquenta cada vez mais.

Coloco a mão na barra de sua camiseta e nos separamos para que eu possa tirá-la. Coloco uma de minhas mãos em seu peitoral e a outra em seu pescoço, onde começo a deixar vários beijos e alguns chupões.

—Maria. —Richard fala baixo enquanto eu deixo um chupão que ficará marcado, com certeza.

Olho para ele e sorrio maliciosa. Desço os beijos para seu peitoral enquanto minha mão acaricia-o. Chego em seu abdômen e reparo uma tatuagem que não havia reparado no dia do jantar. Um pequeno "M", próximo as suas entradas. Olho para ele tentando entender o real significado da tatuagem, Richard apenas pisca para mim. Volto a beijar o local.

Deslizo minhas mãos por todo o seu abdômen até chegar na barra de sua bermuda. Tiro-a, tendo a visão de sua cueca boxer preta. Uau. Tiro minha blusa também, ficando apenas de sutiã e o shorts.

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora