ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰
Alguns dias depois
—Bom dia, queridos. —Leila fala para mim e para a Maria quando entramos no CT.
—Bom dia. —Respondemos em uníssono. Hoje embarcamos com destino a Porto Alegre. O ônibus sai daqui do CT e vai até o aeroporto.
Continuamos andando em sentido ao vestiário, sempre nos reunimos lá antes dos jogos.
—Ih! Casal! —Endrick fala igual uma criança quando entramos no local.
—Vai se fuder. —Duda lhe responde e eu me sento, posicionando nossas malas lado a lado.
—Ala, até a mala dela o cara trás. —Dudu brinca.
—Se chama cavalheirismo. —Falo rindo.
—Agora é só esperar. —Kevin fala e nós rimos. Maria se senta ao meu lado, brava.
—Não disse nada. —Falo erguendo as mãos em rendição.
—Mas riu. —Ela resmunga.
—Não preciso esperar por algo que já tenho. —Respondo e ela fica mais brava ainda. Gostosa.
—Pessoal, o ônibus já tá aí. —Leila fala entrando no vestiário. Todos se levantam e começa um alvoroço, me levanto também mas a mulher ao meu lado permanece sentada.
—Vai ficar aí? —Pergunto.
—Os últimos serão os primeiros. —Ela fala se levantando e rindo. Maria se afasta de mim e vai até a Leila, fico de longe observando. As duas se abraçam, conversam e riem.
—Pode ir. —Maria fala calma para mim. Apenas balanço a cabeça negativamente e continuo a esperando. Elas voltam a conversar e então, se dirigem até mim.
—Tô de olho. —Leila fala para mim. Faço posição de comando e sorrio.
Maria pega sua mala de minha mão e se dirige para fora do vestiário. Faço o mesmo e Leila também.
—O que vocês conversaram? —Questiono curioso.
—Nada demais. —Ela me responde. Olho curioso para ela. —Um dia eu te conto.
Não falo mais nada, pego em sua mão e entrelaço junto da minha. Caminhamos assim até chegarmos no ônibus. Entregamos as malas para o motorista e entramos no veículo. Ela se senta ao lado de Isabelly e eu vou para o fundo. Me sentando ao lado do Veiga.
—Esse negócio de ex é foda, né? —Ele fala e eu rio.
—Demais. —Falo rindo.
—Mas vocês se gostam pra carai. Acha que volta?
—Espero. —Falo lembrando dela em cima de mim falando que me ama.
—Até você desembola alguém e eu não. —Veiga reclama.
—Sou mais bonito, fazer o que? —Falo brincando e ele me dá um tapa. —Não pode. —Repreendo.
Seguimos conversando por todo o trajeto, conversar com Veiga é sempre muito bom, a gente sempre troca um papo cabeça. Foda demais.
Assim que chegamos no aeroporto, o ônibus já para ao lado do avião para fazermos o embarque, me levanto rapidamente para não ter que ficar esperando, Maria Eduarda tem a mesma ideia. Sorrio para ela e ela desce do ônibus à frente de mim. Caminhamos juntos em silêncio até o avião.
—Cada vez que entro nesse avião é um medo diferente. —Ela fala.
—Relaxa. Quem nos protege não dorme. —Falo na tentativa de acalma-lá.
—Amém. —Ela fala e continua andando pelo corredor do avião. Sigo-a. —Vai ficar me seguindo?
—Vou sentar com você. Segurar sua mãozinha quando você ficar com medo. —Falo e ela me olha com um olhar assassino. —Brincadeira, amor. —Respondo no automático e ela balança a cabeça negativamente, provavelmente rindo também.
Ela entra em uma fileira e se senta ao lado da janela. Me sento ao seu lado e vejo que o avião já está quase cheio.
—Vai quando para a Colômbia? —Maria me pergunta. Tenho certeza que ela está puxando qualquer assunto só para não ficar em um silêncio.
—Quando você for comigo. —Respondo e ela me olha novamente, mas dessa vez, seu olhar é envergonhado. Sorrio.
—Para de graça. —Comenta enquanto encosta sua cabeça em meu ombro.
—Nossa promessa ainda está de pé, né?
—Claro. Eu sou uma mulher de palavra. —Ela fala me olhando mas logo abaixa o olhar. Entrelaço nossas mãos.
↬IH, LÁ. ESQUECI DE FALAR PRA ELA. QUE UM LANCE É UM LANCEEEEEEE (perdão, to viciada nessa)
↬Não se esqueça de comentar e de votar!!⋆
Kisses 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...