⁰²⁰

6.4K 379 43
                                    

ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰

Estou sentado na cama da Maria após termos tomado banho juntos. É, acho que o efeito do álcool já passou faz tempo.

—Me dá. —Falo quando ela volta do banheiro com o secador em mãos.

Ela sempre odiou secar os cabelos, dizia que demorava demais e era muito chato. Sempre que eu podia, eu secava para ela.

Ligo o secador na tomada ao lado da cama e me encosto na cabeceira, Maria se senta no meio de minhas pernas. Começo a secar o cabelo dela com toda a paciência enquanto ela mexe no celular. Não preciso de mais nada, o meu mundo está aqui.

—Já tá bom. —Ela fala quando o cabelo já está quase seco. Desligo o secador e o coloco em cima do criado mudo.

Maria se deita sobre meu peito e olha para mim, sorrio.

—Você não tá tão bêbado, né? —Ela me pergunta e eu solto uma pequena risada nasal.

—Não. —Falo rindo. Ela balança a cabeça negativamente e ri também.

—Tá com fome?

—A comida é você? —Pergunto e ela deixa um tapa em minha coxa. —Brincadeira. Não to.

—Que bom, não ia fazer nada para você de qualquer jeito. —Ela fala e se levanta.

—Faz um striptease para mim. —Falo com os braços cruzados enquanto ela leva o secador para o banheiro.

—Você é maluco. —Ela fala rindo.

—Ah, qual foi? —Resmungo.

—Se você tivesse mais bêbado, eu fazia. —Ela fala se aproximando.

—O que muda?

—Você não ia lembrar. —Ela fala e senta em mim. Richard, se controla.

—Mas eu quero lembrar. —Falo sorrindo de canto.

—Pena, né? —Maria fala e se deita sobre mim, me abraçando.

Jogo a garota para o lado e permanecemos abraçados, um de frente para o outro, as pernas dela agarradas ao meu corpo.

Olho para ela e sorrio. Ela faz o mesmo.

—Eu te amo. —Falo. Ela sabe disso. Sabe que nunca deixei de amá-la. Não ligo de falar. Nunca é cedo para quem ama. Ela fica surpresa com minha fala mas sorri sem mostrar os dentes.

—Eu te amo. —Ela fala baixinho. Aperto-a mais ainda e ela esconde o rosto em meu pescoço. —Quer assistir alguma coisa?

—Quero. —Respondo e ela se senta na cama enquanto liga a TV.

—O que?

—Escolhe. —Falo e ela revira os olhos.

—Velozes e furiosos? —Ela pergunta me olhando. Apenas a olho e ela já entende que sim. Maria da play no filme e volta a posição que estávamos antes; ela deitada sobre meu corpo. Paz.


↬Flamengo ganhando do poderoso boavista 🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Flamengo ganhando do poderoso boavista 🙏🏻

↬Não se esqueça de comentar e de votar! ⭐️

↬Vocês querem q eu crie um grupo no insta para a gente conversar sobre a fic e etc??

↬Beijinhos 💋

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora