⁰³⁵

3.9K 261 30
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯

Acordo quando a claridade no quarto já está alta, já deve ser umas dez horas da manhã. A cortina que tem na janela não segura nada da luz, Richard precisa trocar urgentemente esse negócio.

Abro meus olhos e observo o homem deitado ao meu lado. Minha perna está enlaçada em seu corpo e a mão dele está em minha cintura.

Me desvencilho dele com cuidado para que ele não acorde e me levanto da cama, pegando minhas roupas e vestindo-as.

—Você tá indo embora igual um aquariano nato? —Richard pergunta e eu tomo um susto.

—Puta merda. Que susto do caralho. —Falo com meu coração quase saindo pela boca. —E não, eu não ia embora. Estou sem carro. —Falo óbvia.

—Então volta aqui. —Ele pede e eu o encaro com tédio, mas cedo ao seu pedido.

Me deito ao seu lado na cama e ele apoia a cabeça em meus peitos. Faço carinho em seu cabelo e ele fecha os olhos novamente.

Ah, não, Richard. Não volta a dormir. Como eu vou sair daqui??

Pego o celular dele, que está no criado mudo ao meu lado e vejo sua foto de bloqueio. É ele jogando. Abro a câmera, ainda com o celular bloqueado, e tiro fotos minhas e algumas com ele. Paro e penso. Qual será a senha dele?

É errado eu tentar descobrir a senha dele?

Digito a senha mais óbvia primeiramente, o aniversário dele. Senha incorreta. O ano que ele nasceu, talvez? Senha incorreta. Mas que merda. Se eu errar mais uma vez o celular vai bloquear. Meu aniversário? Não, ele não faria isso. Mas tento. E o celular é desbloqueado. Nem fudendo.

Passo pela tela inicial e vejo todos os aplicativos bagunçados. Sem padrão nenhum de organização, credo. Entro no Instagram dele mas logo penso no tanto de mulher que deve ter e fecho o aplicativo rapidamente. Quer saber, não vou ver mais nada. Vai que eu descubro o que eu não quero descobrir.

Desligo o celular e coloco aonde ele estava. Me ajeito na cama e volto a dormir. Ele me traz paz.

↬Capitulo minúsculo porque me deu um puta bloqueio escrevendo essa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Capitulo minúsculo porque me deu um puta bloqueio escrevendo essa parte.

↬Quem puder ajudar o pessoal do RS, ajude! Qualquer pouco já é muito.

↬Não se esqueça de votar e de comentar.

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora