ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰
O ônibus estaciona em frente ao hotel e já começo a escutar a torcida, o apoio deles é muito importante. Os jogadores começam a desembarcar e eu espero um pouco. Veiga e Endrick se aproximam.
—Preciso falar com vocês. —Comento.
—Pela cara, fez merda. —Raphael fala e Endrick concorda. Balanço a cabeça positivamente.
—O que foi? —Piquerez vira para trás se intrometendo na conversa.
—Oh, bobão! Ninguém te chamou. —Falo na brincadeira.
—Vai se fuder, colombiano. —Ele responde.
—Não xinga. —Veiga repreende, me fazendo rir junto de Endrick.
Vamos em direção da saída do ônibus. Veiga sai primeiro e os gritos começam novamente, rimos. Em seguida, sai Piquerez. Desço do ônibus e atrás de mim desce Endrick. Somos parados por alguns fãs e assim entramos no hotel. Pegamos os cartões e subimos para nosso andar. Nós quatro estamos no mesmo andar. Geralmente, a equipe toda fica no mesmo andar, quando não cabe fica em dois. Um acima do outro.
—Isso me cheira a reconciliação. —Endrick fala quando o elevador se abre , nos dando a visão da Maria. Encaro ela e ela desvia o olhar.
—Vai pra onde? —Piquerez questiona enquanto saímos do elevador.
—Ver meus pais. —Ela fala.
—Manda um beijo para eles. —Ele fala brincando e ela sorri.
—Manda um beijo meu pra sua mãe também. —Endrick fala rindo. Olha esse moleque.
—Cala a boca. —Ela fala rindo. Um sorriso de canto se faz em minha boca ao ver o sorriso dela. Desfaço rapidamente. —Tchauzinho para vocês. —Ela fala e me lança um olhar assustador. Meu Deus.
—Que encarada. —Veiga fala me olhando. Começamos a andar pelo corredor a procura do nosso quarto.
—Você tá fudido. —Endrick fala e eu concordo com a cabeça.
—To ligado.
Veiga acha o seu quarto primeiro. São quatro portas uma ao lado da outra. Os outros jogadores já se acomodaram, aparentemente.
Após andarmos um pouco mais, nós três encontramos nossos quartos.
—De quem será esse quarto? —Piquerez fala apontando para a porta ao lado da minha.
—Deve ser da namoradinha do Richard. —Endrick fala e meu coração da uma leve parada.
—Até parece. —Respondo fingindo que não me importo. Me despeço deles e entro para dentro de meu quarto. A primeira coisa que faço é me jogar na cama.
Fico ali deitado pensando no que aconteceu. Pego meu celular e mando uma mensagem para ela.
"Quero conversar com você:)"
Desligo o aparelho e me permito descansar. Daqui a pouco vai escurecer e vamos descer para jantar. Espero encontrar ela lá.
~Será que eles se resolvem antes do jogo??
~Não se esqueça de comentar e de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...