⁰⁰⁶

7.1K 416 8
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯

-Que sorriso é esse? -Isabelly me pergunta quando eu entro em nosso apartamento.

-Que susto, desgraça. -Falo quando meu coração dispara. Estava tudo escuro, achei que ela tava dormindo.

-Tava aonde?

-No CT. Onde mais estaria? -Respondo óbvia.

-Com um certo colombiano.

-Capaz. -Falo rindo. -Ele me trouxe aqui, de carro.

-Mentira! -Ela fala se levantando do sofá que estava deitada. -Senta aqui e conta tudo.

-Oh, minha nossa. Nada demais. -Falo e ela me olha com uma cara de cu.

-Desembucha.

-Quando todo mundo saiu do campo, ele veio falar comigo, aí a gente conversou e ele falou que queria sair comigo para saber das novidades da minha vida, algo do tipo.

-Que fofinhos!

-Depois eu fui para a minha sala, ele veio atrás, aí ele foi tomar banho. Fiz minhas coisas, fechei a sala e ele apareceu. Aí eu falei que ia embora a pé porque tinha vindo sem carro, ele me chamou de doida porque era muito longe e perigoso e por fim, me obrigou a aceitar a carona dele.

-Certo ele. Prefiro chegar atrasada do que andar nesse calor.

-Ele abriu a porta do carro para mim, entrei, aí ele tava saindo do CT e nem pediu o endereço, aí eu pensei "oxe, agora que vai me sequestrar mesmo", falei e ele falou que queria mesmo era me levar para a casa dele, aí eu ri e vim falando o caminho para ele. Chegamos aqui, ele parou ali na vaga da frente do prédio, quando fui sair, ele pediu um beijo de agradecimento, aí eu dei um beijo na bochecha dele e vim. -Falo enfim concluindo.

-Certeza que você omitiu um monte de acontecimento interessante.

-Que nada, foi só isso mesmo. -Falo e me lembro de uma coisa. -Ah! Na hora que eu tava no campo, ele chegou e veio me dar um susto, aí eu falei que eu tinha visto ele e perguntei o que ele queria, aí ele respondeu assim "nem te conto", nessa hora quase morri.

-Maria Eduarda. Ele te ama muito.

-Larga dessa. -Falo e me levanto para ir tomar banho.

-Vai brincando. -Isa fala e eu dou risada.

↬Capítulo curtinho pq o próximo vai ser do ponto de vista de uma pessoa diferente 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Capítulo curtinho pq o próximo vai ser do ponto de vista de uma pessoa diferente 🤭

↬Não se esqueça de comentar e votar¡!⋆

↬Maratona 1/¿?

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora