𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯
O filme está muito legal e interessante mas agora meu foco está dividido em duas coisas, no filme e na mão de Richard sobre minha coxa. Estou coberta, o ar está ligado e tá bem frio aqui. Mas não é a temperatura que está me deixando arrepiada.
Dessa vez não estou de saia, infelizmente. Mas o colombiano é ligeiro e desabotoa meu shorts. Sua mão desliza para dentro da parte debaixo da minha roupa e faz carinhos no local, ainda por cima da minha calcinha. Quero que ele pare mas quero que ele continue.
O colombiano coloca a mão por dentro de minha calcinha e começa a acariciar minha intimidade, afasto um pouco as pernas para facilitar o acesso dele. Minha respiração começa a ficar acelerada. Seguro em seu braço mas ele não para. Richard começa a massagear meu clítoris, me deixando cada vez mais excitada. Encosto minha cabeça em seu ombro e aperto seu braço. Ele não para. Os movimentos ficam mais rápidos e já não estou conseguindo me conter. Abro a boca e solto um pequeno arquejo, tombando minha cabeça para frente.
Você me paga, Richard Rios.
Minhas pernas começam a tremer e a vontade de fechá-las é grande, porém não posso. Minha respiração está cada vez mais ofegante e está difícil de controlar os barulhos. Aperto com as minhas unhas o pulso do colombiano que dá risada. Canalha. Sinto meu orgasmo e meu líquido escorre em minha intimidade, Richard faz novimentos lentos e para com o dedo e minha entrada, brincando com meu gozo. Tento controlar minha respiração e olho para ele que sorri convencido, vai ter troco.
Ele retira a mão dali e leva até a boca. Socorro. Lambe os dedos e sorri satisfeito. Se aproxima de mim e me beija. Uau.
Encosto minha cabeça novamente no ombro dele e ele apoia a sua cabeça na minha.Que saudade do meu ex.
⏰
—Bom saber a forma como a senhorita monta os treinos. —Richard fala e eu rio.
Estamos na casa dele, passamos na minha antes para pegar minhas coisas. Estou montando os treinos das próximas semanas para deixar adiantado e explicando a dinâmica para o jogador. O treino dele vai ser um dos mais pesados.
—Se você fizesse mais cardio, eu até aliviaria seu treino. —Falo na cara de pau.
—A gente vai ter que viver grudado, linda. —Ela fala e nós rimos.
—Agora falando sério, eu to muito ansiosa para o jogo contra o grêmio. Principalmente porque vou ver minha família. —Falo e ele me abraça.
—Vou rever meus sogros.
—Ex-sogros. —Corrijo.
—Não vai ser ex quando eu fizer um gol lá na arena. —Richard fala convencido e eu balanço a cabeça. —Chega. —Ele fala me puxando da cadeira.
—Espera, deixa eu salvar. —Falo já cansada.
—Vamos jogar. —Ela fala e vai até o sofá, ligando o vídeo game.
Fecho o notebook e me sento ao lado dele no sofá.
—O que vamos jogar? —Falo pegando o outro controle.
—F1. —Ele responde.
—Sério que você tem? —Pergunto chocada.
—Comprei recentemente. —Ele responde. Richard também gosta do esporte mas talvez ele tenha comprado por mim. Maria Eduarda, para de ser maluca.
—Vai perder. —Provoco.
—Vou sim. —Ele fala enquanto escolhe a equipe.
—McLaren? —Falo debochando.
—A sua é pior, uma tal de Ferrari. Que nem sabe fazer pitstop. —Ele devolve e eu o olho com o olhar semicerrado.
—Vagabundo. —Resmungo.
↬Atrasei um pouco, né 🫣
↬Não se esqueça de comentar e de votar!¡⋆
↬Beijinhos, autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...