⁰¹⁸

6K 346 37
                                    

                            ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰

Hoje é dia de final do paulistão contra o água santa. Estou ansioso. Estamos reunidos no vestiário, esperando para formar a fila para entrar em campo. Duda está sentada em meu banco.

Me aproximo dela e ela faz menção de levantar.

—Fica aí. —Falo para a garota que se encosta novamente. Pego meu celular na mochila e tiro uma foto dela.

—Fã. —Ela me fala com um sorriso de canto. Apenas concordo. —Bom jogo. É para ganhar, tá? —Duda fala enquanto me abraça.

—Sim, senhora. —Falo abraçando ela. —Qual o prêmio? —Sussuro em seu ouvido. Ela ri.

—Quer conhecer meu apartamento? —Ela fala rindo enquanto se solta do abraço.

—Boa ideia. —Falo e ela sai do vestiário junto com a equipe técnica. Nós jogadores saímos logo em seguida e formamos a fila para entrar em campo. Logo chegam as crianças para entrarem conosco, os que são pais, entram com os filhos. Meu maior sonho.

Seguro na mão das duas crianças que estão ao meu lado, uma menina e um menino. Então, entramos no campo. É sempre muito bom entrar em campo e receber o apoio da torcida. Uma sensação única.

O hino do Brasil toca, as crianças saem de campo e nós nos posicionamos.



🕦


O juíz apita e é fim de jogo. Somos campeões paulistas. Meu primeiro título no Palmeiras. 4 a 0 para nós, duas assistências minha. Alegria que não se mede. Abraço Endrick e gritamos.

—Tu é foda, Richa! —O garoto fala.

—Te amo, irmão.

O pessoal do Palmeiras começa a entrar em campo e rapidamente vejo Maria abraçada com a Leila, elas são bem próximas. O olhos dela se cruzam com os meus e ela começa a caminhar em minha direção. Faço o mesmo.

—Campeão, porra! —Ela fala feliz e envolve seus braços em meu pescoço. Abraço a cintura dela e a ergo do chão.

—Nosso título. —Falo quando coloco ela de volta no chão. A mesma sorri e se desvencilha de mim. —Queria poder te beijar. —Falo no ouvido da mesma, que solta uma risada.

—No próximo título, quem sabe. —Ela responde dando de ombros e logo Endrick chega e abraça ela.

—Jogou pra' caralho, moleque! —Duda grita para Endrick.

—Te amo, nega! —Ele fala feliz. A amizade deles é incrível.

Duda sai de perto de nós e vai cumprimentar os outros jogadores.

—Volta quando? —Endrick fala quando vê que estou observando ela.

—Quando ela quiser. —Falo simples.

—Algumas pedras no caminho. —Endrick fala e se afasta, me deixando confuso.

Volto a comemorar o título, essa festa vai até amanhã.


Volto a comemorar o título, essa festa vai até amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Posso fazer vcs chorarem? KKKKKKKKKK

↬Não se esqueça de comentar e de votar!

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora