⁰⁰⁴

7.9K 482 34
                                    

ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰

Acabamos de finalizar uma tarde de treinos, o meu primeiro treino no Palmeiras. E cá entre nós, os treinos da Maria Eduarda só ficaram mais pesados ainda mas ela tá certa.

Me entrosei com o pessoal, eles são muito gente boa. Agora eu queria conversar um pouco com a Duda, a gente não teve tempo para bater um papo e faz mó cota que eu não vejo ela.

Enrolo um pouco para sair de campo, quero que ele fique vazio para que eu me aproxime da garota. Ela está conversando com o Veiga perto dos bancos. Depois de algum tempo ele sai e eu me aproximo da garota que esta de costas, fazendo anotações em sua prancheta.

-Bu! -Falo chegando por trás dela e ela nem se assusta, sem graça.

-Eu senti você chegando, Richard. -Ela fala se virando rindo. -O que você quer? -Ela pergunta abaixando a prancheta.

-Nem te conto. -Falo inclinando a cabeça para o lado.

-Larga de ser besta. -Ela fala tímida. Linda.

-Brincadeira. -Falo erguendo as mãos em rendição. -Quero conversar contigo. Saber da tua vida.

-Entendi. -Ela fala rindo.

-Tô falando sério. Vamo ir em algum lugar.

-Enlouqueceu? Se a gente sair para algum lugar a única coisa que a gente vai conseguir é sair em uma página de fofocas.

-Dá uma ideia melhor, então. -Falo dando de ombros.

-Sei lá. Tem minha casa? -Ela fala se questionando.

-Que indelicada. Não vai nem me levar para jantar primeiro? -Falo cruzando os braços.

-Vai se fuder. -Ela fala rindo e me puxando para sair do campo.

-Onde cê mora?

-Aqui perto. Do lado do Allianz.

-Que rica. -Falo e ela gargalha.

-Bem eu que tenho contrato milionário. -Ela fala me olhando.

-Ainda acho melhor a gente sair para algum lugar. E que se foda todo mundo.

-Tu que manda. -Ela fala entrando em uma sala.

-Sua sala? -Pergunto encostado no batente da porta.

-Aham. -Ela fala enquanto mexe em alguma coisa no seu computador. Fico parado observando ela fazendo seu trabalho. -Para de me olhar. -Ela fala sem nem olhar para mim, muito louco esse bagulho de ela sentir quando tem alguém olhando para ela.

-Tô admirando a paisagem. -Falo rindo.

-Trouxa. Vai embora, não? -Ela pergunta.

-Quero não. -Falo e ela revira os olhos. -Brincadeira, vou ir lá tomar um banho. Beijos. -Digo e mando um beijo no ar para ela.

-Beijinhos. -Ela fala sorrindo.

Me desencosto do batente da porta e rumo em direção dos banheiros. Paro após 2 passos. Volto para a sala da garota.

-Que horas você vai embora? -Pergunto para ela.

-Daqui 1 hora, talvez. Por que?

-Por nada. -Falo e saio dali. Queria ter certeza que ela não iria embora sem me dar tchau.

Me viro e dou de cara com o Veiga.

-Ixe, mal chegou e já tá assim, irmao? -Ele fala rindo.

-Que nada. -Comento rindo envergonhado.

-Ela é difícil.

-Eu sei, sei bem. -Falo me lembrando de todas as voltas que ela me deu até começarmos a sair juntos.

-Sabe como? -Veiga fala confuso.

-A gente já namorou quando eu jogava lá no flamengo.

-Ah, por isso a química entre vocês. -Ele fala e eu rio.

-Até parece.

-Parça, o olhar de vocês se conecta. Cês' são conectados.

-Pior. E o foda é que eu ainda gosto dela. -Mando a real para o Veiga.

-Tá com a faca e o queijo na mão.

-E se ela não quiser? -Falo quando chegamos nos banheiros.

-Ela quem? -Endrick pergunta. Fofoqueiro.

-Não te interessa. -Veiga fala e eu rio.

-A Duda. -Respondo.

-Ah, ela te quer sim. E muito. -Ele fala e meu coração se enche de esperança.

-Ela te falou? -Raphael pergunta para o mais novo.

-Não com essas palavras mas ela tava super nervosa para hoje.

-Até eu. -Falo.

-Mas você tava nervoso porque é seu primeiro dia aqui, né. -Veiga fala.

-Que nada. Isso aí é de boa. Difícil é ver ela.

-Desde quando vocês não se viam? -Endrick pergunta.

-Ixe, desde quando eu fui jogar no México.

-Caralho, mó tempão. -Veiga fala e eu concordo com a cabeça. -Mas relaxa, vai dar tudo certo e se precisar de cupidos, estamos ao seu dispor.

-Nunca vi cupido com chifre. -Endrick fala e Raphael bate nele. Coitado. Estou rindo com respeito.

↬Ansiosa para eles saírem juntinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Ansiosa para eles saírem juntinhos.

↬Não se esqueça de comentar e de votar¡!⋆

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora