𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯
-Fica Scarpinha! Fica Scarpinha! -Gritava a torcida palmeirense após meu melhor amigo fazer um gol de pênalti aos 41 minutos do 1⁰ tempo em seu jogo de despedida contra o América.
Eu até estaria gritando junto com a torcida, mas estou ocupada chorando. Gustavo é como um irmão mais velho para mim, está comigo desde o meu primeiro dia de trabalho aqui e sempre me apoia. Meu irmãozinho.
Estou muito feliz por ele, por todas as conquistas e pelas novas que virão. Mas ele vai fazer muita falta. Para todos nós.
Me reencosto no encosto do banco de reservas e seguro o choro. Vai se fuder, Gustavo Scarpa. Me fazendo chorar.
Não sei quem irá substituir meu amigo no time, mas tenho certeza que não será melhor do que ele.
Alguns minutos se passam e o juiz apita, indicando o fim do primeiro tempo.
Os jogadores se dirigem para o vestiário e nós da equipe técnica fazemos o mesmo.
Quando passo do lado do Scarpa sou puxada para um abraço.
-Parabéns pelo gol, Scarpinha. Você merece. -Falo com o meu olho cheio de lágrimas.
-Valeu, irmãzinha. Tamo junto sempre. -Ele fala e nós caminhamos abraçados até o vestiário em silêncio.
-Já entendi que eu sou o irmão excluído. -Piquerez fala ao nosso lado. Rimos.
-O irmão excluído sou eu, que vou pras Europas. -Scarpa fala puxando o "s" e eu rio para não chorar.
-Trouxa. -Falo rindo e entramos no vestiário.
⏳️
-Então é isso, deixo aqui meu muito obrigado. -Gustavo finaliza seu pequeno discurso de despedida e nós batemos palma. Sim, estou chorando.
-Só para te lembrar, na Europa não tem trakinas. -Endrick fala, nos fazendo rir.
-Agora eu vou falar. -Gomez chama a atenção. Lá vem. -Em nome de toda a equipe, gostaríamos de agradecer você por toda a sua trajetória aqui no Palmeiras, com toda certeza, marcou seu nome no time. Te desejamos tudo de bom lá na Europa, mas se quiser voltar, estamos de portas abertas. Valeu, Scarpinha. Sucesso.
Novamente um coro de palmas se instala no local. E esse é o último jogo de Gustavo Scarpa pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
Veiga vai em direção do jogador e o abraça, abraço esse que se torna coletivo, com um monte de gente se apertando. Saudades já.
↬Oie, sejam muito bem vindos à minha nova fanfic. Espero que gostem.
↬Comentem muito e não se esqueça de votar¡!⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...