𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯
—Oi. —Veiga fala quando se aproxima da maca. —Como você tá?
—Oi. —Falo para ele e para os outros jogadores que estavam ali. Kevin, Piquerez e Endrick. Isa também está aqui, e trouxe minhas coisas.
—A gente trouxe para você. —Endrick fala segurando um buquê de hortências. Sorrio com o ato, são minhas flores favoritas.
—Muito obrigada. —Falo sorrindo. —Não precisava.
—Precisava. —Kevin fala. Endrick entrega o buquê para Richard que sorri também com o gesto dos meninos.
Como eles adivinharam as flores? Ah, pera. Eles não adivinharam. Piquerez sabe disso.
—Vou aproveitar que vocês estão aqui e vou buscar os pais dela no aeroporto. Fiquem de olho nela. —Richard fala para os meninos enquanto se aproxima de mim. —Já volto, tá? Te amo. —Ele fala só para mim e deixa um beijo em minha testa.
—Te amo. —Falo para que só ele escute. E assim, ele sai do quarto.
ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰
—Oi, meu amor! —Minha sogra fala logo que abre a porta do quarto em que Maria Eduarda está.
—Oi, mãe. —Ela responde sorrindo fraco e logo depois abraça desajeitadamente sua mãe. As duas trocam algumas palavras em um tom bem baixo e seu Joaquim se aproxima, dando um beijo na testa da filha.
—Pode ir para casa, a gente fica com ela. —Meu sogro fala.
—Não, eu fico aqui. Vou dormir com ela. —Respondo calmo.
—Não precisa, Richard. Eu passo a noite com ela. —Dona Ana fala.
—Eu faço questão. Além do mais vocês devem estar cansados da viagem. Os senhores podem dormir lá em casa e eu durmo aqui com ela.
—Nossa, não briguem por mim. —Duda fala irônica.
—Então vai tomar um banho pelo menos. —Seu joaquim fala.
—Tá bom. —Me dou por vencido. —Daqui duas horas eu to de volta.
Me aproximo de Maria e deixo um selinho em seus lábios.
—Te amo. —Ela sussurra.
—Te amo! —Respondo sorrindo de leve. —Cuidem dela. —Falo para os mais velhos e saio do quarto.
Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que é ela, de que sempre foi e sempre será ela. Eu quero criar uma família com ela, ver nossos filhos brincarem no quintal enquanto ela tá deitada em meus braços, quero que ela vá em todos os meus jogos usando uma camisa com meu nome e fazendo todas essas idiotices de casal.
Meu lugar é do lado dela. Ela é minha paz.
Mil desculpas pelo sumiço, tive um bloqueio enorme 😭
Comentem e votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...