ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰
Entro em campo acompanhado das crianças, solto rapidamente a mão de uma e faço o sinal da cruz. Seguimos em fila até metade do campo para que ocorra a exibição do hino do Brasil. O hino começa e logo me arrepio, a energia aqui está surreal, mas não se compara com a torcida do Palmeiras. Estou nervoso.
Sempre que os jogos começam, procuro esvaziar minha mente por completo, mas hoje não dá, estou pensando nela.
O hino acaba e as crianças vão embora, uma garotinha vem e me abraça, abraço ela de volta e sorrio. Eu amo crianças.
Nós jogadores fomos até o nosso lado do campo, fizemos uma rodinha e falamos o de sempre, rapidamente. Vou até a minha posição e espero até que o árbitro permita que o jogo comece.
Escuto o apito e a bola começa a rolar. E a torcida tricolor não para de apoiar o time.
35' 1° t
Veiga chuta para o gol mas a bola bate em um jogador, voltando para mim, rapidamente domino a bola e chuto de longe para o gol. O goleiro tenta pegar mas não consegue. Gol meu.
Saio correndo para o canto do gramado e faço o M dela durante o trajeto, sorrindo. Sinto Endrick pular em cima de mim.
—Esse é meu hombre. —Ele fala e nós rimos.
Os outros jogadores do time vem até mim e me abraçam também e parabenizam pelo gol. Todos começam a se afastar para que o jogo recomece, antes de fazer o mesmo, olho para a câmera e mando um beijo e uma piscadinha. Corro de volta para a minha posição e olho para o banco de reservas, Maria balança a cabeça negativamente para mim enquanto sorri. Tá fudida.
O juíz apita novamente e o jogo reinicia. Faço alguns desarmes, alguns passes e avançamos diversas vezes para a área, mas não foi feito outro gol. O primeiro tempo acaba e nós vamos em direção ao vestiário.
Quando entro no local, ela já está lá. Nossos olhares se cruzam mas ela desvia. Rio com sua atitude e me sento onde estão minhas coisas.
—Tem gente que vai dormir muito feliz hoje, né? —Veiga fala se sentando ao meu lado.
—Espero. —Falo rindo e ele ri. Piquerez que esta do meu outro lado também ri.
Abel começa a falar sobre o nosso desempenho e os ajustes que ele quer fazer no jogo. Duda está sentada no chão perto dele, no meio das pernas de Endrick. Esses dois não se desgrudam, não?
—Só queria fazer um comentário. —Duda fala quando Abel para de falar e olha para ela. —Cuidem da respiração e do corpo de vocês. Da entrada mas pelo amor de Deus, não se machuquem. —Ela fala rindo e nos rimos também.
—O que nós menos queremos é desfalque. —O professor concorda e logo começamos a voltar para o campo.
Duda permanece sentada no chão, creio que esteja esperando o tumulto acabar. Me aproximo dela e estendo minha mão para ajudá-la a levantar. Ela segura e se levanta, esbarra seu corpo no meu, essa eu sei que foi de propósito.
—Gol bonito. —Ela fala enquanto saímos do vestiário.
—O mais bonito eu fiz fora de campo. —Falo rindo e ela fica envergonhada.
Maria reduz a velocidade de seus passos quando começamos a nos aproximar do túnel que nos leva ao campo e eu continuo na mesma velocidade. Sigo até o campo e sinto a presença dela atrás de mim e sorrio pensando na possibilidade de fazer outro gol. Meu Deus, Richard.
Entro no campo novamente e me direciono para a minha posição. O juíz logo apita o início do segundo tempo.
16' 2° t
Escanteio para nós, vou para a área, que se foda. Veiga cruza e eu subo para cabecear a bola, acerto. Mais um meu. Saio para comemorar novamente, rodo minha mão direita para frente, fazendo o gesto de repetimento. Faço um coração e comemoro com meus companheiros de equipe.
Estou muito feliz com meu desempenho e com esses meus dois gols. Tá doido.
—Tu é foda, hermano. —Piquerez fala me abraçando enquanto voltamos para nossas posições.
↬A comemoração 😭🤏🏻
↬Desculpem a demora para postar, fiquei doente e não consegui adiantar 🙏🏻
↬Não se esqueça de comentar e de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...