𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔅𝔢𝔠𝔨𝔢𝔯
Chegamos na casa do Gomez, aparentemente é apenas uma resenha. Me sento no balanço que tem ali na área gourmet da casa e Richard pede espaço e senta ao meu lado.
Encosto minha cabeça em seu ombro e ele me abraça.
—Você podia colocar mais um pingente nesse seu colar, né? —Ele comenta.
—Qual? —Questiono curiosa.
—Um da letra R. —Ele fala e eu dou risada.
—Nada vai superar a sua tatuagem. —Falo calma e ele sorri.
—Oi, tia Duda. —Pía fala chegando perto de nós.
—Oi, meu amor. —Falo e ela se senta em meu colo. Espero que esse balanço seja bem forte.
—Oi, tio Ri. —Ela fala para o colombiano e da um beijo nele. Fofos.
—E aí, como tu tá? —Richard pergunta para ela.
—Eu to bem. To feliz que o Palmeiras ganhou. —A garotinha responde meio embolado.
Pía começa a brincar com a minha mão e apertar meus dedos, ela pega a mão do colombiano e faz o mesmo. Olha para ele, para mim e faz uma cara de dúvida.
—Fala. —Digo já sabendo que ela queria perguntar algo.
—Por que vocês não usam aliança? —Ela fala e eu fico chocada com a inteligência dessa menina.
—Porque a gente não namora. —Respondo calma.
—Mas vocês se gostam.
—Quem te disse que a gente se gosta? —Pergunto.
—Todo mundo fala. Mas eu percebi sozinha mesmo. Vocês se olham igual meus papais se olham. —Ela fala e meu olhar se cruza com o de Richard, desvio rapidamente. —Você devia dar uma aliança para ela. —Pía fala para Richard e eu dou risada.
—Também acho. —Richard comenta fazendo meu coração acelerar. —Mas ela não quer.
—Fica quieto. —Falo dando um leve tapinha na coxa do jogador.
—Vou brincar. Beijo. —Ela fala e sai correndo até as outras crianças.
Me levanto do balanço e Richard faz o mesmo.
—Para de fugir. —Ele fala segurando minha mão.
—Não estou fugindo. —Falo calma. Na verdade, estou sim.
—Maria Eduarda, eu te conheço. —Richard fala e eu sorrio envergonhada. Ele segura meu rosto em suas mãos e encosta nossas testas. —Amo você. —Ele sussurra e desfere um beijo em minha testa.
—Amo você. —Falo sorrindo. Me afasto dele e vou em direção as meninas. Já falei que amo elas?
—Vocês são muito fofos. —Clarisse, a esposa do Luan, comenta. Sorrio envergonhada.
—Somos apenas amigos. —Esclareço.
—Amigos não se olham desse jeito. —Brendha fala e elas riem concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...