ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰
Chego na casa do Veiga e estaciono meu carro na entrada da garagem, já tava cheio de carro e só tinha ali para parar. Os carros de Gomez, Kevin e Luan estão na garagem junto com o do dono da casa.
Desço do carro e me dirijo para a porta, tocando a campainha. A porta logo é aberta por Veiga.
—E aí, mano. —Falo o abraçando.
—De boa? —Ele fala enquanto me abraça. —Não trouxe a namorada?
—Quem? —Falo confuso.
—A duda, ué. —Ele fala óbvio enquanto fecha a porta.
—Ela vai vim de carro com a Isa.
—Não negou, né. —Ele fala e nós rimos. Olho para a churrasqueira e vejo o pessoal, Maria Eduarda vai odiar ter que cumprimentar tudo esse povo.
Me dirijo para o local e logo Murilo, filho do Luan, vem me abraçar.
—Tio Richard! —O garoto fala correndo até mim.
—E aí, molequinho. Como tu tá? —Falo pegando ele no colo.
—Vamo jogar. —Ele fala e logo Cecília aparece.
—Sai daí. —Cecília fala para o irmão. —Oi, tio Richard. —Ela fala e eu me abaixo para abraça-lá.
—Oi, Ceci. Gostei da roupa. —Falo rindo, ela estava com a blusa branca do palmeiras e um shorts preto.
—Viu, ele gostou da minha roupa e da sua não. —Ela provoca o irmão que pula do meu colo e sai correndo atrás dela. Esses dois...
Cumprimento Pía e Lucca, filhos de Gomez, que estavam quietos ao contrário dos outros dois. E em seguida falo com todos os adultos.
Assim que me sento, as crianças vem me chamar para jogar. Sempre que tem alguma reuniãozinha com os jogadores, eu jogo com as crianças, elas são mais legais que muitos adultos.
Desde que cheguei aqui em São Paulo, os jogadores já me chamaram para os churrascos e tudo mais, antes mesmo de eu ser anunciado, por isso já estou enturmado.
Maria Eduarda nunca esteve presente no mesmo lugar que eu antes da minha anunciação. Falaram que ela estava ocupada demais com o trabalho e em outras ela tava na casa dos pais.
Veiga tem um campinho em casa, o que facilita muito para jogar, sem contar que ele é cercado, então ninguém isola a bola.
—Senta todo mundo. —Falo apontando para o círculo no meio do campo. —Quais vão ser os times?
—Meninos contra meninas! —Murilo grita e sai correndo pelo campo.
—Não! —Cecília rebate. —Eu quero jogar no time do tio Richard. —Ela fala brava. Dou risada.
Os dois começam a discutir e Pía só balança a cabeça se deitando no colo do irmão. A diferença dos irmãos. Olho para a área da churrasqueira e vejo que a Duda chegou. Sorrio ao ver que ela está vestida igual a Cecília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉
FanfictionApós sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só não sabia que seu ex amor (talvez nem tão ex) seria o novo reforço do time. Será que essa história...