⁰⁴¹

2.1K 175 127
                                    

ℜ𝔦𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡 ℜ𝔦𝔬𝔰

—A Isa falou que vai dormir fora hoje. —Maria fala assim que entramos em seu apartamento.

—E seus pais tão no meu apartamento. Sabe o que isso significa? —Falo abraçando-a.

—Que você vai fazer o que quiser comigo hoje? —Ela pergunta enquanto me encara profundamente.

—Boa ideia. —Meus braços rodeiam sua cintura e eu deixo um beijo em seus lábios.

—Primeiro, eu quero jantar.

—Sim, senhora. O que você quer comer?

—Macarrão. —Ela responde e eu começo a arrumar as coisas. —Vou tomar um banho. —Avisa e eu concordo. Já tomei banho no CT, por isso não vou tomar agora.

Encho a panela de água e coloco-a para esquentar. Enquanto a água está lá, vou cortando os ingredientes. Acho que vou fazer com bacon e molho branco. Queijo e presunto também, porque ela gosta.

Quando vejo a água borbulhando, coloco a massa lá e pego outra panela para fritar o bacon. Sorrio quando sinto os braços dela rodeando minha cintura.

—O cheiro tá uma delícia. —Ela fala me olhando. —Quer ajuda?

—Não precisa. Senta aqui. —Respondo calmo e puxo a cadeira da ilha.

—Nossa, você não sabe o que eu fiquei sabendo hoje. —Ela fala toda animada.

—Conta. —Falo interessado.

—O Veiga voltou com a bruna.

—Mentira. —Rio. —Até que aguentou bastante.

—Pois é. Ah, e tem mais. Piquerez ta de namorada nova.

—Quem?

—Camila Alvarez, acho que ela é do Rio.

—Como você descobriu?

—Ele me contou. —Ela responde calma e meu ciúmes ataca. Calma, não tem porque ter ciúmes. Decido me manter quieto e focar na comida.

Maria Eduarda se levanta e pega um copo d'água, da alguns goles e se aproxima de mim.

—Que foi? —Falo sentindo seu olhar queimar sobre mim.

—Tá calor. Tira essa blusa. —Ela fala me fazendo rir.

—Você bebeu? —Conheço ela para saber que ela tem muita vergonha na cara a ponto de não falar isso sóbria.

—Não bebi. Tira logo. —Maria fala me encarando nos olhos e segurando a barra da minha blusa. Dou risada e permito que ela faça.

—Satisfeita?

—Muito. —Sorri e me abraça.

—A gente vai comer aqui na ilha mesmo? —Questiono.

—Por mim pode ser.

Pego dois pratos e sirvo-os. Coloco queijo por cima e levo para a ilha. Maria pega duas taças e uma garrafa de vinho.

—Desde quando você compra vinho? —Pergunto rindo.

—Não comprei. Ganhei. —Ela fala sorrindo travessa.

—Tá explicado.

Nos sentamos um ao lado do outro e eu sirvo nossas taças.

—Deixa eu tirar uma foto. —Ela pega seu celular e tira foto dos pratos.

—Aesthetic. —Falo brincando e ela me olha com tédio. Ergo as mãos em rendição.

Minha mulher da uma garfada no macarrão e leva a boca.

—Caralho, se sua carreira de jogador der errado, abre um restaurante.

—Vou pensar no caso.

—Eu ia querer ser uma Lily da vida. —Ela fala e eu a olho sem entender nada. —Não vou explicar. —Fala e volta a comer.

—Trouxa. —Falo comendo também.

—Vai lavar a louça. —A brasileira implica.

—Só amanhã. —Respondo sorrindo falsamente.

—Me enrola mais.

Terminamos de comer e ela já tava ficando alterada com meia taça de vinho. Eu amo essa mulher.

—Vamos ver filme. —Maria se levanta e me puxa para a sala.

—Que filme? —Pergunto.

—Não sei. Vamos ver aqueles caras. —Ela fala colocando no youtube e dando play no último vídeo lançado. Se aconchega em meu peito e entrelaça nossas mãos.

Alguns minutos se passam e ela começa a fazer carinho no meu abdômen. Assim você me quebra, né.

—Amor. —Ela fala com a voz lenta.

—Oi.

Maria não fala mais nada, apenas sobe em meu colo e entrelaça as mãos no meu pescoço. Sua boca se aproxima da minha e ela deixa um selinho ali. Não satisfeito com apenas isso, a puxo para um beijo com muito desejo. Seguro em suas pernas e levanto do sofá com ela em meu colo. Ela se desvencilha de mim mas não para de me beijar, conduzo ela até o seu quarto e fecho a porta com o pé quando entramos.

Maria para de me beijar e tranca a porta, estamos sozinhos mas é bom prevenir mesmo. Ela volta a me beijar e então eu deito ela sobre a cama, deitando por cima dela. Inverte nossas posições, ficando por cima e parando de me beijar. Minha mulher tira a sua blusa, me dando a visão dos seus peitos cobertos por um sutiã preto de renda. Seu tronco desce e sinto seus lábios tocarem meu peitoral, deixando beijos molhados e lentos no local. Seus beijos fazem uma trilha até a beirada de minha bermuda, a qual ela faz questão de tirar juntamente de minha cueca enquanto olha nos meus olhos.

↬Flamengo classificado 🤫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Flamengo classificado 🤫

↬Não se esqueça de comentar e votar!

↬Meta: 100 comentários e 145 votos.

💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tᥱ꧑ρ᥆ ꧑᥆᥉trᥲ ᥲ ᥒ᥆᥉᥉ᥲ dιrᥱᥴ̧ᥲ̃᥆. | Rιᥴhᥲrd Rι᥆᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora