Two

1K 52 6
                                    

Jéssica sobe até o segundo andar logo atrás de Rose onde acaba topando com Sarah.

—Jé?.Você por aqui vai me dizer que você e o Rafe...—Jéssica não deixa ela terminar a frase é a interrompe falando que não era nada disso.

—Ela veio por que estamos precisando de uma maquiadora e ela é uma das poucas da ilha —grita Rose de dentro da suíte dela.

—É sabe como é né eu estou precisando de um dinheiro.

—Algumas pessoas trabalham pra terem as coisas diferente dos meus filhos ingratos que tem tudo e não dão valor.—Ward diz indo cumprimentar a garota.
                          ○●○

Chega o dia da festa de verão e Rafe estava passando o dia no lado pogue da ilha com seu traficante preferido o Barry.

Ainda não era nem noite e Rafe já estava chapado de pó,desmaiado no sofá de Barry.

—O country Club tá na hora de você vazar,eu preciso resolver uns bagulhos—Barry diz dando uma sacudida em Rafe que estava dormindo.

—E eu vou pra aonde ?Tô mal cara.

—Na próxima pede pro seu papai te buscar mas agora vaza—Diz abrindo a porta—Sei lá acho que você tem aquela festa de riquinho pra ir ne.

—É,coisa daquela vadia da Rose.Todo ano tem essa merda pra apresentar as debutantes Kooks da ilha.

—Tô nem aí pros seus problemas só vaza.

Rafe pega sua moto e dirige até em casa e ao chegar encontra Rose com um penteado parecendo uma alegoria.

—Maneiro seu penteado—Você pediu permissão ao presidente pra usar isso.

—Mais respeito filho e sobe logo que temos que estar prontos em breve.—Warda fala.

—Querido,sabia que sua filha não quer ir a festa? —Rose pergunta.

—Mas que besteira,ela estava ansiosa o ano todo.—Responde caminhando até Rose.—Mas vou falar com ela.

A campainha da casa toca.

—Deve ser a garota.—Rose fala indo até a porta.

—É Jéssica o nome dela—Rafe grita das escadas.

—Rafe ainda não foi tomar banho?—pergunta Ward.

—Tô indo.

Rose recebe Jéssica e ela a  maquia e enquanto isso Ward tenta convencer Sarah a ir a festa.

—Não quero ver o Toper.

—Que tal se você só colocar um sorriso nesse lindinho rosto e ir mesmo assim,aí amanhã você vai e termina com ele se quiser.

A verdade era que Sarah estava totalmente na de Jhon B.

Jéssica maquia Sarah também e é convidada a ficar na festa.Ela aceita porém fica a festa toda sentada em uma mesa apenas observando a todos.

Depois de um tempo Jj passa correndo entre ela e os kooks amiguinhos de Rafe estavam atrás dele.
Só podia estar metido em confusão.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora