Pov Jéssica.
Por instantes os brilhantes olhos dele se encontraram com os meus...
Porra,não podemos tem a Ki e o Rafe.
QUE SE FODAM.
Jj se vira e lentamente coloca sua mão em meu queixo,segurando o com o polegar.
Me inclino e encarando seus lábios deixo a emoção tomar conta de mim e no mesmo instante colocamos nossas bocas.
Um beijo lento,gostoso e calmo.
Minha língua passeia pela sua boca fazendo meu corpo esquentar de tesão.
—Até que enfim Jéssica— suspira aliviando entre o beijo.
Ergo sua camisa o fazendo tirar rapidamente e em um minutos já estávamos nus um em frente ao outro.
Jj permanece sentado e eu subo em seu colo com pressa.
Sinto sua intimidade latejar dentro de mim e a única coisa em que consigo me concentrar é em seu corpo lindo junto com o meu.
Ele segura minha cintura cordenando meus movimentos de sobe e desce em seu colo enquanto passa sua língua por meus peitos,me fazendo tombar a cabeça pra trás sentindo o maior prazer que eu poderia sentir.
Em seu rosto era nítida as expressões de prazer e felicidade,principalmente quando dava um sorriso malicioso enquanto me encarava de baixo pra cima.
Ele então toma a frente da situação e me põe de quatro apoiada no sofá,com um tapa me faz empinar a bunda e segura minha cintura entrando inteiramente pra dentro de mim.
—Nossa— murmuro de prazer.
—Achei que esse dia nunca chegaria—
Jj me responde enfiando o tempo todo sem parar.Algum tempo depois eu chego ao meu ápice e ele ao me ver se desmanchar não consegue se conter e acaba gozando.
Quando tudo acaba nos dois paramos ofegantes e se encarando sorrimos sem parar feito duas crianças bobas.
Me sento no sofá pelada.
—Porquê fizemos isso ?
—Eu não sei,mas foi muito bom ter feito isso — responde sendo sarcástico.
Passo a noite abraçada a ele,meu coração se sentia culpada por isso.Eu nunca devia ter feito isso a Kiara.
Mesmo que nos afastamos depois do Rafe agora o Jj.Ela concerteza vai me odiar.
—Tá arrependida por causa do Rafe é isso? — Jj me pergunta ao se virar de lado e me ver encarando o teto.
—Não.Na verdade eu sinto que não deveria ter feito isso a Ki.— Respondo me virando de costas pra ele.
—Kiara não merece sua amizade.Nunca mereceu.
—Olha só,eu sei que você tá com raiva dela porque ela te trocou mas ela sempre foi minha amiga.
—Não Jéssica,não.—Responde levantando da cama.
Permaneço deitada sem entender
—Ela nunca foi sua amiga,sempre tentou de excluir do grupo,sempre.o Jhon b que nunca deixou.Mas tava na cara que ela não te queria perto da gente .Talvez ciúmes ou ela se sentia intimidada por você ser linda.
—Não Jj,você tá errado! Ela nunca faria nada pra mim.
Fiquei irritada e me levantei colocando minha roupa e pegando minha mochila.
—Jéssica,não sai.Eu preciso cuidar de você.— pede ele indo atrás de mim.
—Me deixa,eu preciso respirar.—afirmo saindo da casa e batendo a porta sem olhar pra trás.
Já estava amanhecendo,podia ver o começo do sol penetrando o céu.
Com meu par de chinelos na mão caminho na areia em direção a casa dos meus pais.
Logo chego em frente a casa e bato na porta algumas vezes até que mamãe abre a porta e logo seu olhar sério se transforma em um belo sorriso ao me ver parada ali.
Conversamos por um tempo na cozinha e logo subo ao quarto.Precisava descansar desse dia agitado.
Agora eu tinha uma inimiga querendo vingança pela morto do pai,um melhor amigo que eu fiz ultrapassar os níveis da amizade.E Kiara que eu não sabia se realmente me odiava.
Me deitei sobre a cama do jeito que eu estava mesmo.Toda suja de areia e confusa.
Encarei o teto tentando raciocinar aonde foi que eu distrui minha vida e acabei pegando no sono.
Meus pais não sabiam de nada,nem do meu término com Rafe e muito menos que eu estava sendo perseguida.
E era melhor assim,eles já tinham problema de mais.
Acordo devagar ao sentir minha cama balançar quando sinto alguém sentando nela.
Meio embriagada de sono abro os olhos devagar e vejo uma figura me encarar de cima.
—Até que enfim acordar dorminhoca— me olha rindo.
—Rafe? Oque ...
—Preciso muito conversar com você amor.
Meu coração bombeava sem parar,uma sensação de choque tomava meu corpo.
Eu transei com Jj e não pensei que voltaria com Rafe.
Mas vê-lo aqui parado na minha frente,faz com que todas as dúvidas cessem da minha cabeça.
SEMPRE foi ELE.
—Tem razão,precisamos. —Respondo tossindo forçadamente.
—Okay,toma um banho que te espero lá fora.— se despede me dando um beijo em minha testa.
Porra e agora,eu estraguei a merda toda,como vou contar pra ele isso.
Será que eu conto?
Não.
Mas eu preciso,tenho que ser honesta com ele né.
Mas e se ele não me quiser mais?
Não vou contar.
Se fosse eu,iria querer saber,mas como é a porra do RAFE CAMERON tenho medo de que ele vá atrás do Jj.
FODA SE.
Não vou contar nada,afinal nem estávamos juntos.
Era oque eu pensava né.
Tomei um banho na força da angústia,eu não sou boa em esconder nada,acho que ele vai perceber.
Coloquei uma roupa simples e desci e devagar andei até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...