35

115 7 0
                                    

—Então galera foi ótima essa noite mas eu vou indo— Jéssica fala enquanto se despede de um a um dos amigos com um beijo na bochecha.

— Ah não,já Jéssica fica você não vai fazer nada amanhã mesmo.— suplica ki.

— Eu preciso ir descansar minha cabeça mas prometo que assim que der vou ver vocês.

— Você sempre fala isso antes de sumir por um ou dois meses— retruca Jhon b.

—Mas dessa vez ela não some porque eu estou de olho nela — Sarah diz fazendo o sinal com os dedos.

Jéssica sai rindo pra fora e Pope vai atrás dela pra conversar.

—Jhé! Vai mais devagar ta com pressa do que mulher? —questiona Pope apurando o passo atrás da ruiva.

— Foi mal eu não vi que você queria falar comigo.— diz virando se pra Pope.

— Ah não é nada eu só queria saber se você quer que te acompanhe ate em casa?

—Não não na verdade eu to precisando caminhar pra pensar um pouco...bom você sabe...isso me relaxa.

—É eu sei...então  tá.Se cuida qualquer coisa me manda mensagem.— Pope da um beijo na bochecha de Jéssica que da um breve sorriso e se vira indo em direção a praia.

Ela estava caminhando e observando o mar quando sente o celular vibrando no bolso ao ver era uma ligação de um número desconhecido.

—Uhm Rafe,se acha mesmo que eu vou te atender está muito errado babaca de merda! — murmura falando sozinha.

●○●

Rafe estava chapado tentando falar com Jéssica quando teve a ideia de ligar pra ela e checar a localização já que ela estava com o celular que ele havia lhe comprado com essa intenção. Rastrear.

— Tá  na praia essa hora aposto que ta com aquele poguezinho —você  não vai escapar de mim querida. — Fala Rafe pensando em voz alta.

Rafe atira o celular em cima do sofá e pega a chave da sua moto que estava pendurada atrás da porta de entrada da sala principal.

Ele sobe na moto colocando o capacete com pressa e rapidamente liga moto e sai cantando pneu fazendo com que o chão ficasse com as marcas da derrapada.

Logo ja estava avistando Jessica caminhando ao longe.

○●●

Jéssica escuta um som de uma moto familiar e logo se da conta que era Rafe.

— Ah não,não,não. MERDA!!!—COMO ele me achou ?— fala com expanto apressando o passo tentando ir pra casa.

Rafe passa por ela derrapando na areia e para moto.
Ele  fica a encarando vindo de frente com ele.

— Rafe me deixa passar !— grita.

—Eei ei ou! Ta pensando que vai pra aonde bebê? — Rafe pergunta parando em frente a ela tirando o capacete.

— Vou pra minha casa,dá  licença!— Jéssica fala com a voz embargada.

—Não antes de eu ter uma conversa com você Jéssica.— Rafe segura ela pelos dois braços enquanto ela tenta se soltar.

—Você ta drogado ?ah meu Deus é claro que está né? Porque não estaria?

—É sim eu tô drogado mesmo e isso é culpa sua !— eu tentei mudar toda essa merda mas você sempre escolhe os pogues.

—Que merda você ta dizendo! Foi você que me traiu com aquela piranha do caralho ! — exclama Jéssica.

—Olha só... eu não te trai ta ok? — Rafe fala soltando os braços de Jéssica e botando as mãos na cabeça levemente puxando o próprio  cabelo.

— É Rafe você traiu sim! Você sempre diz que não faz as coisas que faz mas quer saber de uma coisa ?— que ótimo que você me traiu por que pelo menos assim eu me livrei de um tremendo psicopata!

Rafe da dois passos pra trás encarando a garota e então da um grito estridente e se agacha no chão tendo lágrimas  escorrendo pelas laterais do rosto.

— Cala boca porra! —Cala sua boca sua vadia !— Se você acha que vai se livrar assim de mim fique sabendo que não  vai.

Jéssica arregala os olhos e sente sua respiração começar  a pesar enquanto encara ele caminhando de um lado pro outro.

— E quer saber Jéssica você também é uma assasina! Ou você esqueceu do cara que você matou ? — ah? Me diz? Esqueceu? Porque eu não.

— Rafe ! Nem pense em usar isso contra mim por que eu juro por Deus que se eu ir pra cadeia você vai junto !

— É  mesmo? Então vai lá faz oque tente que fazer.Quem pode mais chora menos Waldorf. — diz Rafe se aproximando dela tocando nas suas bochechas.

Jéssica permanece parada encarando os olhos azuis de Rafe.

— Ta tudo bem Jéssica? — pergunta Pope enquanto se aproxima dos dois devagar na praia.

Jéssica e Rafe se viram pra olhar pra Pope e Rafe da uma risada sarcástica inclinando a cabeça e passando as mãos nos cabelos.

— É tá sim né meu amor? — Rafe pergunta pegando na mão de Jéssica.

— Tá tudo bem.— ela responde soltando a mão de Rafe o empurrando  levemente.

— Bom te ver Pope! — Rafe fala dando as costas e subindo na moto.

Rafe sai com a moto empinando e jogando areia pra todos os lados.

— Que porra foi essa? Ele ta muito doido ! — Pope diz com os olhos arregalados.

— É o Rafe Pope.Oque esperava ? — veio pra tentar me convencer a voltar com ele.disse que não me traiu.

— Igual ele falava que não tinha matado a Xerife Peterkin.

—É .— responde com a voz seca.

Jéssica vai pra casa e não consegue pregar o olhos aquela noite pensando em toda loucura que sua vida se encontrava.

>>>>Rafe Cameron está de volta agora sim né minha gente,adoro homem possessivo<<<<<

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora