Eleven

356 25 1
                                    

Pov Rafe :
Eu trouxe a Jéssica até aqui apenas pra gente conversar eu não vou fazer nada demais com ela até porque eu gosto dela,sim eu gosto e eu protejo as pessoas que eu gosto.

Por isso ela está nesse quarto trancada e daqui alguns minutos ela vai acordar e vamos conversar.

Me sento no chão escorado contra a porta do quarto onde ela está,quando ouço som de passos e posso ouvir que ela acordou.

—Socorrooo! Aonde eu tô? alguém me ajuda! - grita Jéssica euforicamente me fazendo tomar um susto.

—Jé,sou eu o Rafe eu tô aqui,se acalma tá? -pergunto totalmente apreensivo e com medo dela continuar gritando e eu ter que fazer algo que eu não quero fazer.

—Me acalmar Rafe?tá de sacanagem porra! Abre essa merda agora !

—Olha só me escuta...me escuta.Se você se acalmar eu abro a porta pra gente conversar tá.

—Abre essa merda agora ! -responde socando a porta com toda sua força.

  —Assim você vai se machucar Jéssica e eu não quero que isso aconteça então estou pedindo com educação pra você ficar quieta pra mim poder abrir a porta merda! -exclamo.

—Mas que merda,que merdaaaa!

—Jéssica Cala essa boca porra! -respondo gritando sem paciência.

Ouço um silêncio no ambiente.

—Jéssica me promete que não vai tentar nada ?aí eu abro.

—Prometo.-responde rispidamente a minha pergunta.

Abro a porta devagar e entro no quarto e encontro Jéssica virada de costas pra mim.Me aproximo devagar e ela se vira.

—Me explica oque tá acontecendo Cameron?

—Eu vou explicar tá,agora senta na cadeira- respondo apontando pra cadeira.

—Não vou sentar!

—Senta agora eu tô mandando.

—Quando que você vai entender que você não manda em mim Rafe ? -isso não entra na sua cabeça.

Eu perco o controle e a agarro pelos braços a colocando sentada na cadeira.Meu coração se parte ao ver seus olhos cheios d'água mas ela me obrigava a ser assim.

  —Eu fiz isso porque eu precisava te ver e desde a noite que transamos você tem me evitado.- Falo batendo com as mãos na cabeça.Eu tenho essa mania quando estou muito ansioso.

  —Cara mas porque você me sequestrou?você podia simplesmente ir me ver Rafe.- responde indignada comigo.

—Você não ia querer me ver depois de tudo isso e eu também fiz isso pra te proteger.

  —Me proteger do que ?

  —Dos seus amigos,eles não fazem bem pra você e eu não quero mais te ver perto deles.

  —Eles são perigosos? Você é perigoso.Foi você que matou a xerife e por isso meu melhor amigo morreu,por sua culpa.

—Para! Para de falar isso.Eu só queria proteger meu pai tá legal,eu não sou Rafe do Mal.Eu também me ferrei nessa história tá.— falo enquanto sinto meu corpo se tremer de raiva e sinto que vou perder o controle.

—Eu não te entendo eu juro que tentei Rafe mais pra mim não dá isso.Eu não quero que você toque em mim nunca mais.

  —Oque você quer dizer com isso?você acha mesmo que vai me descartar assim? Eu mato o Jj se eu ver vocês dois de conversa entendeu caralho! -Perco o controle e dou um soco na parede fazendo a parede afundar pra dentro.

Jéssica se encolhe com medo e só então eu percebo oque eu fiz.

—Jéssica eu gosto de você,eu não quero mais brigar com você por favor só fica comigo que tudo isso vai ser diferente eu prometo tá- digo me agachando na sua frente e beijando seu rosto.

—Rafe,você tem que se controlar ou uma hora dessas você vai acabar perdendo o controle e me machucando e é isso que você quer?

—Não...Não eu nunca machucaria você nunca.
Respondo me virando e saindo do quarto.

—Fica aqui e não sai que eu já volto vou esfriar a cabeça e nos vamos conversar novamente.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora