Pov AUTORA.
Jéssica ficou dentro do quarto trancada enquanto Rafe saiu.Ela então começou a colocar em ação o que seu pai havia explicado em uma situação de perigo.
Primeiro passo : identificar possíveis saídas.
Segundo passo: identificar possíveis perigosos.
Terceiro passo : se deixar levar pela situação.Ela então notou que no quarto haviam 3 janelas todas trancadas pelo lado de fora,a porta era impossível passar por causa de Rafe e ela tinha uma possível opção.O quadrado que tinha no forro.
Possivelmente era oque dava acesso ao instalação e isso ali seria sua única opção caso ele não quisesse a deixar mais sair.Rafe abre devagar a porta e Jéssica se deita rapidamente na cama pra fingir que estava descansando.
—Meu bem eu comprei hambúrguer e refri pra você jantar.
—Tô sem fome.-responde a garota franzindo as sobrancelhas com raiva.
—Olha só Jéssica,vamos fazer assim.Você come e passamos uma noite normal e amanhã eu te deixo ir embora.- Fala enquanto acaricia levemente os pés da garota.
—Sério,você promete ?
—Se você colaborar sendo uma boa namorada sim.
—Desde quando namoramos Rafe? -pergunta o encarando.
—Desde que eu decidi que iria proteger você.
Jéssica não consegue se controlar e se engasga ao ouvir isso de Rafe,era dele que ela deveria se proteger pensou.
—Não entendi seu sarcasmo Waldorf- pergunta irritado.
—Nada não,só pensei que não tínhamos nada Sério.
—Como assim Jéssica?pensou que não tínhamos nada Sério? Você não tava fincando com Jj também né?
— E se por acaso eu tivesse? -pergunta dando um sorriso de canto pra ele.
—Bom.eu teria que usar isso novamente.- responde colocando uma arma em cima da mesa.
—Cameron isso não tem graça.-Responde Jéssica ofegante.
—Sabe,acho que teria muita graça ver o Jj implorando pela vida.
Jéssica perde o controle ao ouvir Rafe falar tamanha atrocidade e em um impulso levanta da cama e da um tapa na cara de Rafe.
Então ela fica estática sem reação depois de fazer aquilo.
Rafe novamente tem um surto e se vira de um lado pro outro ofegante e em um grito de ódio da um chute na cômoda ao lado da cama.
Jéssica se encolhe na cama e abraça seu corpo com as duas mãos e lágrimas escorrem pelo seu rosto quando Rafe se aproxima e a segura pelo pescoço.
—Rafe,Rafe para...
—Fala pra mim que você não dormiu com aquele merdinha...Fala! -exclama com ódio.
—Eu não dormi com ninguém,só com você tá? -responde Jéssica ofegante.
Ele então solta o pescoço dela e senta na cama ao seu lado.
—Eu quero ouvir você dizer que você é só minha.— ordena Rafe.
—Eu não posso ...-Jéssica diz se encolhendo.
—Fala logo!
—Rafe eu sou só sua.-susurra sem manter contato visual com Rafe.
—Ótimo,agora termina de comer que depois vamos dormir.
Jéssica come sem a mínima vontade aquele lanche mas com receio de um novo surto prefere ficar quieta e nem perguntar nada pra ele até que ...
—Sabe de uma coisa vida...é que ....eu...aãh.Eu não sou ciumento tá,eu apenas não divido nada que é meu.
A garota então nesse momento não se contém e revira os olhos pra ele.
—Porque revirou os olhos,você acha que eu estou errado tentando apenas te proteger de pessoas ruins? -pergunta com a maior cara de cínico.
—Rafe eles são meus amigos,nunca fariam nada pra mim.Eles são pessoas boas eu os amo.
—Pessoas boas? Eles escreveram assassino no meu muro. —Responde ele gesticulando em tom de voz alto.
—Mas você matou a xerife mesmo,e olha oque isso tudo causou,a sua irmã tá morta por causa dessa mentira sua.
—Não fui eu tá legal,foi o meu pai que falou que foi o Jhon b ele só queria me proteger.
—Ah sim,seu pai falou e você não fez questão de desmentir ne até porque você falaria a verdade que você é um ASSASSINO.
—Se eu sou um assassino então eu acho que você deveria estar com medo de mim não é mesmo Jéssica? - murmura ele.
Jéssica não o responde e então os dois deitam na cama.
—Você não acha que meus pais vão estranhar eu sumir do nada?
—Eu já cuidei de tudo- responde mostrando o celular dela.
—Ah não,não olha meu celular.
—Eu não tinha pensado nisso mas já que você deu uma ideia vou olhar.- Diz Rafe se levantando com o celular dela na mão.
—Ops sem querer contei pro Jj que você tá comigo.— diz Rafe virando a tela só celular pra ela.
—Ah não,vai se fuder! - grita Jéssica brava.
—Tá foi mal,deita aqui vamos ficar em paz Jéssica,não vou mais mexer nas suas coisas.
—Não encosta em mim garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...