Pov AUTORA:
Jéssica começou a se tremer toda e não sabia como agir diante da situação,ela pensava que tinha matado o homem e se não matou Rafe mataria.
Sem saber oque fazer ela começa chorar e então Rafe se limpa e caminha lentamente até aonde a garota esta parada em estado de choque e se aproxima dela a abraçando.
—Meu bem,fica calma eu vou resolver isso e já vou ir te encontrar,faz assim entra lá dentro e depois eu me limpo e vou te buscar ok?
—Rafe por favor não mata ele,deixa ele em algum lugar mas não mata ele tá bom,se ele vier atrás de mim depois a gente resolve mas promete que não vai fazer nada demais? -Jéssica implora enquanto é consolada pelos braços de Rafe.
—Eu prometo que só vou tirar ele daqui e depois vamos pra minha casa pra você se acalmar ok?não conta nada pra ninguém.
Jéssica se acalma e antes de criar coragem de entrar na casa de Topper ela fica um pequeno espaço de tempo tentando recuperar o fôlego que lhe faltava, a fazendo respirar ofegante e rápido.
Mesmo tremendo um pouco ela vai a procura da amiga Kiara mas sem sucesso.Ate que Topper vai até ela.
—Jéssica,sua amiga te deixou?
—Eu não sei,não a acho em nenhum lugar.-afirma a garota.
—Olha não quero fazer fofoca mas ela espiou você e o Rafe e saiu rapido sabe.
—Mas porque ela faria isso ? -pergunta ela pra Topper.
—Deve ter ficado com ciúmes do Rafe,por causa daquele caso que eles tiveram no final do ano passado- Explica Topper.
Jéssica fica sem resposta e só assente com a cabeça após ouvir oque ele Topper falou.Então Kiara mentiu pra ela .Os dois tiveram sim algo e provavelmente Kiara tinha sentimentos por ele mas talvez por medo da reprovação dos pogues nunca contou nada.
A garota senta na frente da casa em um banco que tinha e manda mensagens pra Kiara que nem a responde.
Jéssica estava com medo de Kiara ter visto oque ela fez com o cara do barco.Ela não imaginava mas Rafe pegou o corpo do homem e ao checar notou que ele estava morto.Oque queria dizer que Jéssica o matou com a pancada.
Mas ele não poderia contar isso a ela porque não sabia como ela ia agir depois de saber que matou alguém.Ele resolve então se livrar do corpo,ele coloca na parte traseira da camionete dele e dirige até em casa aonde pega uns pedaços de lona e com uma fita enrola no corpo do homem.
Rafe tinha uma frieza enorme pra lidar com esses tipos de situações,era como se ele se fechasse e não tivesse um pingo de empatia.
Ele leva o homem até o pântano e atira pros crocodilos que no mesmo instante somem com o corpo do homem.
Em seguida ele volta pra casa e toma um banho se limpando e limpa a camionete pra não deixar nenhuma pista que poderia levar a polícia a descobrir que foi ele quem desovou o corpo naquele pântano cheio de animais perigosos.
Já estava de madrugada e ele pensa muito sobre oque diria pra sua amada.Ele não queria ter que esconder nada dela.Mas isso talvez Jéssica não suportaria.
Chegando lá Rafe procura por Jéssica mas não a encontra.
—Topper não viu a Jéssica?fiquei de pegar ela aqui mas não a achei.-pergunta ele inquieto
—Ah,ela não tava se sentindo bem então falei pra ela ir deitar no meu quarto.Sobe lá mano -responde Topper.
Rafe não entende como ela conseguia dormir com todo aquele alvoroço de pessoas indo e vindo.Musica alta e gritaria.
Ele entra devagar e vê Jéssica dormindo na cama,ela estava de vestido e a forma com que pegou no sono mostrava toda sua bunda.Ele não resistiu e ficou há observando da porta.
Ele se senta ao lado e começa dar selinhos no sei rosto na intenção de que ela acordasse.
Jéssica se assusta e levanta rapidamente e dá um empurrão em Rafe,o fazendo cair sentando no chão do quarto.
—Minha nossa...-Responde ele do chão
—Desculpa...desculpa eu achei que fosse alguém tentando se aproveitar de mim. -responde ela se agachando na frente de Rafe.
—Gostei de ver,assim mesmo que tem que fazer se alguém se aproximar- responde rindo.
Jéssica se aproxima e com calma toca seus lábios com os de Rafe e em um entre laço de almas eles se entregam aos seus sentimentos.
O beijo fica longo e os dois não conseguiam parar mais de se beijar.
—Tá tarde,vamos pra casa.Amanhã eu te levo até a peixaria do seu pai.- Diz Rafe afastando se do beijo.
—Sim,você tá certo.Aconteceu muita coisa hoje e eu preciso descansar um pouco minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...