- Senhor,acho que ela tá acordando -afirma um homem enquanto tira os cabelos do rosto de Jéssica a olhando.
-Sobrinha amada,até que enfim acordou! - Exclama Brenno se aproximando da garota.
Jéssica levanta sua cabeça devagar,sua visão estava embaçada e ela ainda não tinha entendido a situação quando ela sente suas mãos presas.
Ela estava sentada em uma cadeira com as mãos presas na frente.
-Mas que mer...da é essa? -pergunta olhando em sua volta.
-Olha a boca suja querida,estamos apenas mantendo você segura.
-Brenno que porra você fez merda!-grita Jéssica alterada com lágrimas correndo pelo rosto.
-Não se preocupe,eu não vou machucar você meu bem,você sabe que eu sempre te amei.Desde pequeninha eu ficava te olhando correndo. - Fala passando as mãos pelo rosto de Jéssica que vira o rosto.
-Rafe vai te matar seu escroto de merda!-Oque você quer comigo?
-É simples,eu ando na merda.Se eu futuro marido quiser você ele vai ter que pagar - afirma dando uma risada perversa.
-Eei chefe,teu um celular tocando ta ouvindo? -pergunta o outro homem.
-Seu imbecil de merda,você pegou o celular dela né?
Brenno vai ate Jéssica e arranca seu celular que estava vibrando.
-Eu disse que você tava fudido,essa hora ele já me rastreou,poxa tio nem parece que o senhor é a porra de um delegado. -Fala gargalhando.
Brenno se aproxima de Jéssica se ajoelha na frente dela e dá um soco em seu rosto a fazendo cuspir sangue.
-Porra,não isso não se faz não se bate em mulher - o homem diz se aproximando rapidamente de Brenno.
Brenno saca uma arma engatilha fazendo o homem parar de caminhar no mesmo instante.
-Você não sabe de nada seu imbecil,não serviu nem pra cuidar de um celular e por sua culpa eles ja devem estar vindo pra cá.
O homem permanece imóvel Brenno então encara sua sobrinha com sangue escorrendo da boca e diz.
-Olha oque eu faço com quem tenta me provocar! - e atira na cabeça do homem fazendo ele cair no chão.
Jéssica fica em choque ao ver um cara morrer na sua frente.
-Temos que ir -diz cortando as cordas que a prendiam sobre a cadeira. -Se você tentar alguma gracinha eu te estouro um pé e se tentar de novo eu atiro no outro pra aprender.
Ele tira as amarras da garota e a pega pelo braço enquanto segura uma pistola apontando na sua direção.
Eles estavam em um galpão bem grande e vazio,antigamente deveria ser perto de uma fábrica ou algo do tipo.
Ao lado tinha um lago,ele vai até lá e joga o celular dentro do lago.
Brenno pega Jéssica pelo braço e a enfia no banco do motorista em um carro preto.
-Dirige,anda! -Vou fazer uma ligação pro seu pai.
Chamada pra Max
-Maninho quanto tempo não é mesmo?
-Brenno oque você quer com a Jéssica?-Nossa que falta de educação não perguntar se eu estou bem...
-Eu quero saber da minha filha porra!
-É o seguinte maninho,se quiser ver a ruiva de novo eu quero que o namoradinho dela venha sozinho me entregar 1 milhão em notas de 100.
-Fala o endereço.
-Vou passar por mensagem.Se tentarem alguma coisa eu juro que eu faço ela sentir a pior dor da vida dela.
Chamada encerrada.
Enquanto isso...
-Se ele tocar um dedo nela,eu vou matar esse desgraçado ! - grito dando um soco na parede.
-Filho,se acalma.Precisamos bolar um plano pra pegar eles.Ele não pode desconfiar de nada pra não colocar ela em perigo. - Ward afirma.
Os Cameron bolam um plano após ver a localização dela,a mansão estava cheia de gente pra ajudar.Um homem estava no computador.-Will conseguiu ver a localização em tempo real? -Questiona Rafe aflito caminhando perto do homem.
-Eu consegui até agora mas o sinal caiu,provavelmente ele pegou o celular dela. -afirma Will enquanto mexe nos computadores.
-Ele deve ter algum outro lugar pronto pra levar ela,ele é inteligente.Mas não deve ser tão longe pra não dar muito trabalho. -Porra já sei!-Vasculhem cada fazenda ou galpão abandonado em um raio de 70 km.
Os homens atendem prontamente as ordens de Rafe.
-Vou pegar esse filho da puta direitinho -afirma Rafe encarando seu pai.
-E oque vamos fazer com ele? -pergunta Ward.
-Eu já matei pessoas por motivos bem mais fúteis que esse.Tenho certeza que não vou vacilar .
-Nem tudo se resolve assim.-Max diz enquanto observa Rafe.
-Ele não vai parar,ele vai continuar tentando e tentando tirar o dinheiro da gente,não tem outra forma de resolver isso Max!
A mãe de Jéssica estava tão desesperada com a situação que foi parar no hospital em estado de choque.Sua irmã estava cuidando dela.
Uma noite inteira se passa e Jéssica acorda com sol batendo no rosto.
Ela estava deitada sobre um colchonete dentro de um quarto com os tijolos a vista.Estava tudo sujo,com um cheiro horrível.
Ela acorda colocando a mão atrás da cabeça,estava sentindo uma dor.
Ao voltar a mão pra frente do seu rosto ela pode ver sangue.
Ele deve ter batido em sua cabeça.
-Argh,que dor...-murmura.
Seu tio abre a porta e atira um saco com um sanduíche no colo da garota.
-Nossa eu acho que passei dos limites ontem -afirma fazendo um sinal em alusão ao seu rosto.
Jéssica estava com um olho inchado e roxo,enquanto a esclera do seu olho estava vermelha cor de sangue.
-Eu não to enxergando nada. - diz ela colocando a mão se espantando ao sentir o inchaço do olho.
-Claro que não tá,isso ta horrível -responde debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...