33

133 9 0
                                    

Pov Autora:
Os dias decorriam quase que normais em Outer banks.

A vida dos Pogues finalmente tinha dado "certo".Agora talvez nem sejam mais pogues ja que estão ricos.

Todos concordaram em dar uma parte do dinheiro pra Jéssica mas ela como sempre foi humilde não quis parte em algo que não conquistou.

Enquanto ela pensava assim, Rafe era totalmente ao contrário e jurava ter poder em muitas coisas que não conquistara mas queria pra si.

Jéssica vivia uma vida tranquila,estava noiva a um tempo e pretendia se casar com Cameron.

Ward tinha sumido sem deixar rastros...
Isso era um alívio pra todos.

Mas tinha algo que ainda matutava a cabeça da garota.

Como ela havia matado um homem e conseguia viver uma vida fingindo ser boa zinha.

Jéssica conseguia saber como Rafe se sentia,parece que ela não é tão diferente dele.

Ela acordou de manhã em um dia de chuva,era raro chover mas sempre que acontecia era um caos.

Ela estava na casa dos seus pais e havia dado um tempo nos estudos.
Sua mãe estava preocupada com ela em relação a isso.

Tinha medo dela acabar saindo machucada dessa relação,sua mãe teve um relacionamentos abusivo com Ward.

E era algo que ela não queria pra filha.

Ao acordar e ver que estava chovendo Jéssica se atirou em sua cama e enviou algumas mensagens pra Rafe que estava incomunicável já fazia um dia.

Ela não entendeu oque havia acontecido e então começou a criar paranoias a respeito de Rafe.

—Não  deve ser nada maluca,deixa disso - repreende a mãe.

—Mas mãe ele nunca ficou sem me responder eu aposto que aconteceu algo.

—Querida você sabe muito bem como os Camerons são ou estão por ai enchendo saco de alguem ou fazendo festa.

—Sinceramente,prefiro que ele seja sequestrado se são essas opções - a garota responde fechando a porta do banheiro.

Jéssica se arruma e desce pra sala aonde tenta falar com seus amigos mas é em vão por que ninguém a retorna.

Um tempo depois ela junta as peças.

Se os pogues sumiram e o Rafe também ...só pode significar uma coisa.

Então ela chama um carro e sem dar ouvidos a mãe vai atrás de Rafe.

Sua mãe odiava ver ela correndo atrás de um garoto.Mas como ela já era maior de idade sua mãe não podia fazer nada.

Jéssica chega na casa e começa estranhar ao ver latinhas de cerveja jogadas na frente da fachada da casa e já  imagina oque tinha pela frente.

Ela bate na porta mas não é atendida por ninguém e então entra.

Ela vê alguns caras deitados no sofá e a casa estava uma bagunça enorme.Ela tinha que arrastar as coisas da frente dos pés pra poder caminhar.

Ela sobe as escadas devagar e vai em direção ao quarto de Rafe.Ao entrar se depara com o mesmo cenário do resto da casa.

Tudo uma bagunça,e logo ela vê carreiras de pó sobre a escrivaninha.

Ela procura Rafe pelo quarto sem sucesso mas quando vai em direção ao banheiro ela ouve o chiveiro ligado.

Ela vai chegando mais perto pensando que ele estaria ali mas ao abrir a porta do banheiro ela vê o vidro do box embaçado e então ela abre ligeiramente e vê uma garota tomando banho.

A garota se vira rapidamente e fica sem expressão ao ver a ruiva.

Jéssica parou tentando entender oque se passava naquela situação.

Suas mãos tremiam e ela começou a gagueijar na hora. Seu coração desparou.

—Quem...? Oque?...ah oque você ta fazendo aqui no nosso quarto?

—Eu sou a Greice...desculpa eu não sabia que ele namorava- respondia a garota cobrindo seu corpo nu com as mãos.

—Cade o Rafe? Você ta me dizendo que vocês ficaram?
Greice permaneceu quieta sem responder Jéssica que estava tremendo com os olhos cheios d'água.

—Não precisa nem responder eu já  entendi tudo.

Jéssica sai do banheiro batendo a porta.

Ela vai até o quarto que Rafe havia feito pra ela maquiar e sem pensar ela entra derrubando todas as maquiagens no chão.

Fazendo um barulho enorme,ela pega uma vassoura e bate nos espelhos fazendo voar os estilhaços por tudo.

Ela não sabia aonde Rafe tinha se metido mas estava claro a situação pra ela.

Então a garota pega um batom vermelho e deixa um recado no espelho.

"Eu fiz tudo por nós dois.E você tinha razão foi tudo um erro."  "Ass Jss".

Jéssica saiu da casa batendo as portas e foi embora andando ate o centro.

Ela precisava caminhar pra poder espairecer.

Seu corpo mão conseguia andar,ela tremia sem parar e suas lágrimas molhavam seu rosto se misturando com as gotas de chuva.

Em pouco tempo ela estava encharcada.Ao chegar no centro ela pede um táxi e o taxista se mostra preocupado com ela.

— Moça aconteceu alguma coisa com você?

—Sim,me apaixonei por um idiota— murmura em meio aos choramingos.

Sua pele estava toda borrada de preto devido a maquiagem que havia passado.

Ao chegar em casa já podia ver 15 ligações perdidas de Cameron.

Ela entra e sobe diretamente pro seu quarto e vai tomar um banho.

Pra sua sorte não tinha ninguém em casa e não viram a situação critica dela.

O dia parecia interminável e a garota não fez nada a não ser ignorar todas as mensagens e ligações e chorar deitada em sua cama.

Seus pais com medo por verem a filha nessa situação chamam Pope pra consolar a menina.

—Mas você conversou com ele antes de vir pra cá? -questiona Pope.

—Conversar oque Pope? Tava ali na minha cara não tinha oque conversar...- responde afundando a cara no travesseiro.

—Ele nem tava lá,olha eu odeio esse cara mas e se for mentira dessa tal Greice?

—Qual a possibilidade ? É o Rafe Cameron.O pegador!

—Eu não queria dizer nada mais...

—Fala logo-acaba com o resto dos meus sentimentos.

—Ah eu te avisei que ele era um babaca.Alias eu não. TODO MUNDO TE AVISOU Jéssica.

Ela deixa uma lagrima escorrer e Pope seca delicadamente enquanto a abraça.

Chega uma mensagem na mesma hora de Rafe.

Sms
*Rafezinho*
-Vamos conversar,não é oque você tá  pensando.Me da uma chance pra te explicar tudo.

>>>>Querides leitores,e ai oque acham? Rafe Traiu?Ou vocês acham que ele nunca trairia ela?》》》》》

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora