Fourteen

309 22 11
                                    

  —Kiara eu não posso hoje,eu preciso ajudar minha mãe.

  —Amiga eu juro que vou te recompensar por favor,se quiser eu falo com seu pai também.Mas preciso que me cubra no restaurante hoje eu faço oque você quiser.- súplica ki pra sua melhor amiga.

—Tá,mas só hoje e não me pede mais nada...e a diária que eles iam te pagar é minha.- responde a garota dando um leve sorrisinho debochado.

  ○●○
Jéssica chega no restaurante durante a manhã e conversa com o pai de Kiara falando que ela tinha um compromisso e então ela iria atender no lugar de Ki.

—Moça? Você pode vir aqui um minuto? - pergunta um estranho na mesa.

—Claro,quer fazer um pedido? - A garota pergunta enquanto se aproxima da mesa com um avental e um caderninho e uma caneta na mão.

—Na verdade,queria te convidar pra um role que vai ter hoje na casa do Cameron,vai ser uma festa que eu vou fazer.

—Ah acho que me lembro de você.
Você é o Barry né? - pergunta fazendo cara de surpresa.

—Sim,seria foda ter a mais gata da ilha na minha festa.- responde dando uma piscada pra ela.

—Claro,se der eu vou sim.

Jéssica atende mais algumas pessoas quando vê a sua frente um grupo de Kooks entrando.

E os olhos que ela encontra primeiro são os olhos azuis de Rafe.
Ele estava acompanhado de Kelce e Topper.

Os três sentam se em uma mesa no canto e logo ela se prepara pra atende-Los caminhando em direção a eles.

—Oque os rapazes querem pedir? -pergunta sem encarar nenhum.

  —Que tal a garçonete? - pergunta Kelce debochando dela.

  —Aí,fica na tua cara - Rafe responde dando uma encarada no amigo inconveniente.

  —Infelizmente não estou a venda,talvez você deva ir no puteiro da sua mãe.- responde ela dando uma encarada e dando um sorriso forçado.

—Credo,que atendimento horrível em! - exclama Toper.

  —Vocês vão pedir algo?tenho outras pessoas pra atender.

  —Trás dois pratos principais e um drink de limão por favor ! - Fala Rafe.

—Claro.-responde ela virando se e indo até o balcão.

Rafe da um jeito de escapar dos amigos e encontra Jéssica em um canto do restaurante.

—Jhe vem cá- sussurra enquanto a pega pelo braço.

—Se for pra me chamar pra festa,fica tranquilo que seu amigo já me chamou.

—Que?mas que amigo?

—O Barry,disse que seria um prazer ter a mais gata da ilha na festa dele. -ela diz  dando um sorriso largo pro garoto que fica vermelho de raiva na hora.

  —Mas que desgraçado...

—Eu vou pensar se eu vou, se eu ir te mando mensagem.

—Beleza...- responde ele pensativo.

                         ●●●
Mas tarde Jéssica resolve ir e então envia SMS pro Rafe

Ela falou de Jj só porque amava ver Rafe com ciúmes,mas seus amigos estavam muito ocupados tentando provar que Jhon b era inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela falou de Jj só porque amava ver Rafe com ciúmes,mas seus amigos estavam muito ocupados tentando provar que Jhon b era inocente.E ela só queria seguir sua vida sem esses problemas pra resolver.

E ela nem tinha contato com Barry nem nunca conversou com ele, só fez isso pro Rafe lhe buscar.

— Jhé!! Seu amigo tá aqui na frente- grita a mãe da garota.

—Já vou mãe!!- responde ela descendo as escadas.

Jéssica entra no carro e é surpreendida por Rafe que a pega pela nuca assim que ela senta no banco do passageiro e dá um beijo de língua nela.Fazendo com que a garota se arrepiasse inteira e retribuisse o beijo sem pressa.

—Oque foi isso ? -pergunta ela se afastando e encarando o garoto que estava com um breve sorriso em seus lábios.

—Um beijo,oque mais seria? - responde dando de ombros e girando a chave do carro.

—Tá...sei.- fala a garota incrédula.

—Sabe que as vezes eu tenho que concordar com o Barry,você é mesmo a mais gata da ilha. -Rafe diz enquanto dirige em direção a sua casa e com um mão na coxa de Jéssica.

Chegando na festa a garota chamava atenção por quem passava,afinal ela era uma pogue em uma festa só de Kooks metidos a besta.

Ela se destacava por ser a única ruiva e também pela sua beleza estonteante.

Ela ficou meio deslocada da festa pois não tinha intimidade com ninguém até que pra Infelicidade de Rafe,Ward chega pra acabar com a festa.

Ele expulsa todos da festa e fica humilhando Rafe,dizendo que ele não serve pra nada e que só dá desgosto pra ele.Ate que havista a pogue saindo de fininho.

—Eieiei garota volta aqui! -diz Ward gritando pra ela que estava saindo.

  Ela se vira lentamente e com um sorriso forçado encara Ward calada.

—Já não basta seus amiguinhos agora você vem se infiltrando na minha casa pra que ? Veio me roubar que nem seu amigo Jhon b

Jéssica não consegue se conter e responde Ward.

—Limpa essa sua boca pra falar do meu amigo ! -exclama se aproximando dos dois Cameron que estavam lado a lado

—Como que é garota?sai da minha casa agora- Ward grita pegando a garota pelo braço a dirigindo pra fora da casa.

Rafe tem uma explosão de raiva na hora e puxa ela dos braços de seu pai a empurrando pro lado e coloca seu pai contra parede o pressionando.

  —Olha só,eu te respeito como meu pai mas se você tocar mais uma vez nela eu juro que vai se arrepender - Exclama Rafe furioso segurando seu pai.

  —Essa garota fez você esquece tudo que esses pogues malditos fizeram meu filho?

—Não mete ela nessa história,você sabe muito bem que nós não fomos nem um pouco santinhos pai. - responde Rafe largando seu pai e dando as costas pra ele.

  —Vem Jéssica,vou te levar pra casa- murmura ele pegando ela pela mão e intrelaçando os dedos.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora