Sixteen

247 17 7
                                    

Rafe volta das Bahamas aonde ele viveu mas uma de suas aventuras atrás do ouro.
Ele e Ward toparam com Sarah e Jhon b podendo saber que eles estão vivos e estavam planejando roubar o ouro dos Cameron mas acaba não dando certo e Rafe atira na sua irmã.

Ao ser questionado por seu pai ele diz que foi atirar em Jhon B mas acertou nela.Porem ela mereceu.

Ward fica chocado com a frieza dele e tenta argumentar dizendo que eles são irmãos mas Rafe não sente um pingo de remorso.

Jéssica estava em casa durante a noite,deitada na varanda no sofá.Com a cabeça no colo de Jj quando Rafe chega.

—Lá vem o principezinho Kook-Jj diz cutucando a garota que se levanta rapidamente do colo de Jj e se arruma.

—Jj vai pra casa porque eu preciso conversar com Rafe,por favor amanhã vou lá ver você. -Jj assente e da um beijo na bochecha dela e sai cruzando de frente com Rafe.

Os dois apenas se encaram e Rafe com um olhar moral pra cima de Jj,apenas cruza em silêncio.

—Rafe que bom que veio - Jéssica diz se levantando esperando um abraço dele depois de quase ter morrido.

—Que bom que vim? Não parecia bom quando se levantou do colo do Jj né- diz ele gesticulando.

—Cara eu quase morri e você ao invés de me abraçar ta tendo crise de ciúmes mesmo? -Questiona Jéssica indignada com a situação.

—É eu sei que você quase morreu.-
Eu que te salvei.-E quando eu viro as costas por um tempo você vai correndo pros braços do Jj !

—Ele é meu amigo,só isso Rafe ! -Jéssica responde com os olhos cheios d'água.

  —Você sempre fala isso - Rafe diz colando as mãos na cabeça e andando de um lado pro outro.

  —Para de ser louco! Não aconteceu nada - justifica Jéssica chorando.

  —Você que faz eu ficar louco assim- diz ele se aproximando rapidamente dela.- Você é só minha entendeu? -susurra a pegando pelo braço.

—Rafe...eu...

  —Tá,shii! Não chora.Vamos parar de brigar ok? -diz abraçando a garota.

Os dois sentam no sofá e Jéssica chora abraçada em Rafe.Ela sem perceber já estava entrando em uma dependência emocional.
E ele estava cada vez mas obcecado por ela em um nível doentio.

  —Cara eu tenho tanta coisa pra te contar mas a metade você não vai gostar...- diz Rafe fazendo carinho no cabelo dela.

  —Conta...aposto que tem haver com meus amigos né?

—Tudo sempre tem haver com os pogues,eles estão sempre tentando roubar oque é meu.

—O ouro é deles,foi o Jhon B que achou.

  —Jéssica você tem que ficar do meu lado eu já te disse,se eu conseguir esse ouro vou dar tudo que você quiser.

  —Mas eles são meus amigos,vocês querem esse ouro pra que? Vocês já são ricos.

  —Dinheiro nunca é o suficiente Jhé.-murmura ele.

  —Aff,por um dia eu quero esquecer esse ouro e só ficar em paz tá.

  —Tá você que sabe ...

   —Minha mãe disse que você me salvou ,obrigada.

  —Ta você pode me agradecer de outro jeito. -Rafe diz beijando Jéssica.

Jéssica então sobe no colo de Rafe sentando nele e o beijando.
Rafe começa a passar as mãos enormes pelas costas dela e com uma mão agarra seus cabelos e a cheira.

  —Jessica,vem pra dentro !‐ Diz o pai dela abrindo a porta da varanda e flagrando os dois se pegando.

— Aí pai que susto!- diz a garota saindo do colo do Rafe.

Rafe fica sem reação e apenas dá um boa noite pra o senhor Waldorf.

  —Sobe Jéssica,Rafe entra aqui preciso falar com você.- Rafe vai atrás de Jéssica e fica na sala enquanto ela sobe pro quarto dela.

  —Você queria falar comigo?

  —Olha,eu sou grato por ter salvado minha filha,só quero pedir pra você respeitar minha filha e não a machuque ok?

  —Claro,não vou machuca lá- responde Rafe desviando do olhar sério do pai dela.

   — Olha ela já tá com 17 anos e eu não posso proibir ela de viver,então eu como homem vou confiar em você de homem pra homem.Com suas intenções com ela.

  —Sim eu prometo que vou respeita lá.

  —Certo então- Diz o pai de Jéssica esticando a mão pra Rafe apertar.

Rafe aperta a mão dele e se vira pra ir embora quando é interrompido.

  —Pode dormir aqui se quiser. - Vai fazer bem pra minha filha.

Rafe da um sorriso disfarçado e sobe as escadas indo até o quarto dela e antes de entrar bate na porta.

  —Pode entrar!

Quando entra vê Jéssica só usando uma camiseta cumprida e de calcinha.
Ela se vira rápida quando vê ele entrando.

  —Ai que susto,eu achei que era minha mãe.Ja tava me aprontando pra dormir.

  —Seu pai me deu um sermão que tenho que cuidar de você...mas depois...

  —Deixa eu ver? ...depois te deixou vir me confortar porque eu estou triste ?

  — Ah e você quer que eu te conforte? -pergunta ele entrando e trancando a porta e indo até ela.

Os dois já estavam apaixonados um pelo outro mas o ego inflado dos dois não os permitiam admitir isso.Mesmo que todos ao redor já saibam disso.

Os dois se beijam e Rafe conduz ela até a cama e tira a sua roupa enquanto acaricia levemente seus peitos.

   —Sabia que o sexo depois de uma briga é bem melhor ? -pergunta Rafe ofegante.

—Não sabia, porque ?

   —Porque eu vou descontar minha raiva enquanto te como. - susurra Rafe no ouvido dela.

>>continua no próximo ep<<<

Pessoal respondam pra mim,vocês gostam das partes +18 bem detalhadas ou resumidas ?

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora