three

713 37 12
                                    

Cheguei no meu quarto e abri a porta e liguei a luz,confesso que estava tudo uma bagunça.Entrei organizando um pouco e Rafe ficou parado na porta me olhando de longe.

—Vai entrar ou vai ficar aí babando em mim?

Ele me olhava com um olhar diferente naquele momento com um leve sorrisinho de canto como se estivesse envergonhado.
Coisa que eu duvido muito.

—Show seu quarto...mas e aí quer dar uns pegas no meu back?

—Acho que tô de boa.

—Só um ...vai— me entrega o cigarro.

—Só hoje—digo pegando o cigarro e dando uma tragada.-dou uma tossida de quem não é acostumada a fumar.

—Tive uma ideia...vamos brincar de tentar adivinhar os segredos um do outro? —Rafe pergunta.

—Ixe,fumou e virou criança de novo R?

—Vai lá eu começo.Afinal não sei nada sobre você né.

—Tá,deita aqui na cama então prometo que não te mordo—Respondo o encarando de leve mais logo viro o rosto ao sentir um leve calor percorrer o meu pescoço.Era sinal de que eu estava vermelha.

—Até que não seria uma má ideia ser mordido por uma ruivinha assim—o garoto fala enquanto aperta seus lábios um contra o outro e dá uma leve mordiscada encarando meus lábios.

—Tá,tenta adivinhar algo então,eu aposto que você não vai acertar nada.

—E se eu acertar eu ganho um prêmio?

—Que tipo de prêmio?—pergunto tomando o cigarro da mão dele e fumando.

—Que tal um selinho ?

—Tá,sei que você vai errar mesmo.

—Eu acho que você perdeu o bv com 14 anos.

—Quase...Rafe.Foi com 13.

—Tá a próxima eu acerto eu juro—Responde me olhando no fundo dos olhos e sorrindo.

—Minha vez então...Aã...—Eu acho que você já ficou com umas 15 garotas.To certa?

—Putz,sabe que eu não faço ideia.Eu não conto.

—um minuto meu bem...vou apagar a luz.—Me levanto apagar a luz e tiro minha roupa.Eu estava de camiseta e short,ficando apenas de calcinha e Sutiã.Deixei o abajur ligado fazendo que eu e Rafe conseguíssemos apenas ter uma meia luz sobre nós.

—Ah,você não vai dormir assim do meu lado né Jéssica?

—Ih,ala.Claro que vou eu tô em casa.

—Nossa,você tá querendo me provocar né.

—Larga de ser convencido.—me deito e fico frente a frente com o garoto.

—Tá agora é minha vez...eu acho que você já transou com mais de 3 caras...

—Idiota—digo dando um tapa no seu ombro e me viro de costas pra ele.

—Ué,porque ficou brava?—Rafe pergunta se aproximando devagar das minhas costas.

—Eu sou virgem trouxa.—Respondo com raiva.—Sinto ele se aproximar mais de mim e colocar uma mão na minha cintura e apertando levemente.

—Como assim ?mas você já fez outras coisas né?

—Não,nunca passei de uns beijinhos.Mas se você contar pra alguém juro que eu te mato.—e tira a mão de mim.

—Tá mas você é Jj nunca fizeram nada então?

—Não,nunca fizemos nada.Porque o interesse pela minha vida sexual do nada Rafe ?

Nesse momento sinto seu braço se envolvendo na minha cintura e fico estática ao sentir o calor da sua pele macia tocando na minha.Aquelas mãos enormes era hipnotizante.

—Eu só fiquei impressionado que você assim tão perfeitinha nunca tenha transado...falta de oportunidade não foi isso eu tenho certeza.

—Ah,sei lá.So não achei a pessoa certa ainda.

Ficamos em silêncio por alguns minutos apenas sentindo o calor do corpo um do outro.Estranhamente me parece que o Rafe se tornou tão atrativo do nada.

—Posso te dar um beijo? —Rafe me pergunta quebrando o silêncio.

Fico nervosa e demoro alguns segundos pra responder,eu sabia que se aceitasse isso eu não conseguiria resistir e talvez me arrependeria muito no outro dia.

—Sim—sussurro baixinho me virando devagar e ficando frente a frente com ele.

Rafe se aproxima de mim e toca nossas testas e fica parado alguns segundos.Eu podia sentir sua respiração ofegante.
Era inegável o quanto ele estava excitado com essa situação.
Eu podia sentir isso ao ouvir sua respiração e sentir suas mãos segurando minha cintura.

Ele então me dá um beijo no cantinho na boca.Apenas um selinho.Em forma de provocação.
Ele queria mesmo me deixar excitada e eu odeio admitir mas eu estava muito.

—Vamos dormir Jé,boa noite.—Susurra ao pé do meu ouvido me fazendo ter arrepios pelo corpo inteiro.Era como se minha alma implorasse por aquilo mais eu não podia.

—Boa noite branquelo.—Sussurrei.

Dormimos abraçados e eu pude por uma noite ter um Rafe totalmente diferente do que eu imaginava.
Esse Rafe que eu queria que as pessoas conhecessem.
Até ontem eu não fazia questão de saber dele mas essa noite algo mudou.

○○○

Acordei toda suada,parecia que eu tinha dormido o dia todo.O sol chegava reluzir pelo lado de fora.

Me levanto e chamo Rafe que fica relutante em acordar.
Pego uma toalha e jogo na cara dele que não gosta nada.

—Tá na hora do banho vai.

—Nossa,mas você é muito chata né.

—Sou,vai logo.

Ele se levanta e tira camisa na minha frente.

Meu Deus que homem.Quase fiquei de boca aberta ao ver aquele tanquinho lindo.

—Caralho em,multiplica pai—deixo isso escapar sem querer e posso ver a cara de Rafe rindo de mim ao me ver colocar as duas mãos na frente da boca depois de me arrepender do que falei.

—Eu sei que sou o mais lindo dessa ilha,pode admitir Jéssica.

—Nem nos seus melhores sonhos.—Respondo rindo muito e jogo outra toalha nele.—Vai logo pro banho que depois vou eu.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora