Essa história não é baseada na série de outer banks,poderão acontecer muitos fatos diferentes porém ela ocorre no mesmo lugar com os mesmos personagens e com alguns outros.
Já vou lhes avisando que isso é um dark romance baseado em vários fatos reais vividos pela autora.Aviso que pode conter muitos assuntos delicados como Sexo explícito,drogas,agressões,
sangue e muito mais.Autora Pov
Sejam bem vindos a ilha de outer banks,um lugar considerado paradisíaco por muitos.Um local que abriga muitos mistérios esperando para serem desvendados.Outer banks é divido por dois lados,o lado Kook que é o lado rico da ilha e o lado pogue que é o lado dos trabalhadores que dão tudo que tem de si para sobreviverem e é claro,o lado no qual mantém a ilha de pé.O lado pobre.
Jéssica Waldorf é uma pogue de 17 anos
Filha de um casal donos de uma peixaria.
Jéssica tem 4 melhores amigos sendo eles Jhon B,Jj Kiara e Pope.Todos pogues também fora Kiara que é meio Kook.
Os pais dela são muito acolhedores e concordaram em ficar de olho em Jhon B porque seu pai está desaparecido a um tempo depois de ter saído de barco e não ter voltado mais.
Era como se todos fossem um pouco filhos deles.
Você deve estar se perguntando como isso tudo tem haver com Rafe Cameron mas em pouco tempo tudo estará se encaixando.
Tudo começou em uma festa na fogueira onde as duas "tribos" da ilha estavam e Jéssica também foi com seus amigos.
Ela estava conversando e socializando na festa na beira do mar quando de repente vê de longe Rafe Cameron e os seus amigos.
Mais playboy que Rafe não existia outro.Era um legítimo Kook.
Ele é filho de Ward Cameron,um grande magnata da ilha.
Rafe tem duas irmãs Sarah Cameron e Whezzie.
Sarah namora o melhor amigo dele,o Topper.Jéssica tem percebido seu "irmão" Jhon b muito próximo de Sarah.
Rafe era com toda e absoluta certeza um babaca filhinho de papai.
Em algum tempo de festa começa uma discussão entre Jhon b e Topper.E rapidamente em alguns minutos os dois já estavam rolando no chão trocando socos e pontapés.
Até que em um momento em que Toper começa afogar Jhon B na água.Jj tenta separar os dois mais é impedido até que ele perde a cabeça e sem pensar saca uma arma da mochila.
Mas espera só um minuto ...onde ele arranjou uma arma?
Ele saca a arma e aponta pro Topper mandando ele largar Jhon B então Jéssica se aproxima correndo e sem querer esbarra em Rafe.
—Olha por onde anda Pogue ! ou quer acabar como seu irmãozinho aí engolindo água.—debocha Rafe.
—Cala sua boca playboy-Jéssica responde indo até Jj.
—jj que merda você tá fazendo?-Kiara pergunta olhando a situação.
—Larga ele agora Topper!
Jj em um instante de fúria da um tiro pro alto e grita para os Kooks saírem do seu lado da ilha.
Rafe então da uma piscada para Jéssica e vai embora com um copo de cerveja na mão.
°°°
Todos foram pra casa de Jhon B e explicaram tudo e como conseguiram a arma.Eles estavam na água quando acharam um barco naufragado depois da tempestade e com isso chegaram a um apartamento com dinheiro e a arma.
Jéssica porém estava se sentindo excluída mas tentou não se envolver nisso,ela não estava nem um pouco afim de correr risco de morte pra tentar encontrar um tesouro que talvez nem possa existir.
Uma semana depois...
—Cadê a princesa Pogue mais linda dessa ilha?-pergunta Jj batendo na porta do quarto de Jéssica.
—Tô aqui estudando,coisa que vocês não fazem né Jj.
—Nossa,não me trata assim que eu choro-diz sentando na cama ao lado dela.
—Cara vocês são as pessoas mais loucas que eu conheço.
—Por isso que me ama?-Jj pergunta tirando o notebook da frente dela e dando um selinho.
—Jj aqui não,minha mãe pode ver.
—Qual é,todo mundo sabe que nos ficamos ,só não vê quem não quer.
— eu acho você bem emocionado pra quem se denomina como o "pegador" da ilha.
—Eu só quero pegar você-diz deitando no colo da garota.
—Pena que se a Ki descobre isso ela acaba a amizade com nós dois né,você finge que não vê que ela sempre foi afim de você.
—Ela não vai saber nada disso de mim eu juro-diz cruzando os dedos e dando um beijo.
—Falando nisso,eu vi que os cameron estão querendo alguem pra maquiar a Sara e a Rose.Porque não se candidata?
—Maquiar no que ? Vai ter um evento?
—A festa de verão esqueceu ?bom...eu vou estar lá então....-acho que já é um motivo pra você ir.
—Kooks? Não queria mesmo isso,mas preciso do dinheiro pra faculdade então vou ver se vou até lá hoje.
Jj se despede de Jéssica e sai.
Jéssica vai até a casa de Ward e quando chega na porta aperta a campainha e é atendida por quem...Exatamente pelo Rafe.
—Jéssica? Tá querendo oque aqui em?
—Fica tranquilo Rafe...não vim pra ver você.Quero falar com sua madrasta sobre a maquiadora que ela estava procurando.
—Ta bom,ela saiu agora mais se quiser pode entrar e esperar aqui na varanda comigo.
—Tá.
Os dois vão até a varanda e Rafe começa a fumar um cigarro e oferece pra Jéssica que nega.
—Você é careta assim?pensei que todos os pogues fossem como seus amigos.
—Ué nem sempre os pobres que são deogados né.Temos como um exemplo ótimo você né.É rico e drogado —Jéssica responde dando de ombros.
Rafe apenas da um sorriso sarcástico.
Um tempo depois Rose aparece chamando por Rafe.
—Rose,essa é a Jéssica ela veio pra ver sobre a maquiagem que você queria fazer.-diz Rafe levando Jéssica até a madrasta.
—Ah,claro.A filha dos Waldorf né?-Estamos mesmo precisando de alguém pra nos maquiar.
>>>espero que curtam essa fanfic.deixem a curtida<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...