Twenty seven

139 11 0
                                    

—Então Rafe foi pego pela policia? -Sarah pergunta a amiga que estava dando um gole de cerveja.

—Parece que sim - responde Jéssica com um olhar longe vendo os meninos todos felizes na festa.

—Sei,que Rafe merecia mas ele ainda é meu irmão e eu to feliz pelo Jhon B mas sei lá.

—Talvez merece isso,mas é nosso direito estar tristes.

—Você gosta mesmo dele né Jéssica?

—Ai,é tudo tão complicado.Parece que ele realmente queria mudar.- responde negando com a cabeça lentamente.

JJ se aproxima das garotas e pede licença pra Sarah pra ter uma conversa com a ruiva.

—Porra,você tá um caco - o garoto diz tomando a garrafa de cerveja da mão dela.

—To de boa Jj

—Nem fudendo,você nunca bebe e agora ta ai.Cuidado pra não entrar em depressão-fala bagunçando o cabelo dela.

—Cala boca JJ.

—Foi mal.-responde cabisbaixo.

—Pelo oque?

—Por ter me afastado de você por causa do Rafe,quero dizer.Eu entendo que a gente não escolhe de quem vai gostar.

—Você se afastou de mim por causa disso?e eu achando que era porque eu não queria entrar nessa loucura de busca pelo ouro.

—Naaan,eu só tava cheio de ciumes.Tipo pensa comigo.Você era toda minha,minha melhor amiga ai aparece aquele psicopata do caralho e você começa me deixar de lado.

—Foi mal,não sabia que você se sentia assim.Ai você sabe que independente de tudo você é meu melhor amigo.- fala a garota estendendo os braços pra um abraço.

Os dois se abraçam e ficam conversando por um tempo de longe os outros pogues conversam.

—Acho que eles fazem um casal bonito -diz Jhon B vendo Jj e Jéssica se abraçando.

—Jhon B ! - exclama Sarah dando um cutucão no braço dele por que eles sabiam que Kiara estava afim do Jj.

—Que nada,quem não sabe que ela ta caidinha pelo Rafe mesmo depois de tudo. -Pope diz bravo.

—Ah sei la,eu não julgo.- Kiara responde.

—Claro que não,você tambem era caidinha pelo meu irmão- Sarah diz rindo.

—É,mas se Rafe da um tiro na própria irmã vocês acham que ele não faria isso com a Jéssica? -questiona Jhon b.

—Ele pode ser perigoso,mas digamos que a Jéssica daria algo a ele que a Irmã nunca...

—Para ai Pope,não precisa nem terminar a frase que ja entendemos. -Sarah interrompe Pope.

Quinze dias depois...

—Jéssica? Ta fazendo oque sozinha aqui - pergunta o pai da garota sentando ao seu lado na beira da praia.

—To descansando a mente pai.

—Você me parece tão tristinha esses dias desde que o Ward sumiu...

—Odeio gostar do Rafe pai,por tudo que ele fez eu sinto que deveria esquecer ele pra sempre,mas eu não consigo...- diz encarando as ondas.

—Filha,a gente não esquece ninguém de uma hora pra outra assim,tudo leva tempo.

—To cansada de tudo isso,queria sumir.Mas pra falar a verdade.Eu me casaria com Rafe só pra livrar vocês dessa divida maldita.

—Você sabe que eu nunca te pediria pra fazer isso,Ward foi um canalha mas agora ele ta sumido pode ate estar morto.-Responde o pai jogando uma pedrinha na água.

—É óbvio que ele não ta morto,obvio que ele só fez isso pra livrar o Rafe e deve estar por ai escondido em alguma mansão deles.

—Filha,eu não posso te proibir de nada nem de quebrar a cara então eu te digo.Eu não te queria perto daquela gente mas só você pode decidir isso.

Ja era noite em Outer Banks e Jéssica estava acabando de maquiar a ultima acompanhante de luxo da noite no club,quando sei celular toca.

—Quem é?

—Seu futuro sogro,liguei pra você pra que diga pra Jhon B que isso não vai ficar assim.

—Ward? Canalha! Sabia que eu podia muito bem usar essa sua ligação pra provar que você esta vivo não é.

—Vai em frente Jéssica,só não esqueça que eu tenho uma gravação sua matando alguem com um pedaço de ferro!

Jéssica fica paralisada ao ouvir aquilo,ninguém além de Rafe sabia disso.Agora ela estava em apuros nas mãos desse crápula.

—Do que você ta falando seu doente?

—Acho mehor controlar essa lingua,e outra eu quero você casada com Rafe até o final desse ano.

—Mas porquê?porque essa obsessão por esse casamento ?

—Porque seu pai vai me pagar,por ter tirado sua mãe de mim,vai ter que viver a vida toda sabendo que sua filha está casada por obrigação.

A garota desliga o celular sem saber como agir se senta rapidamente no sofá ao lado da penteadeira.

Então,quer dizer que Ward e sua mãe tiveram algo e então meu pai casou com ela e Ward não se conformou com isso.

Os pais de Jéssica pareciam estar escondendo muitas coisas da filha e ela não estava gostando disso.

Rafe tinha sido solto e inocentado após Ward confessar ter matado a Xerife Peterkin.Mas nós sabiamos que ele era realmente o verdadeiro assasino.

Desde que saiu Jéssica não procurou saber dele,porque com a reaproximação dela com os amigos achou melhor não se envolver com Rafe.

Estava ate tranquila em relação ao casamento ate porque se eles estivesse morto ela não precisaria se casar ha força com Cameron.

Mas agora sendo chantageada por um possível homicidio,ela se via obrigada a "reatar" com Rafe.

E ela não podia nem sequer contar aos seus amigos.Isso seria um fardo que teria que carregar sozinha.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora