Fifteen

282 20 9
                                    

  Chegando perto da casa de Jéssica ela chama atenção de Rafe falando pra ele parar porque ela queria ir na praia.

   —Você não se cansa de praia não garota?- pergunta Rafe indo em direção ao mar ao lado de Jéssica.

  —Digamos que eu sou quase uma sereia,só que sem a calda

—Invés de calda você tem um rabão

  —Cala boca Rafe e senta aqui - fala a garota se sentando na areia.

  —Para,foi só um elogio nojenta.

  Jéssica se levanta correndo e vai em direção a água e sem pensar se atira no mar.

  —Não vai entrar Rafezinho ? - grita ela enquanto mergulha nas águas azuis no escuro.

   —Jéssicaaa! Volta pra cá tá perigoso aí hoje.  - grita ele correndo até a água pra ver se acha ela.Ele não vê Jéssica e começa a gritar a chamando mas nem sinal dela.Entao ele começa a ficar desesperado e tira os sapatos e pula no mar.

O mar estava agitado aquela noite,o vento estava forte fazendo com que se formassem ondas altas e bufantes indo em direção a areia.

Dava pra notar a preocupação no olhar de Rafe,seus olhos ficaram marejados procurando pela garota ao longo da imensidão azul, a noite estava clara mas ainda continuava quase impossível de ver algo na água.

Ele então mergulha na água e começa procurar a garota até que havista seu corpo ao longe,sendo levado pra beira da praia a uns duzentos metros da onde ele estava.

Rapidamente ele chega até o corpo da garota perto da areia.Ele a pega no colo e corre até a casa dela com ela nos braços.

—Alguém ajuda, por favor.Alguem ajuda! - grita ele desesperado indo em direção a varanda da casa dela.

Seus pais saem pra fora com rapidez e vão até a garota que estava desmaiada no colo de cameron.

— Anda Max vai pegar o carro pra levar ela pro hospital- grita a senhora Waldorf pro marido.

  —Ela foi pro mar,eu disse pra ela não ir mas ela foi... -repitia o garoto sem parar,enquanto chorava olhando pra Jéssica desacordada.

  —Rafe você fez o certo,vamos levar ela pro hospital e vai ficar tudo bem - Fala a mãe de Jéssica tentando acalma lo.

O pai dela pega o carro e estaciona na frente da casa com rapidez,Rafe coloca Jéssica no banco de trás e senta ao lado colocando a cabeça dela no colo dele.

Rafe aguardava sentado ao lado de fora do quarto da garota enquanto os pais dela conversavam com o médico lá dentro quando os amigos de Jéssica chegaram no local.

  —Aí meu Deus,cadê ela Rafe? - pergunta Kiara indo espiar o quarto pelo vidro.

—Tá lá dentro,desacordada ! - responde apontando pra porta do quarto.

  —Oque você fez com ela ? Ãh me diz seu psicopata! - pergunta Jj pegando Rafe pelo colarinho.

    —Jj se acalma cara,agora não! - Pope gesticula separando ele de Rafe.

  —Não me enche o saco,não to afim de
quebrar sua cara hoje- murmura Rafe.

    —Jj para,ele salvou ela.Ele salvou - fala o pai de Jéssica com a voz mansa saindo do quarto dela.

   —Como ela tá tia? Ela tá bem? -pergunta Ki se aproximando dos pais da garota.

  —Ela engoliu muita água,mas vai ficar bem- diz a mãe se virando pra Rafe.—Mas uma vez obrigada por ajudar minha garotinha.

O silêncio prevalece na sala de espera do hospital,os pogues não aceitavam que Rafe tivesse algo com Jéssica.
  Eles não queriam que sua amiga se machucasse.

Jéssica fica internada até o amanhecer mas quando desperta Rafe não estava mais lá.Sua mãe explica oque aconteceu e ela é acolhida por seus amigos.

Rafe recebe uma ligação do seu pai e quando chega em casa ele estava o esperando dentro da camionete.

—Rafe,filho.Entra nos vamos pras Bahamas.

—Oque nos vamos fazer ?

—Vamos pegar nosso ouro filho.

Os Cameron tinham uma mansão nas Baha
mas,Ward usou a casa pra esconder o Ouro que eles aviam roubado.O ouro que Jhon B achou.

Ward abre um cofre com muitas barras de ouro e Rafe fica impressionado com tudo aquilo.

—Meu Deus,é muita coisa ! Tá tudo aqui.Tudo.Caralho nos estamos ricos! -grita Rafe pegando as barras de ouro na mão e caminhando sem parar.

○●○

Barry estava caidinho pela ruiva,e Rafe com todos sem problemas estava preocupado com o traficante dando em cima de Jéssica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barry estava caidinho pela ruiva,e Rafe com todos sem problemas estava preocupado com o traficante dando em cima de Jéssica.

Ele viu as mensagens dela e surtou. Só com a possibilidade de acontecer algo entre ela e Barry.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora