4.4

92 3 0
                                    

Pov Rafe.

O dia tá tão esquisito hoje que sensação horrível.

Vou ir falar com a Jéssica,se a gente se ama porque sempre se afastamos ?

—Se não sou eu é ela que termina e isso não tá certo,caralho olha o quanto eu melhorei depois que conheci ela.

—Claro que é Country Club,vai achar sua mulher antes que algum outro ache — responde Barry com sarcasmo.

—Vai se foder Barry,não sei porque eu sempre corro pra cá quando faço merda.

—Porquê você é uma mulherzinha,vira homem e começa resolver seus problemas sem precisar ficar se lamentando pros outros.

—Não sei porque eu perco meu tempo nesse buraco — digo atirando duas notas de 50 dólares pra ele e saio de moto.

Vou pra "nossa" casa,se é que possqo chamar assim.

Chegando lá dou de cara com  a minha empregada Diana .

—Senhor Cameron,que bom vê-lo.Quero te informar que o Senhor tem uma visita .

—Senhor não,eu tenho idade pra ser seu filho Diana,me chama de Rafe.—intrigado me pego pensando quem era a tal visita.

Me dirijo até a sala de jogos e me deparo com uma mulher,que eu nunca tinha visto.

—Cameron,andei te procurando por um bom tempo,até que enfim te achei.—diz a mulher se levantando e caminhando em minha direção.

—Com oque eu posso te ajudar ?

—Me chamo Betty Graham. E eu sei que sua "noiva" matou meu marido e quero ela morta.—fala tranquilamente.

—Quanto você quer ? —Nem tentei me fazer de sonso porque eu sabia exatamente o tanto que ela queria.

—Bem,eu normalmente não me vendo mas o Charles era um péssimo marido.Vivia me  traindo com aquelas putas.

—Fala logo

—200 mil,preciso muito pagar o hospital pro meu filho.

—E oque me garante que você vai ficar quieta?

—Se eu não ficar,você pode me matar,fazer oque quiser.

Tive o desprazer de dar a mão pra aquela vadia e logo fiz o depósito do dinheiro.

Como eu resolvi tudo isso sem ninguém saber,acho que não vale a pena contar isso pra Jéssica.

A gente vive só brigando e eu não aguento mais todas essas merdas que eu fiz na minha vida.

Fui até a casa dos pais de Jéssica e ela estava dormindo.

Tão linda.

Ela acordou tomou um banho e eu a esperei lá fora.Logo a vi vindo em minha direção.

Estava frio.Eu de casaco e ela só com uma camiseta,tirei e coloquei sobre os ombros dela.

—Contou pros seus pais que terminamos Jé?

—Não.Eu tinha esperança que voltaríamos.—responde se afastando e olhando pro céu.

—Olha aqui pra mim.—Digo encostando meu corpo ao dela que se vira pra mim.

—Rafe eu te amo.—responde cabisbaixa.

—Eu quero mudar e eu vou,você me fez querer ser melhor Jéssica eu também te amo.

Vejo os olhos arregalados dela brilharem e um sorriso se abre em seu rosto.

A puxo pela cintura e com a outra mão em seu pescoço a beijo.

—Pega suas coisas amor,eu peguei um quarto em um hotel muito legal nas Bahamas pra gente .Você vai gostar—falo com animação.

—Perai,porque? Bahamas é legal mais temos tudo aqui.Pra que gastar dinheiro com isso?

—Por nada,eu só queria comemorar nosso noivado e eu acho que merecemos ter um tempinho pra ficarmos em paz.—explico mas vejo uma feição de dúvida em seu rosto.

—Ah...o k .

—Que houve?você não quer ir ? Se quiser eu desmarco.

—Não,não é isso.É que eu preciso resolver algo antes de ir.

—Tá bom,se você não quiser me contar.Mas eu queria muito ficar com você desde hoje.—digo me afastando e caminhando de um lado pro outro.

—De noite eu vou pra casa e passamos a noite juntos e amanhã cedinho vamos pode ser ? —me pergunta tocando em meus braços como se quisesse me confortar.

—Okay,vou te deixar então.—A beijo e saio com o carro.

Jéssica tá diferente,parece que ela está escondendo algo de mim.

Mas não vou deixar isso afetar minha paz.Vou arrumar minhas malas e esperar por ela.

Em muito tempo,eu finalmente estou feliz.Como é bom me sentir amado.

Pov Autora.

Jéssica pega sua bicicleta que estava a algum tempo atirada na garagem e rapidamente vai pedalando até chegar na casa de Jj.

Ela bate na porta mas nota um silêncio.

Ela resolve entrar e sobe as escadas direção ao quarto de Jj.

Ela queria muito pedir desculpas por ter agido que nem criança e mesmo depois de tudo ter voltado com Rafe.

Ao chegar no corredor ela escuta alguns sons vindo do quarto e quando abre a porta da de cara com Jj se pegando com Kiara na cama.

No primeiro momento ela fica chocada.

—Ki?

—Jéssica ,precisamos conversar—Jj diz colocando a camisa e levantando rapidamente deixando Kiara confusa.

Jéssica olha pra aquela cena e sai correndo descendo as escadas.

—Jéssica espera vamos conversar?— Ele diz indo atrás dela.

—Eu vim até aqui te pedir desculpas eu queria me acertar com você por que Porra você é importante pra caralho pra mim Jj —Jéssica diz se virando pra ele.

Kiara escutava a conversa pela janela do quarto que estava aberta.

—Eu sei eu sei,mas eu gosto muito da Kiara,eu gosto também de você mas a gente não daria certo.

—E aquele papo de que ela não valia nada em Jj? E aquilo dela não gostar de mim?

—Eu errei,mas Jéssica você me trocou na primeira oportunidade pelo Rafe,como acha que eu me senti?

—Cara,eu sei disso.Acha que eu não sei porra!—Mas eu me apaixonei e você sabe que eu te amo pra caralho você é meu melhor amigo.

—Isso,é isso aí Jéssica . Sempre fui só isso.Mesmo quando passávamos horas se pegando escondido né?

Kiara desce e chega com um olhar de apavorada.

—Vocês dois ? Pera,não precisa nem responder.

—Ki

—Ki? Vão se foder! Eu não estou nem brava por isso mas porque vocês esconderam isso de todo mundo?
Jj?

—Eu sabia que você sempre quis ele e eu não queria te magoar Kiara.—Jéssica diz enquanto soluça chorando .

—Claro que não,então você achou que tinha o direito de ficar com ele escondido né?porque se eu não soubesse estava tudo bem é isso?

—Isso foi um erro Kiara,eu quero ficar com você.

—Quer sim Jj,depois de me fazer de segunda opção né?

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora