Ten

392 26 5
                                    

POV AUTORA.
Na madrugada enquanto Rafe e Jéssica tinham sua primeira noite de amor o Jhon b saiu pra pescar com Ward Cameron pai de Rafe.

A pescaria saiu do controle quando ward questionou Jhon b sobre a caçada dele e dos amigos ao ouro,os dois acabaram lutando e Ward tentou matar Jhon b mas o acusou de tentativa de homicídio.Porem a xerife desconfiava d Ward não acreditou na história.

○●○
Rafe cresceu sem sua mãe e se tornou totalmente obsessivo pela aprovação do seu pai.Sempre tentando passar por cima dos irmãos pra ter a total atenção do seu pai.

Ward consegue o ouro e vai pra pista de pouso fugindo e levando a Sarah a força.

Os pogues vão atrás de Kombi pra impedir que ele fuja com o ouro que eles tiveram o trabalho de encontrar.

John B surta e entra na pista fazendo ward descer com a Sarah ele pega Sarah mais ao tentar saírem da pista a xerife da voz de prisão ao Ward pela morte do Big Jhon.(pai do Jhon).

Ward reage e Rafe pra tentar defender seu pai de ser preso atira na xerife a matando no local.

Rafe pega Sarah pelos braços e coloca no carro a força,ele estava surtando.

A xerife manda Jhon b fugir antes dela morrer e como vocês podem imaginar a morte fica nas costas de Jhon B que passa os próximos dias se escondendo e fugindo da polícia.

Jéssica fica chocada ao ver oque Rafe fez,ela queria acreditar que ele não era um psicopata mas já estava começando a considerar essa ideia.

Ela decide ajudar seus amigos e fica determinada a não falar nunca mais com o causador de toda dor nos seus amigos.

Até que...
JHON B E SARAH FOGEM em um barco e desaparecem sendo considerados mortos.

Fizeram um velório pra eles.

Rafe estava lá como se fosse um anjinho,ele não derramava uma lágrima pela irmã.

Jéssica estava desolada,ela Jj,Pope e Kiara fizeram um memorial na árvore pra Jhon b.

Jéssica estava desolada,ela Jj,Pope e Kiara fizeram um memorial na árvore pra Jhon b

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos estavam tristes e Rafe se afogava mais uma vez nas drogas.Ele tentou inúmeras vezes falar com Jéssica depois daquela noite mais não conseguiu.

Ele estava obcecado pela garota que fazia de tudo pra não encontrar Rafe.

Até que ele teve a ideia de bolar um plano pra conseguir falar com ela.

Rafe passou o dia rodeando a peixaria tentando conversar com a garota mas então ele foi até Barry e comprou uma bolinha que deixava quem bebesse inconsciente.

Ele espera seus pais irem pra casa e vê apenas Jéssica,limpando tudo então a garota pega um copo de refri e toma enquanto limpa.Ele espera ela se virar e entra de fininho coloca a bala no copo e espera ela tomar.

Alguns minutos depois ela cai desmaiada no chão e nessa hora ele entra e pega o celular e manda uma msg pra sua mãe.

SMS mãe.
*Mãe vou fechar aqui e vou ir dormir na Ki hoje bom,não se preocupa te amo.

* bom filha amada,se cuida.

O cérebro psicótico de Rafe sabia funcionar pra algo quando ele queria.
Ele estava totalmente doente por ela.

O garoto pega Jéssica no colo e a coloca no banco de trás do carro e em seguida volta e tranca a peixaria pra não deixar ninguém desconfiado.

Ele dirige até uma casa localizada no lado pogue da ilha,em uma casa em que ele havia alugado propositadamente com essa intenção.

Ele leva ela até o quarto e a deita na cama depois tranca todas as portas pra que quando ela acordasse não corresse o risco dela fugir dele.



𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora