4.2

92 2 0
                                    

Pov Autora.

Rafe vê longe Jéssica chorando sentada na varanda de sua casa e ao se aproximar e acolhela em seus braços rapidamente a questiona.

—Não chora amor,estou aqui eu te protegerei — porque chora?
sussura em seu ouvido com sua voz rouca da mãe .

Uma brisa bate fazendo os lindo cabelos ruivos de Jéssica voarem soltos como pluma em direção ao rosto de Cameron.
Quando quase que sem voz Jéssica se afasta do abraço e paralisada com os olhos arregalados aponta o dedo pro lado oposto de Rafe.Com o braço rígido e uma feição de medo.

—Ela sabe oque eu fiz.— murmura imóvel.

—Oque disse?não entendi?— a questiona se virando para a direção em que ela apontava e qual não foi seu espanto quando viu uma mulher,toda de preto apontando uma arma para os dois.

—Cacete! Tá tendo um pesadelo Country Club? — pergunta Barry rindo ao tocar uma lata de cerveja nas costelas de Cameron que se senta rapidamente do sofá de onde dormia.

Ofegante,respira fundo e rapidamente pega o celular com esperanças de ter alguma mensagem da sua querida Jhé.

—Sonhei que uma mulher apontava uma arma pra mim e pra ela.— responde largando seu celular sobre a mesa do centro a sua frente.

—Tá vendo,é um sinal. Só que na vida real você é a porra da bala que mata vocês dois— Diz rindo.

—Cala essa boca,se não vai falar algo que preste me deixa na minha.To vazando.

Rafe vai pra casa de moto e o tempo todo pensa em Jéssica até que decide que não pode desistir assim dela,ela era sua e nada e nem ninguém mudaria isso nem mesmo ele.

○●○

—Acorda cara de rabo,já tá na hora de dar um jeito na vida...vaiii. Acorda meu.—Implora empurrando o loiro que estava deitado ao seu lado na cama.

—Porra,vai embora e me deixa dormir esquisita—responde Jj sonolento.

Jéssica se levanta e desce até a cozinha aonde estão Sarah e Jhon b tomando café na mesa.

Puxando uma cadeira e pegando um pão de mel ela se senta observando os pombinhos demonstrando amor um ao outro como de costume.

—Blé! de manhã cedo ?- questiona com cara de nojo.

—Como se você não fosse assim com Rafe né querida!— responde  Sarah beijando Jhon.

—Comigo você não reclamava né? — grita Jj descendo as escadas rindo.

—Se Kiara escuta isso você é um cara morto Jj Maybanck ! —grita Jhon B.

—Pois é será que esse término deles é mesmo sério? —Questiona Jéssica cochichando para os dois que apenas a olham e dão de ombros sem saber oque dizer.

—Sim é sério,até porque Kiara preferiu seus novos amigos do que eu.Me contaram que ela até já tem outro.—Jj diz pegando um pão e montando um sanduíche.

—Não sei não,se vocês ainda se gostam sempre tem uma chance de voltarem.

—Tá dizendo isso porque você ainda quer voltar pro Cameron né?

—Porra não fode Jj.—Responde dando as costas e indo pra varanda sentar sozinha na frente de casa.

O silêncio constrangedor depois da pergunta indiscreta domina o ambiente.

—Que merda é essa ?— grita Jéssica.

Todos espantados com o grito vão ligeiro até a varanda para ver do que se tratava quando se deparam com Jéssica parada e a uns 6 metros uma mulher toda de preto apontando uma arma pra ela.

No olhar da mulher de maxilar travado era nítida o ódio.

—Eu sei que você matou meu marido sua vádia,e hoje eu vim acertar as contas— fala com o olhar de ódio mortal fixado nos olhos de Jéssica.

—Calma,eu não sei do que você tá falando.—diz trêmula erguendo as mãos pro alto bem lentamente ,Jéssica suava frio e seus amigos observavam a cena atônitos.

—Calma o Caralho! Sua puta! Meu marido foi visto a última vez falando com você no bar.Logo em seguida aquele loiro drogado chegou e mandou ele sair de lá.

Jéssica então engole seco ao realmente entender de quem ela estava falando.

O cara do bar que ela matou tentando salvar Rafe.

Jj aproveita a distração da mulher e sai pelo lado esquerdo da casa com uma arma que ele tinha.

Caminhando lentamente sem que ninguém perceba ele fica a alguns metros e apontando pra cabeça da mulher ele diz.

—Abaixa essa arma e vai embora agora antes que eu tenha que usar a minha.— diz fazendo sinal pra ela abaixar a arma.

A mulher com os olhos cheios d'água volta sua cabeça em direção a Jj e com um sorriso sarcástico e debochado desfere a seguinte frase.

—Você sabe oque ela fez,e isso não vai ficar assim!recado dado.— diz abaixando a arma e virando lentamente vai embora deixando todos entrigados.

—Jj do que ela tá falando? —pergunta Sarah preocupada enquanto Jhon B só observa Jéssica e Jj trocando olhar.

Jéssica conta tudo para Jhon b e Sarah que ficam sem entender porque ela não contou isso a eles sendo que eles são melhores amigos desde sempre.

—Porra,vocês não mereciam passar por isso,carregar esse fardo era problema meu.Eu que matei ele.

—Mas você não fez por gosto,eu também faria isso pra salvar qualquer um de vocês—Jhon b diz a abraçando.

Todos decidem que a partir daquele dia iriam andar armados para garantir e não iriam deixar Jéssica sozinha com medo de que ela fosse morta.

Jéssica resolve não contar pra mais ninguém oque aconteceu.

Ela resolve que passaria aquela noite com Jj.

Jéssica inclinou seu corpo escorando sua cabeça sobre os ombros do loiro enquanto assistiam tv sentados no sofá da sala.

—Obrigada—ressoa em seus lábios quase que inaudível.

—Pelo quê?—pergunta virando seu pescoço encarando a em seus olhos brilhantes e claros.

—Por me salvar.

O silêncio tomava conta de tudo quando os dois olhares se conectaram em um só sentimento.

Tesão.

>>>>>> Algo que vcs pediram,cena de +18 com Jj.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora