Twenty one

216 12 4
                                    

Rafe e Jéssica passam a noite juntos e na manhã seguinte ele deixa ela na peixaria dos pais.

-Como tava ontem lá na casa da sua amiga? - pergunta o pai de Jéssica.

-Ah,a Kie...bom tava normal -responde ela sem jeito.

-Filha eu preciso que você fique hoje aqui no meu lugar porque vou precisar ir a outra cidade resolver uns problemas ok?

-Tudo bem pai é claro.-Responde ela limpando a entrada da peixaria com uma vassoura.

O dia segue normal até que ela vê um monte de mensagem dos seus amigos convocando pra uma reunião urgente.

Ela pensa em ignorar mas estava se sentindo culpada por ter deixado seus melhores amigos de lado por tanto tempo.

Ela fecha a peixaria e sai indo até a casa do Jj,apé ela demoraria um pouco então ela pegou a bicicleta velha que sua mãe tinha encostada na garagem de casa.

Um tempo depois ela chega e vê Jj fuçando na moto dele.É surpreendida ao ver que ele ignorou ela.

-Jj,que porra.Porque também tá me ignorando?

-Aãh,deixa eu pensar...deve ser porque você não tá nem aí pra gente. -responde ele dando um chute em um balde que tinha ao seu lado.

-Calma aí,eu ligo muito pra vocês sim! -Exclama a garota chocada.

-Não,Jéssica você não liga.Você é...é quase uma kook agora.Vive grudada com aquele merda do Rafe sabendo de tudo que ele fez.

-Eu não sou uma Kook,eu sou uma pogue ou você acha que só porque eu não tenho tempo pra essa bobagem de ouro eu virei uma Kook Jj? -pergunta ela brava.

-Bobagem de ouro?seu melhor amigo quase morreu por causa dos Kooks tentando roubar essa merda de ouro.Então porque você não fala isso pra ele em?

-Ah,tá desculpa aí se eu me importo mas com meu futuro do que com um ouro que tem gente procurando a mais de 100 anos! - Jéssica endaga enquanto sente uma lágrima cair pelo seu rosto.

-Sabe de uma coisa,eu acho que foi um erro isso tudo.Acharmos que você entenderia seus amigos.Porque sabe de uma coisa Jéssica.Nem todos temos a sorte de ter pais pra dar tudo pra nós.-Jj diz subindo na moto e deixando a garota falando sozinha.

-Não vai Jj,mas que porra!-Grita ela surtando enquanto chuta e derruba tudo que tinha por perto.

Jéssica já estava se torturando o bastante imaginando se o homem que ela havia batido com um pedaço de ferro estava bem ou se Rafe tinha mentido pra ela.

Ela passa um tempo ali até que Pope a chama empolgado falando que iriam até a outra cidade em busca de uma chave que precisavam pra ter acesso a cruz de ouro.

Todos vão juntos em silêncio no carro do pai de Pope que por azar estraga no caminho.Então ela se prontifica a pagar a arrumação como uma forma de pedir desculpas por tudo.

Acontece a maior confusão e Pope sai correndo da casa na qual ele foi pra ter respostas sobre a chave secreta.

Todos saem correndo e um homem armado estava atrás deles.

Quando por coincidência do mundo eles encontram Jhon B e Sarah fugindo de alguém.
Naquela hora era como se nada importasse mais.
Ao ver Jhon b ela sai correndo ao seu encontro e não consegue segurar as lágrimas.

Todos se abraçam,nesse momento parecia que todo caos do mundo havia paralisado para que aquele encontro acontecesse.

O destino fazia questão de recompensar os pogues por pelo menos uma vez naquele maldito ano confuso.

Quando eles estavam juntos,tudo ficava leve e o dia automaticamente ficava feliz mesmo se estivesse tudo dando errado.Pelo menos eles tinham um ao outro como uma família de verdade .

Jj preenchia o vazio da ausência do amor do pai com eles e sempre pensava em todos primeiro antes de pensar nele.
Kiara deixava seus pais de lado pra ajudar seus amigos.
Jhon B era capaz de tudo pra achar o ouro e pra proteger Sarah.
Pope largou sua bolsa pra ajudar seus melhores amigos.
Sarah fazia tudo que Jhon b quisesse mesmo se fosse a maior loucura.
E a Jéssica? Bom ela tentava ser uma boa amiga mesmo estando sempre distante.

Depois que conheceu Rafe ela se entregou tanto aos sentimentos que tinha por ele que acabou deixando tudo de lado.

Até oque mais importava pra ela.Sua família.

Naquele dia eles conseguem voltar todos juntos pra Outer banks.
O mundo parecia feliz novamente.Porem eles ainda tinham um grande problema que era a polícia atrás do Jhon b pelo assassinato da Xerife.

A felicidade dura pouco porque alguém deletou eles pra policia e eles cercaram a todos obrigando Jhon b a se entregar.

Jéssica chorava sem parar ao ver seu amigo ser preso injustamente por algo que Rafe havia feito.Ao mesmo tempo estava com as mãos atadas.

Restava apenas orar pra que Deus fizesse um milagre e livrasse seu amigo disso tudo.

Os pais dela se prontificaram a pagar um bom advogado pra Jhon b,mas nada adiantava e ele corria o risco de ser condenado a pena de morte.

Jéssica por medo e raiva cortou todos os laços com Rafe o bloqueando nas redes sociais e o evitando o máximo que podia no lugares.

Ela não tinha mais saco pra fingir que estava tudo ok a forma errada que ele agia.

E estava certa de que Rafe tinha traços de sociopatismo.Oque era muito perigoso caso ele não procurasse ajuda necessária pra tratar isso.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora