Twenty five

189 12 4
                                    

Jéssica fez muitas perguntas pra seus pais que lhe explicaram tudo deixando claro que eles não concordaram com isso mas que teriam que arrumar o dinheiro logo porque Ward estava impaciente.

—Mas mãe ele me odeia,me expulsou esses dias mesmo da casa deles e o Rafe me defendeu. -explico com lágrimas nos olhos.

—Eu acho,mas não tenho certeza de que Rafe não sabe sobre esse acordo.

Ward era doente e queria que ela ficasse com seu filho pois ele tinha um verdadeiro fascínio por mulheres ruivas e todos sabiam.
Pois a um tempo ouve um escândalo na qual Rose descobriu que ele o traia com a secretária que por apenas uma "coincidência" era ruiva.E que ele já a traiu com algumas outras também.

Seus pais a asseguraram que iam arrumar o dinheiro pra pagar Ward e que não era pra ela se preocupar contudo teria que se afastar de Rafe.

Jéssica sabia que isso não ia acontecer e então estava pensando oque faria pra resolver a situação.

○●○

Dois dias depois Jéssica acordava com uma ligação de um número desconhecido.

Ela estava dormindo no sofá da sala da casa de Karla.

CHAMADA ATENDIDA

—Oi quem é?

—Ruiva, passei pra dizer que a tarde te pego as 14hr.

—Nem ferrando Rafe.

—Ah,me espere pronta ou vai ver oque posso fazer quando estou irritado !-beijinhos.

CHAMADA ENCERRADA.

Dez da manhã e já tá falando com o loirinho gatinho? - pergunta Karla descendo as escadas.

—Na verdade é um outro loirinho gatinho.

—Humm,já entendi teu gosto safada.- Ela diz sentando no sofá.-Libera o Jj pra mim agora que você não usa mas ele.

—Aposto que ele não vai te querer porque tenho certeza que ele tá afim da Ki.

—Argh,nunca gostei daquela Kook metida a pogue.-responde revirando os olhos.

—Para,ela ainda é minha amiga -diz Jéssica dando um tapinha na perna da prima.

Jéssica não era muito de se abrir e então preferiu não contar nada daquela situação pra prima que poderia não atender aquele caos todo até porque ela não morava em outer banks e poderia não entender como as coisas funcionavam por lá.

Um tempo depois a campainha toca e ela se levanta pra ir atender a porta já que não tinha mas ninguém por perto.

Ela estava com um pijama bem curto mas foi ver quem era mesmo assim.

Quando ela abre a porta se impressiona ao ver um lindo homem.A chamou muito atenção e aparentemente ele era bem familiar pra ela.

—Aaãh,oi a Karla está?

—Oi,acho que sim espera aí que eu vou chamar ela-diz se virando mas antes que saísse ela se volta de novo pro "cara" ele era bem jovem então ela não sabia dizer se era adolescente ou não.—Qual seu nome mesmo?

—Dylan,e o seu ?

—Jéssica,prima da Karla- diz dando um sorriso de canto e indo atrás da prima.

Karla ouve a voz e nem espera Jéssica a chamar e desce com um sorriso de largo rindo da situação.

—Vejo que já conheceu o gostoso do Dylan,ele tá solteiro em prima- diz dando uma piscadela pra prima.

A garota tenta disfarçar que ficou com vergonha, e sai pra fora e se senta ao redor da piscina e fica ali pensando em todos seus problemas.

-Jéssica né?

-Isso

-Festinha lá em casa hoje a noite se tiver afim.- Dylan diz fechando a porta.

Jéssica fica em silêncio sem dizer se iria ou não mas a verdade é que ela estava sem saco pra festa e provavelmente estaria nas mãos de Rafe.

O dia vai passando e a garota não para de pensar em Rafe.Oque era muito confuso e por mais que ela odiava a forma como ele a tratava não conseguia tirar ele da cabeça.

Campainha toca e Karla atende,era Rafe indo buscar Jéssica.

-Oi pode chamar a Jéssica? -Rafe pergunta assim que Karla abre a porta.

-Jéssica o seu loiro gostosão ta aqui !

-Ela falou de mim pra você?

-Nossa,falou muito bem por sinal -responde Karla olhando Rafe de cima a baixo sem disfarçar o olhar safado.

Jéssica chega na porta e encara Rafe sem dizer nada.

-Prima esse é o Rafe

Antes de terminar de o apresentar ela é interrompida por ele.

-Rafe,namorado dela.

Jéssica lança um olhar mortal pra cima de Rafe e ja vai fechando a porta antes da prima dizer qualquer coisa.

-Não sou sua namorada Rafe Cameron,aliás não sou nada sua.Nem sua amiga .Nem porra nenhuma entendeu?

-Jéssica eu sei que a ultima vez que estivemos juntos eu fui ruim com você mas quero me desculpar.Ok?

-Você ta sempre se desculpando e nunca muda,tô de saco cheio desse papinho.

-Dessa vez é sério,eu andei pensando e eu acho que eu devia pedir você em namoro pros seus pais oque acha?

Jéssica não estava entendendo aonde Rafe queria chegar mas lembrando que seus pais tinham uma divida enorme com Ward ela pensou que isso seria o melhor a se fazer.

-Ok,Rafe podemos conversar sobre isso.

Rafe pede pra garota entrar no carro e ele dirige ate uma linda mansão na beira mar.

-Mas uma casa que vai me manter em cativeiro? -pergunta a garota incrédula com o tamanho da casa.

-Na verdade eu ia te dar de presente quando você aceitasse se casar comigo- responde Rafe calmamente entrando na casa

-Só pode ta brincando ne,você faz tudo que quer e depois vem agindo como se nada tivesse acontecido e ainda por cima quer se casar comigo?

-Só entra na casa marrentinha depois te explico.

>>>>pessoas,desculpem o sumiço.Eu estou sem celular e sem previsão de quando comprarei outro.Agora por exemplo estou usando o do meu pai que por sinal é bem velho e ta caindo aos pedaços 😭Que pobreza.Mas sempre que der vou postar um cap<<<

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora