Rafe vai pra casa bravo e deixa o retrovisor que Jéssica quebrou atirado na areia da praia.
Ele sobe pro quarto e acaba encontrando Sarah.
-cadê o bosta do seu namoradinho? -Eu estou louco pra quebrar a cara de alguém hoje sabia.
-Eu não tenho namoradinho e Rafe você sabe que se o Jhon B quiser ele te quebra na porrada-Responde a garota indo até a porta do quarto pra fechar quando é impedida pelo braço do irmão.
-Nunca que um pogue vai se sair melhor que qualquer Kook,que ótimo que o Toper derrubou ele da torre,uma pena ele não ter morrido- susurra o loiro.
-Seu merda!-empurra ele pra trás e fecha porta.
Rafe quando ficava nervoso sempre procurava descontar sua raiva em algo ou alguém,coitado de quem cruzasse o seu caminho ele era como um diabo na terra.
Nervoso ele chuta a porta do quarto e depois soca a parede.Ele começa a caminhar de um lado pro outro e conversar sozinho.
-Aquela cadela idiota vai me pagar,vou matar o Jj-diz quebrando um abajur na parede.-Uma pogue de merda,oque eu queria com aquela vadiazinha.
Rafe pega seu celular e entra na rede social de Jéssica e olhando uma foto de biquíni dela logo ve um coração que Jj comentou.
Ele tenta se conter mais fica com mais raiva ainda por que ele não conseguia se controlar e estava com ciúmes dela.Ele não admitia por vergonha dela ser uma pogue mas ele ficava nervoso só de pensar no Jj tocando nela.
○●○
Jéssica chegou em casa alguns minutos depois cheia de areia e toda suada do calor.
-Menina aonde você tava, me deixou preocupada? -pergunta sua mãe.A sra Liz.
-Eu tava no Pope mãe,desculpa não ter avisado o meu celular descarregou.
-Tudo bem meu amor.
-Filhaaa! O seu amigo tá lá no seu quarto te esperando -Grita o pai dela da garagem.
-Jj tá aqui mãe?
-Sim minha filha,se for transar usa as camisinhas que deixei na sua gaveta tá? -Responde a mãe.
-Mamãe,são 9 da noite.!
-É a melhor hora.-Responde sua mãe rindo.
Ela sobe até o quarto e vê Jj atirado na cama dela.
-Minha sereia chegou -grita abrindo os braços esperando um abraço.
-Aaah,era você que eu precisava hoje que bom que veio.-Responde o abraçando.
-Que cabelo maravilhoso,alguém já te disse que você é a ruiva mais gata do mundo?
-Ah alguém já disse sim ...-Jéssica responde dando um cheiro no pescoço de Jj.
-Se foi algum homem eu mato -Ele diz beijando sua bochecha.
-Você me espera aqui que eu preciso tomar um banho pode ser ? -pergunta a menina.
-Claro que sim,vai lá ficar mais cheirosa pra mim.-Ele dá um tapa na bunda dela que sai em direção ao banheiro.
JJ fica no tédio mexendo no celular deitado esperando ela sair do banho até que o celular dela toca e ele vai até ele pra olhar quem é.
-Jéssica tem alguém te ligando!-grita alto mas não é respondido por ela.
Aí ele nota um anel em cima na escrivaninha dela.Era um anel masculino e ele tinha certeza que já tinha visto em algum lugar.
Até que ele nota em uma foto do Instagram o mesmo anel da mão de Rafe.
Jéssica sai do banho e encontra jj com o anel na mão olhando pra ela estático..
-Jéssica por que o anel do Rafe tava na sua escrivaninha?
-Ahh...ãã... eu achei na praia hoje cedo.
-Tem certeza disso?porque eu não posso acreditar que você teria alguma coisa com aquele idiota.Ele espancou o Pope com um taco de golfe.-gesticula nervoso.
-Aí,eu sei tá.Eu juro que não tá rolando nada.Fica na paz.
○○○
Jj acalma os ânimos e Jéssica deita ao seu lado pra dormir.-Posso te perguntar uma coisa?
-Isso já é uma pergunta Jj.
-Você gosta de alguém no sentido de paixão?
-Não...é claro que não. Porque?
-Ok.So pensei que talvez eu tivesse uma chance com você.
-Para de drama Jj eu tô aqui não tô?-vamos ficar na paz hoje.
-Só se você me beijar.
Jéssica sente seu corpo queimar por dentro ao ouvir isso do Jj e então ele aproxima seu rosto lentamente do dele.
Jj cola as suas bocas e passa a mão pelo cabelo dela a segurando firme pela nuca.
Jéssica gruda sua língua lentamente na língua dele fazendo movimentos intensos enquanto ele guia o beijo em uma sincronia perfeita.
Isso era como se os dois nasceram pra ficarem juntos.
O clima começa a esquentar entre os dois e Jj passas suas mãos devagar pelas coxas dela que involuntariamente empina sua bunda se inclinando e ficando mais perto do loiro.Jj começa a acariciar o corpo de Jéssica por cima da roupa criando uma enorme tensão entre os dois.
-Quer fazer isso Jéssica?
-Cala boca e só faz-Responde ofegante voltando pro beijo.
Jj então desce sua mão pela virilha dela e chega devagar até sua calcinha.Ele podia sentir a maciez da fina roupa de renda que ela estava vestindo.
Ele passa seus dedos em movimento circulares por cima do pano da calcinha a fazendo dar um gemido baixinho de prazer.
-Só aproveita-diz a beijando no pescoço.
Os dois permanecem assim por um breve momento até que o pai de Jéssica bate na porta.
-Dois minutos pro jantar Jéssica e deixa essa porta aberta já falei.-reclama o pai.
Os dois tomam um susto e se afastam no mesmo momento.Ela encara ele e no mesmo segundo eles não conseguem conter a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...