Nine

432 29 0
                                    

Assim que Jj sai Jéssica vai logo atrás e tranca a casa,ela sobe desligando as luzes deixando apenas a do corredor antes do seu quarto acesa.

Ela entra no quarto e vê Rafe fumando cigarro no lado de fora.

—Rafe vem aqui .-Grita ela dá cama de onde está sentada.

Rafe atira a ponta do cigarro fora e vai lentamente até aonde ela estava sentada.

—Oque foi agora?-pergunta exaltado.

—Oque você disse pro Jj?ele tava puto da cara comigo.

—Nada demais ué,talvez eu tenha dado a entender que nos ficamos.

—QUE PORRA RAFE!porque você fez isso?

—Não tá na cara Jéssica? Eu quero muito ficar com você-diz o garoto se agachando na frente dela se aproximando dos seus joelhos.

-Rafe,eu não sei se eu ...

-Não termina a frase,você tem que me conhecer primeiro.Eu sei que sou complicado mas eu prometo que não vai se arrepender se me deixar mostrar quem eu sou de verdade.-sussurra ele se aproximando devagar do rosto da garota.

Jéssica aperta suas coxas uma contra a outra e se inclina involuntariamente até ele que fita seus lábios com paciência.

-Não faz isso por favor...eu ...você sabe que...-gagueja a garota nervosa sem conseguir terminar a frase.

-Eu sei oque meu bem?-susurra Rafe afastando os cabelos ruivos do seu rosto os colocando atrás da sua orelha.

-Eu não posso ignorar o fato de você ser impulsivo Rafe...não quero me machucar.

-Só tenta Jéssica...eu vou tentar mudar e eu preciso de você.Preciso de você.

Jéssica não resiste e se aproxima mais dele tocando levemente seus lábios em um selinho envolvente,Rafe coloca uma mão na sua coxa e a outra segura levemente sua nuca fazendo ela se deitar na cama.

Ele sobe em cima dela enquanto a beija lentamente,passando sua língua pela língua da garota.

Jéssica deixa Rafe ficar no controle da situação se deixando envolver por todo aquele momento mágico,ela só conseguia pensar que estava pronta pra perder a virgindade naquela hora.

O garoto começa a beijar seu pescoço enquanto escuta Jéssica ficar extremamente ofegante.

-tudo bem eu continuar? -pergunta ele enquanto tira a camiseta dela.

-Sim,tudo bem.-Responde Jéssica enquanto aperta com força os lençóis da cama.

Ele então tira o shorts dela a deixando somente de calcinha.Passando os dedos levemente pela camada fina de roupa.Ele sente a garota se espremer.

-Tira logo a roupa- Jéssica diz em tom arbitrário.-enquanto puxa a camiseta dele deixando seu peitoral a amostra.

-Tá com pressa? -pergunta Rafe se erguendo pra tirar a calça e fica apenas de cueca deixando seu membro ereto a amostra.

-Aí,eu tô com medo.-Diz a garota o encarando enquanto ele chupa seu pescoço e esfrega seu membro na intimidade dela.

-Só vou fazer oque você quiser tá,se doer muito pede pra mim parar ok?

Ele tira a cueca e rapidamente tira a calcinha dela a deixando completamente nua.O garoto então analisa cada detalhe do seu corpo nu antes de começar.

Pov Rafe.
Jéssica tinha o pode me enlouquecer,quando estava com ela eu esquecia todos meus problemas.

Agora meu desejo era apenas te-lá só pra mim.

Eu começo a massagear levemente sua intimidade sentindo ela ficando cada vez mais molhada

-Oque você mais gosta quando esta se tocando?-questiono baixinho a ruiva.

-Eu...-Rafe eu nunca faço isso.-responde gemendo alto.

-Eu não acredito que vou ser o primeiro a te comer-Ah eu não vou conseguir me segurar Jéssica.-Respondo entrando devagar na sua intimidade.

Sinto ela agarrando meu pescoço com força e cravando as unhas em mim.Começo a beija-lá lentamente enquanto sinto nossos corpos juntos um do outro.
Era a melhor sensação do mundo sentir sua pele quente colada na minha.

-Rafe devagar,tá doendo -resmunga baixinho no meu ouvido.

-Tá eu vou devagar-falo desacelerando as estocadas-vai arder um pouco no começo mas vai melhorar.-falo enquanto chupo lentamente seus lábios.

-isso!continua assim...vai

-Tá melhor agora? -pergunto enquanto a pego com firmeza e viro colocando a
em cima de mim.

-Ah tá doente ainda mas continua

-Só vai,vou te guiar com minhas mãos.-digo enquanto fazia os movimentos de vai e vem empurrando sua cintura.

Sinto suas pernas tremerem levemente em sinal de fraqueza.

Ficamos envoltos por um longo tempo até que cheguei no meu ápice então a tirei de cima rapidamente.

Ela se deitou ao meu lado ofegante como se tivesse corrido uma maratona.

-pra alguém acostumada a correr quando rouba você tá bem cansadinha!- debocho dela.

-Até depois do sexo você é preconceituoso com os pogues ? -me pergunta brava.

-Nossa mas você é brava em meu bem.-digo dando um selinho na sua boca e posso ver a carinha feliz que ela faz pra mim.

-Não sei se fiz a escolha certa.-me responde apreensiva.

-Porque?não foi bom?eu disse pra pedir pra mim parar se não quisesse Jéssica.

-Não,pelo contrato foi muito bom.Mas estou com medo de me envolver demais.

-Só tenho uma coisa pra te falar.A partir de hoje você é minha e Jj vai se arrepender se eu souber que ele tocou em você entendeu? -pergunto enquanto agarro seu rosto apertando suas bochechas.

-nos não somos namorados.-Ela me responde tirando minhas mãos do seu rosto.

-Ainda.Mas vamos ser mais que isso.Espero que você colabore comigo- Falo em tom ríspido.

-Meu Deus você é muito autoritário,mau terminou de me foder e já esta falando um monte de regra pra mim,isso não vai funcionar assim desse jeito -exclama brava.

-Tá,se acalma ok?vou mudar eu disse.

Agora dorme que amanhã conversamos.A beijo na boca antes dela se virar pra dormir.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora