Nineteen

214 13 9
                                    

-Eu estava trabalhando Rafe ! - Jéssica responde.

-Trabalhando no cabaré? -pergunta ele com olhar curioso.

-Sim,mas não desse jeito aí que você tá pensando...eu.

-Fala logo garota mas que enrolação- Rafe diz impaciente.

-Eu tava maquiando as meninas e daí resolvi tomar um drink antes de ir embora tá bom? -pergunta Jéssica brava.

- Tá bom.

Rafe leva Jéssica até o carro e antes dos dois entrar ela para na frente com a porta do carro aberta.

-Vai entrar ou vai ficar aí pensando na vida ? -Questiona Rafe angustiado.

-Me responde uma coisa,oque você tava fazendo aqui por um acaso ?

-Bom,eu vim.ãh...

-Fala logo Rafe !

-Bom,na verdade mesmo eu fui até sua casa,aí não te vi lá.Ai te deixei um milhão de mensagens e você não respondeu...Então eu olhei tua localização e vim até aqui.

-Para de mentir seu otario,você veio pra ver alguma menina né

-Eu já te disse oque eu vim fazer aqui Jéssica,agora entra no carro que eu te levo pra casa.

- Não,não vou aceitar .-responde ela dando um sorriso forçado e batendo a porta do carro dele.

-Ei vai quebrar a porta do meu carro,aonde você vai garota? -grita Rafe ao ver Jéssica saindo apé

-Não te devo satisfação de nada porra.Me deixa em paz !- Exclama Jéssica mostrando o dedo do meio pra Rafe.

Rafe se estressa e sai andando atrás de Jéssica e a segura pelo braço.

-Que mania você tem de me segurar,me solta agora!

-Só quando você subir no carro

-Esquece que eu existo tá legal,finge que nunca ficou comigo-Jéssica diz puxando seu braço das mãos de Rafe e ele tenta a agarrar de novo e derruba o celular dela no chão.

-Foi mal Jéssica eu não queria derrubar seu celular.

-Porra,quebrou toda a tela -Ela responde colocando as mãos na cabeça.

-Relaxa,eu compro outro pra você.Agora entra no carro ! -Ele diz conduzindo ela até o carro.

-Eu sou vou ir,por que tá muito tarde e tô com medo de voltar sozinha.-Responde Jéssica estressada.

Rafe estava levando ela pra casa quando Jéssica recebe uma ligação e pede pra Rafe deixar ela na casa da Kiara.

Sem falar nada com Rafe ela desce do carro e entra na casa da amiga sem olhar pra trás.

-Vamo na festa do Topper? -pergunta Kiara enquanto penteia os cabelos na frente de um espelho enorme.

-Não,só tem Kook lá.

-Vamos eu te empresto uma roupa.Vamos só dar uma passada e logo voltamos eu prometo. -Súplica a garota.

As duas se arrumam e logo já estão prontas então Ki leva elas de carro.

No carro elas começam uma conversa sobre como anda a vida delas.E Jéssica recebe uma mensagem de Rafe a convidando pra festa do Topper.

Jéssica nega o pedido de Rafe mas vai igual com a amiga.

-Jéssica,quem era naquele carro que te deixou ali em casa hoje? Algum namoradinho.

-amiga eu tenho certeza que você não vai querer saber de quem se trata.

-Pelo seu tom de voz já posso deduzir quem seja.Porem eu não te julgo ok.

-Não me julga ? Perai...-Jéssica fica em silêncio por alguns segundos e então retoma oque falaria.- Você já pegou o Rafe não pegou?

-Sem chance.-responde Kiara rapidamente.

-Meu Deus,já pegou mesmo. -Jéssica diz abaixando a cabeça.

-Jéssica! Não acredito que você tá apaixonada pelo Cameron.

-Mas amiga,ele também tá por mim.So que eu já dei um ponto final.Ele é louco.

-Ele matou a xerife e agora que você notou que ele não é normal?- questiona Kiara.

-Pois é,ele até me segue no lugares.Ta me enchendo o saco já.-responde a garota olhando pela janela e vendo a festa na casa do Topper ao longe.

Jéssica avisou seus pais que iria dormir na casa da amiga e eles não acharam problema já que confiavam muito nela.

Elas descem e Kiara perde Jéssica de vista então decide subir pra ir ao banheiro e no corredor encontra Topper .Os dois conversam por um breve tempo.

Jéssica procurava por Rafe em meio aquela confusão de pessoas mas sem sucesso decide caminhar em direção ao deck que ficava na beira da água onde estava parado alguns barcos bem chiques por sinal.

Ela escuta alguns barulhos esquisitos e ao se aproximar pode notar alguém brigando dentro do barco.

Eram dois caras,qual a surpresa dela ao ver que era Rafe e o cara do bar que estava tentando dormir com ela.

-Puta que pariu,e o pior é que é culpa minha. -resmunga ela correndo pra dentro do barco.

Rafe estava com a arma na cintura e a garota observava a briga estática.Ate que o homem derruba Rafe no chão e começa estagular ele.Jessica começa a gritar mas é ignorada.

Rafe tenta pegar a arma mas é impedido pelo homem que estava o matando ali.

Até que a garota resolve reagir e pega um pedaço de ferro que ela encontrou dentro do barco mesmo e em um instante de explosão ela bate na cabeça do homem que de imediato cai no chão desmaiado.

-Rafe ! -Você tá bem meu amor ? -pergunta ela se ajoelhando ao lado dele.

Ele fica um tempo parado,tentando recuperar o fôlego e logo se levanta secando o sangue que escorria do seu nariz.

-Tô bem,sai sai Jéssica- Responde ele afastando a garota de perto dele.

-Qual é cara,você vive me perseguindo aí toda vez que eu me aproximo você me afasta. -Jéssica diz brava.

-Jéssica sai do barco,volta pra festa eu tenho que dar um jeito nele.- responde Rafe arrastando o homem pra uma parte escura do barco.

-Como assim da um jeito nele Rafe ? -pergunta Jéssica sem entender.

-Você não pode se envolver com isso,só vai pra lá.Eu tenho que matar ele se não ele vai vir atrás de você. -Responde Rafe todo ensanguentado.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora