four

555 30 6
                                    

Pov AUTORA.
Jéssica Rafe ficam juntos até o meio dia,depois disso Jéssica resolve ir até a peixaria do Pai do Pope porque queria vê lo.

Ao chegar lá encontra sua mãe,que é uma pessoa maravilhosa e ela manda Jéssica ir até o quarto pois Pope estava estudando.

-Cara você sumiu,oque houve?-pergunta a moça se atirando na cama do menino que estava de costa.

-Andei ocupado só.

-Não...não foi só isso.-Ela se levanta e para ao lado dele e afasta o boné do seu rosto e vê um roxo enorme na sua testa.-Pope,oque fizeram com você?

-Não foi nada.

-Me fala a verdade,quem foi o filho da puta que encostou em você? -me diz agora !

-Foi o Rafe e o Topper.Eles me atacaram ontem quando fui até o outro lado da ilha no clube levar umas compras que meu pai mandou.

-Filho da puta!-Jéssica exclama.

-Eu e o Jj já nos víngamos relaxa...

-Eu vou matar,meu Deus ninguém encosta nos meus amigos...isso não vai ficar assim Pope.

-Para com isso.-o menino a pega pela cintura e a abraça.

Pope se sentia seguro quando estava com ela, Jéssica era uma ótima amiga e os dois se amavam muito.

Jéssica não era uma pessoa muito culta,ela era sim muito linda mais ninguém imaginava que ela sofria com problemas de raiva.Principalmente quando era um assunto com a sua família.Ela costumava se vingar das pessoas.

Como Rafe tinha coragem de ir até sua casa e se fazer de pobre coitado depois de ter espancado Pope o melhor amigo dela.

Ela passa a tarde com Pope e eles ficam rindo muito.

-Caralho,lembra aquela vez que o Jj te bateu na praia.

-Sim,foi no dia que conheci vocês,mas que eu fiz ele comer um punhado de areia eu fiz.

-Aí o Jhon B chegou e te defendeu-Que tempo bom Jéssica.

-Era muito bom ser criança-Ela abraça o Pope.
-Mas então como anda a caça ao ouro?

-Ah você não perdeu muita coisa não,só descobrimos que tem muito mais ouro do que apenas aquele do Royal merchan.

-Eu ando meio afastada de vocês mais é porque minha vida tá corrida.Meus pais me cobram muito.

-Eu sei,meus pais também não pegam leve comigo.

Enquanto isso.

Rafe comprou uma quantidade enorme de pó de Barry fiado pra revender escondido mas ao invés de pagar usou o dinheiro pra comprar mais drogas pra ele usar.

Só não imaginava que Barry iria cobra lo.

Rafe estava na frente de casa lavando sua moto quando percebe Barry vindo até ele.

-Te encontrei Country Club,que mansão do caramba-fala caminhando até Rafe.

-Olha Barry,eu vou te pagar viu fica calmo

-Claro Rafe,você vai e sabe de uma coisa.Você me deve mais 5 mil pelo atraso.

-Cara isso vai ser impossível eu não tenho como arrumar isso tudo.

-Com uma mansão dessa querendo me mentir.-Ele pega Rafe pela gola e segura sua mão em direção ao cano de descarga da moto e queima a mão dele.

-Aiai eu vou pagar eu vou pagar.

-O recado tá dado.-Barry sai com a moto do loiro o deixando atirado no chão gemendo de dor.

Rafe não sabe como arrumar dinheiro então ele vai até o cofre no andar de cima da casa do seu pai e pega alguns relógios pra vender.

Quando está saindo do cômodo da de cara com Ward,seu pai.

-Oque você tá fazendo Rafe?

-Pai...eu juro que eu não ia fazer nada demais eu só tava olhando.

-Pra quem você tá devendo Rafe? Eu te expulsei ontem de casa e hoje você já tá fazendo merda de novo.-Vamos que vou lá pagar.

Ward pega uma quantia de dinheiro no banco o suficiente pra pagar a dívida.Pega o carro e vai até a casa de Barry.

-Fica aí dentro Rafe.

-Pai eu pago ele.

-Mandei ficar aí dentro caralho!-O pai desce do carro e vai até Barry que estava sentando ao lado de fora da casa.Ja estava noite.

-Tá aqui o dinheiro que meu filho te deve.-Se você encostar mais uma vez nele eu te mato.

-E você quem é?-Barry pergunta.

Ward atira ele no chão e soca sua cara,depois atira uma mascada de dinheiro nos peitos dele.

Ele manda o filho pegar a moto dele de volta e sai.

Jéssica estava caminhando na praia voltando pra casa quando vê Rafe vindo ao longe de moto.

Ele para a moto e tira o capacete.

-Oi gatinha já tá com saudades?

-Sai daqui seu filho da puta ,você pensa que eu nem sei que você espancou meu melhor amigo !-Sai andando e deixando o garoto pra trás.

-Volta aqui eu te explico -Ele agarra a menina pelo braço que o olha nos olhos e o empurra pra longe.

-Não encosta em mim eu disse!Some da minha vida.-Todos tinham razão quando falavam de você mesmo.

Rafe a agarra de novo e a puxa pra perto dele.Jessica então tira suas mãos e o empurra de novo.

-Aí minha mão!-resmunga gemendo de dor.

-Rafe? Quem te machucou ?

-Não é da sua conta e quer saber de uma coisa,vai se fuder você e seus amiguinhos pogues.

-Nossa a um minuto atrás estava me implorando atenção seu merdinha!-grita ela se exaltando.

Rafe sofria de problemas de raiva e bipolaridade e Jéssica não ficava pra trás quando se tratava de temperamento difícil.

-Eu pensei em fuder sua vida depois do que você fez,mas sabe de uma coisa Rafe...-Você já é um fudido completo.-Ela vai até a moto dele pega o capacete do garoto e atira no retrovisor da moto.

-Garota eu vou te matar!acho melhor você não aparecer mais na minha frente.

Jéssica sai e mostra o dedo do meio pra Rafe.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora