Seventeen

258 15 6
                                    

Rafe tira a camiseta de Jéssica e a deixa com os peitos a mostra e desce beijando até chegar na sua calcinha.

Ele passa os dedos levemente pelo bico do peito dela a fazendo se arrepiar toda.

  —Rafe meus pais ainda tão acordados - sussurra Jéssica.

    —Tá...então não geme alto -responde ele com a voz mansa.

Ele tira a calcinha dela e desce beijando até chegar na sua intimidade onde ele acaricia o clitóris dela fazendo a gemer contra o travesseiro.

  —XII,falei pra não gemer - Ele diz tapando a boca dela com a mão,fazendo ela dar um sorriso largo enquanto geme.

  —Tira essa roupa logo Rafezinho - responde ela debochando enquanto o puxa pra cima dela.

Rafe tira a camisa e tira do bolso da sua calça um pacote de camisinha e depois larga na cama e tira a calça e põe devagar a camisinha enquanto observa Jéssica o encarar mordendo os lábios.

   —Você trouxe um pacote de camisinha pra me ver seu safado! -Ela fala rindo podendo ver um sorriso se formar no rosto dele.

  —Nunca se sabe quando vou precisar-responde ele rindo.- Tá agora se vira de costas! -

   —Nossa adoro homem que manda- Fala ela se virando de bruços na cama.

Rafe começa a esfregar seu pau na entrada da garota a fazendo ficar toda molhada implorando pra que ele enfie logo.E então devagar ele põe somente a cabeça dentro da intimidade dela.

A fazendo cravar as unhas no lençol.
  
  —Cuidado pra não rasgar o lençol- diz ele enfiando mais fundo nela e dando tapas na bunda dela com força a fazendo ficar marcada.

  —Aí,vai ficar a marca da tua mão,nossa! -fala gemendo.

  —É bom  que fique minha marca em você mesmo,você é minha! - ele diz enfiando nela e se aproximando do seu rosto.

Ele aumenta as estocadas fazendo ela gemer alto,e continua por minutos.

   —Vamos de frente?

  —Pede então! -ele ordena.

   —Por favor vamos de frente?

Então ele a pega pela cintura a virando bruscamente na cama fazendo a cama dar um estrondoso barulho.

  —Rafe,vai quebrar minha cama cara ! -ela fala rindo.

   —Foi mal - responde ele caindo na gargalhada.

Ele então enfia nela lentamente enquanto a agarra na cintura dela a sentindo rebolar.

  —Quero que goze pra mim Jhé! Vai...- Ele diz enquanto beija seu pescoço e deposita alguns chupoes no pescoço dela.

—Isso,não para.-geme ela baixinho.

  Ele continua aumentando a velocidade das estocadas a deixando de pernas bambas.

  —gozeei

  —Se estiver fingindo eu vou saber! -resmunga ele.—Vou gozar também.—Ele diz enquanto treme e enfia sem parar nela até chegar no ápice.

Rafe tira a camisinha e se deita pelado ao lado dela na cama.

—Tô morto- ele diz ofegante.

  —Que foi,não aguenta mais que isso Rafe? -ela pergunta enquanto passa sua mão pelo peitoral forte dele.

   —Não brinca comigo garota,que eu faço você ficar a noite toda acordada- diz ele rindo.

   —Aposto que eu aguento tá?

  —Você para de gracinha tá? que se eu bem me lembro você me disse que o Barry veio aqui te ver também né? -pergunta Rafe.

  — Nossa,tava bom demais pra ser verdade,já tá com ciuminhos?

— Ciuminhos ? Não,apenas quero entender essa amizade repentina.

—Sei,lá como ele ficou sabendo só sei que ele veio com uns papos meio estranhos e me trouxe até chocolate.

—Papo estranho?como assim?

—Queria me convidar pra sair,eu disse que não...-responde Jéssica dando de ombros.

—Caralho que talarico,vou ir amanhã mesmo lá bater um papinho com ele.

—Ah não,nada haver eu e você nem temos nada Rafe.

—Oque ?tá defendendo esse merdinha mesmo? -pergunta Rafe indignado.

  —Não tô defendendo ninguém,só não acho certo que você queira resolver tudo com violência.

—Eu não faço por querer isso entendeu?eu ...eu...só saio do controle e quando vejo já estou socando a cara de alguém.

  —Tá tá...deixa eu dormir. -diz a garota se virando e ficando de costas pra ele.

Rafe vai dormir bravo e antes mesmo dela acordar ele se levanta e sem se despedir nem falar com ninguém sai de fininho de manhã.

Ele vai pra casa e chegando vai logo tomar um banho e deixa seu celular na mesa da varanda.

Quando esta no banho ele escuta Whezzie batendo na porta do banheiro.

  —Rafee ! Rafe! O Topper tá te ligando ela diz com o celular dele na mão.

Ele sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e toma o celular da mão da garota.

—Sai do meu quarto intrometida!

—Me solta,e não grita comigo Rafe.

Ele a solta e ela sai do quarto batendo a porta.

Rafe atende a ligação de Topper.Ele o convidou pra uma festa na casa dele a noite e Rafe com certeza não perderia isso,mas antes ele tinha que ir falar com Barry.
Afinal quem ele achava que era dando em cima de Jéssica.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora