⚠️40 ⚠️

133 7 2
                                    

Pov autora:

Rafe acabava de escutar o barulho da pistola engatilhando em suas costas.Era seu fim.

Juntamente com sua amada.

Pensava ele,quando em milissegundos ouve a janela do quarto sendo aberta em um só chute.O som era estrondoso o fazendo ficar tonto.

Brenno cai no chão gemendo de dor.

Ward aparece na janela e em um pulo estava dentro do quarto apontando a arma no rosto de Brenno que estava esticado no chão depois de tomar um tiro no peito.

Tiro esse que Ward desferiu.

—Ninguém mexe com meu filho seu imbecil de merda!— grita dando um segundo tiro no homem.

Brenno continuou se contorcendo no chão enquanto dizia palavras desconexas.

Rafe estava de joelhos em cima de Jéssica,em estado de choque.

—Jéssica? Jéssica? — dizia ele en quanto balançava ela tentando a acordar.Seus olhos lacrimejavam sem parar ate que teve que respirar fundo antes de se dar conta que precisava agir pra salvá-La.

Jj entra correndo no pavilhão e vê a cena de Rafe chorando em cima do corpo pálido da amiga.

—Rafe! Vamos levar ela pro hospital—fala o garoto pegando ela no colo e correndo para dentro do carro do Cameron.

Rafe imóvel observava seu pai matar Brenno,o capanga dele ao ouvir os tiros deu nó pé com a grana.

Mas logo foi alcançado pelos homens do Ward e ali teve seu fim.Atirado na beira da estrada como se não fosse ninguém...

—Filho,vai salvar ela! Eu cuido disso—Ward diz fazendo Rafe despertar do transe que se encontrava.

Ward limpou todas as marcas de sangue.Tirou suas digitais das janelas e com um galão espalhou gasolina por todo salão e na porta atirou um esqueiro fazendo tudo sumir em meio as chamas.

Inclusive as provas de um assassinato.

Brenno morreu por consequências de seus atos,mas não foi pelas mãos de Rafe.

Ward devia isso ao filho,já que ele arriscou tudo tentando o ajudar.Matou alguém para se redimir com seu primogênito.

Rafe dirigia desesperado entre as ruas de Outer banks enquanto Jj segurava Jéssica em seus braços.Ele chorava feito criança com o corpo dela deitado sobre seu colo.

Chegando no hospital deram entrada rápida na emergência,os dois estavam desesperados.Foram barrados pelos médicos.

Jéssica tinha levado uma facada na altura do umbigo,teve uma costela quebrada mediante as agressões que sofreu.

Ela estava toda roxa.

Jéssica foi salva,mas estava sendo operada naquele momento.

Os pais dela chegaram ao hospital,logo depois os Heywards estavam lá e Jhon b e Sarah também.

Rafe não se conformava com a situação e fervia de ódio e o medo o consumia mediante a situação horrível.

—Ela vai ficar bem Rafe,ela é a pessoa mais forte que eu conheço —Whezzie falava abraçando o irmão afim de conforta-lo.

Rafe apenas assentiu e aceitou o abraço da irmã caçula.

Ali,em meio ao desespero.Rafe cai no chão de joelhos.

Ele não acreditava em Deus,mas Jéssica sim.Então não custaria nada pra ele tentar.

Em meio as lágrimas fez uma oração sincera.

—Deus,se você existe escute meu pedido de socorro.Salva minha Jéssica e eu prometo que vou ser uma pessoa melhor,eu juro que vou ajudar todas as pessoas que precisarem de mim. — Ele sentiu uma brisa leve bater em seus cabelos que estavam molhados por conta da chuva que caia lá fora.

Dois dias depois,Hospital geral de Charleston.

Senhor Rafe Cameron?— anuncia uma enfermeira,com uma prancheta na mão.Parada na frente do quarto 204.Quarto onde Jéssica estava.

Rafe caminha com pressa até ela.

—Sim,sou eu.

—Eu tenho uma boa notícia,Jéssica esta acordando do coma.—você já pode vê-la.

—Quando vamos poder ir pra casa?—questiona impaciente.

—Aguarda um instante que o médico vai vim pra tirar as dúvidas de vocês. —explica abrindo a porta para que Rafe entrasse.

Jéssica estava acordando quando viu Rafe entrar pela porta,tudo estava embaçado mas ela o reconheceria a quilômetros de distância.

—Amor,finalmente você acordou meu amor —fala indo em direção da cama a beijando na testa.

—Rafe,porque eu tô no hospital? Eu não me lembro...

—Boa noite,sou o Dr Cláudio.Vim pra esclarecer as dúvidas de vocês.— interrompe ele entrando no quarto com uma prancheta em mãos.

—Eai doutor como ela está ?

—Jéssica  sobreviveu por pouco,por sorte conseguimos a fazer voltar.Mas como em qualquer acidente...ouve algumas complicações.— diz o Doutor apreensivo em terminar a frase.

—Como assim complicações ? O senhor quer dizer sequelas? É isso?—Pergunta Jéssica.

—Aaã,sim.Isso mesmo.Você infelizmente levou uma facada no útero e não tivemos outra opção a não ser tira-lo durante a cirurgia.Você teve uma hemorragia interna e infelizmente tivemos que tirar.

—Como assim?quer dizer que não vamos poder ter filhos?— pergunta Rafe se levantando e pegando na mão da sua amada.

Jéssica ficou atônita ao ouvir aquelas palavras,seu maior sonho era um dia ser mãe.

—Infelizmente não —Jéssica vai ser liberada amanhã,pra ir pra casa.Vou recomendar um psicólogo para que vocês façam um tratamento de casal mediante aos eventos traumáticos que sofreram.

Rafe deixa uma lágrima escorrer de seu rosto,sem querer demostrar sua tristeza limpa rapidamente.

—Jéssica você precisa ficar calma,sem nenhum estresse,precisa tomar os medicamentos no horário certo e tudo ficará bem.—Tenham uma boa noite .Dr Claudio diz saindo do quarto.

Jéssica deita de lado e começa a chorar sem parar.

Rafe se aproxima ao lado da cama e a abraça.

—Vai ficar tudo bem,vamos passar por isso juntos —diz enquanto aconchega ela em seus braços.

—Não Rafe,dessa vez não vai ficar bem.Ele conseguiu Rafe ele conseguiu—Grita em meio ao choro.

—Conseguiu oque mo?

—Ele conseguiu tirar tudo de mim.Brenno conseguiu tirar tudo que eu mais quis na minha vida.

>>>>Quase chorei escrevendo isso<<<<<

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora