Depois de chegarem a mansão Cameron,Jéssica não sabia como agir.Estava angustiada com essa situação.
—Então,quer ir ao shopping comprar um celular novo ?- pergunta Rafe entregando um sanduíche pra Jéssica.
—Sim,mas antes disso preciso saber Rafe...eu matei o homem mesmo?
O silêncio toma conta da sala de estar,só se ouvia o som da brisa leve a bater na janela.
—Rafe? Me responde!
—Jéssica esquece isso,já passou e eu dei um jeito em tudo -Responde ele preocupado.
—Não quero esquecer nada,me diz a verdade
—Sim,você matou ele. -responde cabisbaixo.
Jéssica se levanta do sofá e começa chorar.
—Não,não...meu Deus eu matei uma pessoa Rafe.Eu sou horrivel. -Diz ela com as mãos na cabeça.
—Se acalma,tá não vai acontecer nada e meu pai não vai mostrar o video pra ninguém.Por que mostra eu arrastando ele.
—Mas mesmo assim,eu nunca pensei que faria isso.Eu mereço morrer !
Rafe se aproxima e a abraça,Jéssica chora em silêncio mas sente conforto no abraço.
—Sua intenção foi me ajudar e você me ajudou Jéssica,ele estava me matando. -Rafe fala erguendo o rosto dela a fazendo o olhar nos olhos.—Eu nunca vou deixar nada com você,você é intocável.
Jéssica o olha e os dois se beijam ali,era um beijo calmo e tranquilizante.
—To cansada dessa caça ao ouro Rafe,vamos só ser um casal normal.
—Claro meu amor,já temos tudo que precisamos.Vou deixar seus amigos em paz.
—Obrigada...Eu pensei sobre oque me disse e eu aceito ser sua namorada- fala Jéssica dando um sorriso.
—Vamos ser muito felizes você vai ver Jéssica. -Rafe responde a beijando.
Parece que Rafe está disposto a deixar tudo de lado por Jéssica.Mas será que ele vai deixar até a sua família por ela?
●●●
Rafe estava tomando banho quando escuta Jéssica entrar no banheiro.
Ela o observava de longe e não podia disfarçar o tanto que Rafe era atrante,seus músculos aparentes.
Ele não precisava fazer esforço nenhum pra que suas veias ficassem aparentes.Ela adorava suas mãos enormes.
—Vai entrar ou vai ficar só me olhando?
—Vou ficar só olhando,eu ja tomei banho.Vou te esperar na cama amor.
Rafe se vira pra olhar Jéssica espantado por ela o ter chamado de amor.
Era um evento raro de acontecer.Ao se virar ele pode ver ela saindo do banheiro de costas em um langerie branca de renda.
Ele desliga o chuveiro e sai meio molhado só secou um pouco o cabelo.
Saiu sem toalha e caminhou ate a cama onde viu a ruiva deitada.
Os dois tiveram uma noite de amor intensa e Rafe podia finalmente se sentir bem.
Amanhece e Jéssica acorda sozinha na cama.Ela chama por Rafe mas não foi respondida então ela vai para o banheiro toma um banho se arruma e desce pra sala.
—Rafe? Cadê você?
—Tô na cozinha,vem cá.-grita ele da cozinha.
—Que mesa linda,to morrendo de fome mesmo.-Diz ela se sentando a mesa.
—Bom,eu pensei que depois dessa noite.Você merecia um agrado.
Os dois tomam café e logo vão ao shopping.Os dois adentram uma loja de aparelhos eletrônicos e Rafe prontamente vai até um celular de ultima geração.
—Rafe,não esse é muito caro.
—Nada é caro pra você gatinha.-Você gostou dele?
—Eu amei,mas não posso aceitar isso.
—Se gostou então pega.
Jéssica fica admirada com toda essa ostentação,ela nunca teve esses privilégios Kooks .
—Agora se quiser podemos ir ate a casa de repouso pra ver sua avó,já que estamos no caminho oque acha?- pergunta Rafe.
—Claro,vou adorar ver ela,já faz quase um ano que não a vejo.
Chegando na casa de repouso onde a avó de Jéssica estava ela vai ate a recepção e a recepcionista conduz os dois até o quarto onde a sua vó estava acamada.
—Bom antes de você ver ela preciso que fique sabendo que ela está muito debilitada e por conta do Alzheimer talvez ela nem te reconheça.- explica a recepcionista.
Jéssica não responde a mulher por que não sabia como iria reagir ao ver a sua avó tão mal.
—Vó como você está,me desculpa por ter demorado pra vim te ver- Jéssica diz a abraçando.
—Querida,qual é seu nome mesmo?parece que eu não me lembro.- responde a avó.
—Jéssica,sua neta.
—Ah minha neta,seu tio vem me ver as vezes.
—Tio Brenno? É impossível vó ele ta sumindo já faz anos.
—Ah sim,o filho dela veio ver ela algumas vezes mesmo.inclusive ele ja deve estar chegando.- diz a recepcionista.
—Quem é esse garoto com você? -pergunta a avó.
—O nome dele é Rafe,é meu namorado.
Rafe comprimenta a senhora que mal tem forças pra lhe alcançar a mão.
Ele pede licença e deixa as duas conversando,sai pra fora pra fumar um cigarro quando vê um homem esquisito entrando na pousada ele entra novamente.
—Sobrinha querida,quanto tempo ? -diz Brenno indo abraçar Jéssica que fica parada sem esboçar nenhuma reação.
—Como você ta vivo?
—Seu tio é bem difícil você sabe disso. -responde ele.
—Jéssica ta tudo certo? -Rafe questiona sua namorada.
—Sim,já estamos de saída.-responde dando um beijo na testa da avó e se virando pra sair quando seu tio agarra seu braço.
—Calma ai,não vai me apresentar sobrinha?
—Esse é Rafe meu namorado. -responde rispidamente puxando o braço.
Rafe estranha a cena e não diz nada,Brenno fica os encarando com um olhar desagradável.
Ao entrar no carro Rafe pergunta oque estava acontecendo.
—Bom,aquele ali é o filho da puta do meu tio que deu um golpe no meu pai e sumiu por anos.
—Mas por isso você tava agindo daquele jeito?você estava claramente odiando ele Jéssica.
—Digamos que ele não é o melhor tio do mundo.-responde ela desviando o olhar.
—Oque ele fez pra você?
—Rafe,você ainda vai descobrir muitos podres dessa familia.
—Me conta?-ele pergunta colocando a mão em cima da mão da garota.
—Quando eu tinha 12 anos fui passar uns dias na casa dele e acordei de madrugada ele estava me olhando escondido entre a porta.
—Mas ele chegou a tocar em você?
—Sim,um dia ele estava passando a mão em mim mas graças a Deus minha prima chegou na hora e ele disfarçou.
—Escuta,se depender de mim esse doente nunca vai tocar em você de novo.Eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...