Pov Rafe.
Chegamos a um dia nas Bahamas e eu nem tive um tempo com ela. Porque ela tá me tratando assim será que ela ficou com alguém?—Rafe oque você tem que tá tão quieto?—me questiona Jéssica.
—Nada.
Percebo o seu olhar de curiosidade ao ouvir minha breve resposta.
—Tá bravo porque eu não quis transar com você?
—Não estou bravo por causa de Sexo Jéssica!— digo me sentando na varanda do quarto.
—Ah não? Então por qual motivo está andando de um lado pro outro e roendo as unhas ?
Fico extremamente irritado com a pergunta.
—Porquê estávamos a dias sem se ver e você tá me evitando o tempo inteiro em uma viagem em que viemos pra finalmente ter privacidade.
—Eu não estou te evitando eu ...bom eu só não tô afim de transar.— Responde sentando na cadeira em frente a minha.
—E do nada isso? Depois de brigarmos você some e quando voltamos não quer mais ficar perto de mim?
—Aff,já vai começar com essas paranoias suas?se for eu vou sair e vou voltar só de noite tô te avisando.
—Começar oque Jéssica? Faz oque você quiser tô nem aí.—Me levanto e saio do quarto indo em direção a saída do hotel.
Vou até a piscina de trás me sento em uma cadeira e começo a beber alguns drinks que estavam ali na mesinha.
Ao longe vejo alguém me chamar.
—Rafe ? Rafe!!! Aqui !!
—Whezzie?? Oque ? — atravesso até o outro lado da piscina e vou em direção a minha irmã mais nova—Oque ? Quando você veio quem te trouxe?
—Ah...bom eu vim com minhas amigas— diz apontando pra um grupo de meninas no bar bebendo.
—Rose te deixou vir sozinha ? Ela tá maluca?
—Ela nunca se importou comigo...ninguém nunca se importou-papai sumiu e de novo ela tá surtando.
Ouvir aquelas palavras da minha irmã me doeram e pela primeira vez parei pra pensar em como ela também sofria por causa do Ward.
A abracei.Em silêncio permanecemos no abraço.
—Me perdoa por te deixar de lado eu te amo Whezzie.
—Também te amo.
Convidei ela pra se juntar a mim naquele dia e eu e ela aproveitamos um tempo até que eu me toquei que por lei eu sou o responsável legal por ela.
—Você vai morar comigo.
—Que? Como assim ?—pergunta boquiaberta.
—Isso,você é minha responsabilidade e não da Rose.Ela é sua madrasta mas eu sou o Homem da casa agora e você vai ser minha responsabilidade.
Decidi isso e ninguém ia mudar minha ideia.
Já era de tarde e fui pro quarto pra descansar um pouco e ao chegar vejo Jéssica toda desanimada na cama.
—Temos que conversar.-afirmo me sentando na cama.
Jéssica se ajeita e senta ficando encostada na cabeceira da cama.
—Whezzie tá aqui
—Whezzie? Ward tá aqui??
—Ward sumiu de novo e Rose meio que abandonou ela e eu não posso deixar ela assim como se não tivesse ninguém por ela Jéssica.
—Sim claro.Mas oque você quer fazer?
—Ela por lei está sobre minha responsabilidade então eu acho melhor ela ir morar com a gente.—Tudo bem?
Jéssica sorri pra mim e afirma com a cabeça.
—Óbvio,ela precisa de você Rafe.
—Nós.
—Nós oque?—Questiona me encarando.
—Ela precisa de nós dois.
—Claro,então...aonde ela tá? Quero ir falar com ela.
—Em um quarto no andar de cima o 721.
Jéssica se levanta e me dá um beijo longo.
Eu logo a agarro pela cintura a segurando firme.
P
ov Autora:
Jéssica vai até o elevador e sobre até o próximo andar e caminha no corredor de paredes rosa bebê.
Procurando pelo número do quarto aonde Whezzie está.
——719,não perai ...achei— Ela para em frente a porta e dá 3 batidas.
Um minuto depois alguém abre.
—Whezzie?
—Jéssica! Que bom te ver—responde a menina a abraçando—Entra.
As duas entram no quarto e conversamos por alguns minutos sobre como isso ia ser agora que todos eles iam morar juntos.
Jéssica percebe que a garota ficou feliz de verdade por estar sendo cuidada pelo seu irmão.
—Você mudou ele mesmo.
—Eu? Não.
—Sim Jéssica,Rafe melhorou tanto depois de te conhecer que eu nem o reconheço mais.Virou um verdadeiro homem.
Jéssica fica pensativa com essas palavras mas feliz,por saber que alguém havia notado o quanto ele estava se esforçando pra ser uma pessoa melhor.
As duas combinam de ir até o aquário no outro dia que tem no hotel,um lugar muito bonito e ótimo pra passear.
Ela desce novamente e ao entrar no elevador tinha um cara lá.
Um que ela tinha a impressão de conhecer.
—Oi .
—Oi,você é a Jéssica né?
—Sim e ...bom eu não me lembro de você—diz passando a mão nos cabelos.
—Dylan—diz dando a mão para um comprimento de mãos.—Na casa da sua prima.Eu fui até lá falar com ela é você me atendeu.
—Aaa sim,lembrei você deu uma festa né?
—Isso.
—Bom te ver Dylan,eu cheguei ao meu destino haha—diz saindo do elevador.
Jéssica ao sair do elevador revira os olhos.
Rafe estava saindo do quarto na hora e a vê.
—Porquê tá com essa cara de nojo e revirando os olhos?
—Adivinha quem tá aqui também.
—Vixe quero nem pensar
—Dylan.
—Maior otario.Conheço a peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...