Pov Autora:
2 dias depois...Rafe desistiu de tentar contato com Jéssica,decidiu que superaria tudo que aconteceu.
Não era a primeira vez que ela resolvia simplesmente o arrancar da sua vida sem nem conversar com ele.
Ele só não fazia ideia que seria tão difícil assim,mal conseguia se concentrar no trabalho pensando na ruiva.
Ele passava seus dias assim,estava totalmente desmotivado e triste.
-Senhor Rafe como eu estava explicando infelizmente o mercado de jóias decaiu muito no ultimo mês então...senhor Rafe? - Sr Garden.
- Ah me desculpa eu acabei me distraindo...eu preciso de uma pausa em breve continuaremos a reunião.- responde Rafe se retirando da sala caminhando pra seu escritório.
Rafe pega o celular e sem pensar muito liga pra sua irmã Sarah.
Chamada
- Alô Rafe ?
-Eu sei que eu fiz tudo errado com você mas eu preciso da sua ajuda Sarah.Eu não pediria se não fosse urgente.
- Rafe...tudo bem fala.
-Preciso que você vá ate a Jéssica e peça pra ela me encontrar amanhã na praia perto do restaurante dos Carrera.
-Depois do que você fez você acha mesmo que ela vai ir ?
-É urgente,e pra você saber eu juro pela minha vida que sou inocente.
-Eu sinceramente não sei porquê eu deveria te ajudar Rafe,você só me fudeu!
- Pelo amor de Deus eu te imploro,ela não quer mais falar comigo.
-Ok,me passa o horário por mensagem.
R
afe finalizou seu dia pensando o tempo todo com quem Jéssica podia estar ou oque ela podia estar fazendo.Ele quase enlouquecia em pensar que ela poderia estar ficando com alguém.
Ele foi direto pra casa do Barry.
-Country Club! Olha só eu já estava com saudades - Diz Barry entregando um saco com a substância branca.
-Eu não estava nem um pouco,alias se pudesse eu te matava - exclama Rafe enquanto ri.
- Nossa eu me apaixono assim,adoro um Enemies to Lovers - ironiza.
-Foi mal cara,por tudo.Eu estava tão obcecado por aquela garota que eu acabei passando dos limites com você- expressou Rafe dando um aperto de mão.
-Relaxa,você sempre volta.
Rafe resolveu ficar um pouco e cheirou junto do seu "amigo".
Ele conversa por um tempo com Barry e então resolve ir no restaurante dos Carrera pra jantar já que não queria comer em casa.
Ao chegar ao local ele caminha pra dentro do estabelecimento quando vê Topper sentado a uma mesa que ao vê -lo faz sinal com a mão o chamando pra sentar com ele.
-Cara você ta com uma cara de acabado.Oque aconteceu com o velho Rafe Cameron? - Topper pergunta dando dois tapas nas costas do amigo.
-Sei lá cara,eu to surtando porque a Jéssica não quer mais nada comigo.
-Ta cheirando de novo por causa de uma vadia?
-Não cara não fala assim dela,ela ela...é muito maravilhosa e isso...acaba comigo cara - Rafe diz enquanto coloca as duas mãos sobre os olhos tentanto secar os olhos encharcados.
- Cara...você tá mal mesmo.-Olha só relaxa ok? Seja oque for ela vai voltar as mulheres sempre voltam.
-Ela não vai voltar cara...ela acha que eu trai ela.
-E você traiu mesmo?
- A questão aqui é que eu sou uma pessoa tão horrível que eu sempre afasto todo mundo de mim.-Por isso tô aqui.Chorando igual um menininho.
O silêncio toma conta dos labios de Rafe quando nota que Topper encara a entrada do restaurante com estranheza.
- Olha foi mal falar isso cara...mas eu entendo porque ela é tão inesquecível assim. - Topper diz olhando Jéssica entrar no restaurante de shortinho curto com um cropeed marcando os peitos e de batom vermelho.
-Porra,ai é pra me fuder- Murmura Rafe.
Jéssica se senta em uma mesa longe e nem olha pra Rafe,ela tentava o ignorar completamente.
Logo depois dela chegar seus amigos chegam e se sentam na mesa.Todos estavam rindo e felizes.
Rafe os encara sem parar e Jj o encara de volta.Ele fazem os pedidos e ficam conversando.
Ele nem comeu naquela noite,passou o tempo todo secando a garota.
Sarah faz contanto visual com o irmão e da uma pequena piscadinha com sorriso de canto pra ele que entendeu o recado.
Jéssica tentava evitar o contato mas logo o quebrou olhando fixamente pra os olhos azuis marejados do loiro.
Ela disfarçou dando uma leve tossida mas era perceptível que ela teve vontade de chorar.
-Ei ta tudo bem,não olha pra lá- sussura Pope colocando sua mão em cima da mão da Jéssica.
-Não ta tudo bem Pope - responde com a voz embargada e os olhos cheios d'água.
-Ei,vai ficar tudo bem sim.- Reafirma Jhon B.
Jj acabou se afastando um pouco de Jéssica por que agora ele estava namorando a Kiara e sentia que seria como uma traição ele continuar agindo como antigamente com ela já que eles ficavam em segredo.
A ruiva compreendia isso mas sentia falta da antiga relação que tinha com Jj.
Rafe não suportou estar no mesmo ambiente que ela e rapidamente se despediu de Topper e levantou da mesa sem olhar pra garota e saiu do restaurante em direção ao seu carro que estava no estacionamento.
Quando saiu do restaurante ele sentiu uma grande falta de ar apertar seu peito e com raiva ele cerrou seus punhos tentando manter a calma.
As lágrimas escorriam pelo seu rosto vermelho.
Ao chegar em casa ele vai direto pra mesa que tinha na sala mesmo. E despeja um pino de pó e com um nota ele faz um canudo e cheira tudo.
O fazendo se escorar no sofá tombando a cabeça pra trás.
Seus olhos vermelhos afirmavam oque a sua mente tentava negar.
Seu coração estava partido.
Algo que ele nem sabia que tinha...
>>>>noss,quase chorei escrevendo esse cap.Vocês acham que ele traiu ela ??<<<<<<<😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...