37 🌚🔥

193 7 0
                                    

—Filha?ta pronta ? —pergunta o pai batendo na porta.

—Sim,já tô descendo pai— responde,abrindo a porta.

—Nossa como você ta linda,igualzinha sua mãe quando era mais nova.

—Obrigada,te amo pai.

—Rafe,cuida dela!—Max grita do segundo andar da casa.

Rafe sorri ao ver Jéssica descer as escadas,ela mal olhava em seus olhos.Claramente o evitando.

—Você ta linda!amor— Rafe diz estendo a mão e dando um selinho nela.

Jéssica não o responde e nem fala nada até entrar no carro.

—Oque foi porque ta quieta?Você nunca cala a boca— pergunta Rafe enquanto dirige.

—Eu contei pra eles Rafe,que vamos nos casar.—responde cabisbaixa.

—Pra eles quem?os pougues?

—Sim.

—E porquê ta triste assim?

—Eles disseram que se eu fizer isso acabou nossa amizade.

—Foda-se Jéssica,quem precisa deles ? — Rafe fala rindo.

—Eu Rafe! Eu preciso! Não consegue perceber que eles são importantes pra mim?

Rafe fica quieto,ele não entendia direito porque nunca teve amigos que pudesse contar como irmãos.

—Talvez eles fiquem bravos agora mas depois eles vão mudar de ideia— Não fica assim.—diz botando a mão em cima da mão dela.

Chegando a festa Rafe chega cumprimentando todos e Jéssica fica meio sem graça por não conhecer ninguém.

Ela deixa Rafe e sai caminhar pra ver se acha alguém pra conversar quando ela vê Jj sentado fumando maconha.

—Olha só,você ta virando mesmo uma Kook —Jj diz rindo.

—Você que é um kook agora,até vem pra essas festas agora né? —Jéssica responde sentando se ao lado de Jj.

—Jhé,isso é mesmo por causa de uma ameaça do Ward ou você vai se casar por que quer mesmo? —pergunta a encarando.

—Pior que é. Pela primeira vez na vida,tudo que eu queria era poder viver longe dessa família— Responde pegando o cigarro de Jj e fumando.

—Ei,relaxa você sabe que não vamos se afastar de verdade de você.

—É,mas a Kiara deixou bem claro isso.

—A Kiara só ta brava isso vai mudar.— Jj da um toque de mão com Jéssica e vai embora a deixando pensativa.

—Alguém viu minha futura esposa por ai? —Rafe pergunta pra uma garota perto da porta que aponta pra onde Jéssica está.

—Ta fazendo oque aqui sozinha?

—Tava falando com o Jj.

—Sério isso?Jj?

—Porra não começa com seus showzinhos que hoje eu não to legal—Responde Jéssica o encarando.

—Ta de boa,hoje eu não vim pra brigar—Diz pegando no rosto dela a beijando.

Jéssica retribui o beijo devagar.

—Ah eu odeio isso—murmura Jéssica.

—Odeia oque? Me beijar?

—Não,odeio não querer parar de te beijar— responde voltando a beijar  Rafe.

Ele estranha mas as coisas começam a ficar mais intensas e ele levanta pegando a mão de Jéssica a puxando.

—Vem,vamos!

—Vamos aonde Rafe?

—Pra um lugar mais reservado—responde dando uma olhada com olhar pervertido sobre ela.

Rafe vê um banheiro e vai entrando e trancando a porta .Ele põe Jéssica sobre a bancada e continua a beijando sem parar.

Ele distribuí beijos pelo pescoço dela sentindo sua pele se arrepiar.

Ele abre as pernas dela devagar e sem parar de beija-lá afasta a calcinha para o lado.

Ele começa a massagear seu clitóris e ao perceber a garota se remexendo de prazer ele tira o cinto e abaixa a cueca.

Tirando seu pênis pra fora e sem rodeios enfia tudo nela,fazendo a ruiva se agarrar com força nele ao sentir sua intimidade se umidecer.

Jéssica começa a arranhar o pescoço de Rafe enquanto o beija sentindo ele dentro dela.

—Eu te amo! —a garota deixa escapar enquanto respira alto.

—Eu também te amo Waldorf.— Responde deixando chupoes pelo pescoço dela.

Rafe e Jessica chegam ao ápice do prazer ao mesmo tempo e os dois se encaram sorrindo quando terminam.

Rafe agarra as bochechas de Jéssica enquanto a beija.

—Eu vou até o inferno por você,vou ser o cara mais sortudo do mundo quando você virar minha mulher.

Jéssica o olha sorrindo e apenas responde.

—Futuro marido.

Os dois descem pro primeiro andar e Jéssica da um selinho em Rafe e diz que vai se sentar um pouco lá fora.

Ela sai da frente da casa pra caminhar um pouco e olhar para o céu,a noite estava linda mas estava esfriando.

Jéssica percebe um carro preto parando a alguns metros e vê o vidro baixando quando ouve uma voz.

—Sobrinha amada?não está com frio?

—Não,estou bem.—Jéssica diz virando se rapidamente pra voltar pra mansão.

Brenno desce correndo do carro e a pega pelas costas a segurando.

Ele põe um pano com algo que a faz desmaiar na hora.Ele a pega nos braços e a coloca na parte de trás.

Rafe estava saindo da mansão na procura de Jéssica quando vê a cena.

—Merda! Larga ela seu doente — Grita correndo em direção ao carro mais era tarde demais.

Ele vê o carro sair derrapando e consegue anotar a placa.

Ele fica desesperado na hora sem saber oque fazer então ele liga pra Ward pedindo ajuda.

Logo ele avisa os pais de Jéssica que ficam desesperados com a situação.

Ward chega a casa Cameron mas não é bem recebido pelos seus pais.

—Precisamos ligar pra polícia!— Exclama A mãe dela chorando.

—Não podemos avisar a policia,Brenno é delegado.Ele tem muitos contatos e isso não iria adiantar — Ward fala chegando ao local.

—Isso só pode ser coisa sua Ward,você e sua obsessão pela minha esposa! —Max diz indo pra cima dele.

—Calma,ele veio porque eu pedi ajuda,ele conhece todo mundo nesse ramo da milícia.Precisamos dele pra achar sua filha Max !— Exclama Rafe segurando o sogro.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora